siga esse novo blog - EU SOU LUZ

http://martinhamimaeusouluz.blogspot.com/
Uma Mensagem de SAULCanalizada por John Smallman
19/09/2010


O crescimento espiritual da humanidade neste ponto de sua existência é realmente vibrante!
Muitos, muitos de vocês conscientemente têm a intenção de despertar, e a energia que vocês colocam nessa intenção os cerca e influencia fortemente os campos de energia de todos aqueles com quem vocês interagem.

Devido a isto, vocês estão achando cada vez mais fácil reconhecer os outros que têm intenções similares, que, como vocês, estão assimilando a brilhante Luz do Amor de Deus para compartilhá-la constantemente com todos que estão abertos a Ela.

Com certeza é uma época maravilhosa para se estar na Terra e ver atitudes enraizadas há éons e crenças antigas começarem a se dissolver e desaparecer.

A tendência de sua mídia é não reportar este maravilhoso estado das coisas, apesar de que muitos do ramo observam isto regularmente ao cobrirem notícias, e muito outros estão reportando em novos canais alternativos independentes.

Então percebam que vocês definitivamente não estão sozinhos enquanto captam a Luz e a mantêm para levar todos para a total consciência.

Há milhões de vocês realizando isto, silenciosa e eficazmente, por todo o planeta, e por causa disto a Vontade Deus, e a sua, será feita.

A alegria que aguarda seu despertar é de uma ordem de magnitude que os deixaria perplexos se vocês conseguissem concebê-la enquanto vocês lutam com os problemas da vida e as confusões no seu ambiente ilusório.

Entretanto, vocês estão fazendo um progresso fenomenal quanto a manifestar e transportar a brilhante luz da firmeza e da compaixão em vocês a cada momento, além de demonstrar por suas ações a força do Amor que supera todas as dificuldades e os guia para a sua divina destinação.

Claro que vocês têm dúvidas!

A ilusão é irreal, mas mesmo assim ela aparenta conter tudo o que existe.

Por essa razão, a dúvida é endêmica e constantemente investe violentamente contra a sua fé em Deus e no Amor d'Ele por vocês.

Mas vocês persistem enquanto esse Amor os mantém em segurança e os capacita para se alinharem firmemente com sua intenção de despertar na glória eterna da Presença amorosa de seu Pai.

Com palavras, eu não consigo fazer justiça em relação à honra e ao respeito que todos nós dos reinos espirituais temos por vocês constantemente, e somos em grande número.

Vocês podem se perceber como inadequados, com falta de sabedoria ou coragem, e cometendo vários enganos enormes enquanto seguem seus próprios caminhos - mas tudo isso é parte da ilusão, e lhes provoca muita dor - enquanto que nós os vemos como vocês realmente são.

Vocês são seres com força e coragem incalculáveis, que escolheram fazer esta jornada através da ilusão para ajudar a todos aqueles que perderam totalmente o caminho e se esqueceram de quem são na desordem e destruição que é a realidade ilusória da humanidade.

O que vocês estão fazendo só pode ser feito por vocês, vocês são insubstituíveis.

A Luz que vocês captam é brilhante, inextinguível, e se mantém gloriosamente elevada para que todos vocês possam vê-la e possam começar a se lembrar de suas origens divinas.

Saibam que suas dúvidas são realmente ilusórias e liberem-nas para que a energia divina que os envolve sempre possa se intensificar, permitindo que vocês experimentem um pouco dessa infinita abundância de Amor, do qual vocês foram criados e no qual vocês têm sua existência eterna.

Com muito amor,
Saul.