siga esse novo blog - EU SOU LUZ

http://martinhamimaeusouluz.blogspot.com/

domingo, 7 de agosto de 2011

ESCUTANDO OS GOLFINHOS NA NATUREZA


Bobbie Sandoz, autora do livro   "Escutando os golfinhos na natureza" teve uma visão que foi transmitida pelos golfinhos e que agora compartilha conosco:
 

"Queridos amigos dos Golfinhos e das Baleias

Após ler tantas reportagens sobre as diversas maneiras pelas quais os humanos estão atualmente atacando os golfinhos e as baleias, seja como caçadores étnicos que os rastreiam ou nações que impõem sonares mortais em seu mundo subaquático, eu tive uma visão de todos os golfinhos e baleias saltando e rompendo através de todo o mundo em júbilo simultâneo.  

Eu os vi saltando sobre as redes que queriam captura-los, dançando fora do alcance dos barcos designados para arrebanha-los e brincando com tanta alegria em todas as águas azuis brilhantes de nosso mundo que a mídia não pode resistir, reverenciando-os e honrando-os em suas reportagens, exatamente como ocorreu recentemente quando eles se juntaram a um concurso de surf na África do Sul.

Esta visão nas mentes e corações da humanidade tem o potencial, não somente de inspirar mais pessoas a ações bondosas para com os golfinhos e as baleias, mas também de atrair grandes benefícios para seu mundo e suas vidas, mais ou menos da forma que a energia da intenção positiva e da oração misteriosamente atraem a cura para nós.

Eu gostaria de compartilhar esta visão com outros e convidá-los a se juntar a ela sempre que pensarem em nossos amigos cetáceos, pois acredito que esta imagem sustentada em nossos corações e em nossas mentes ajudará a trazer para eles a proteção que desejamos e dar-lhes o poder de retornar ao seu estado natural de vitalidade, vivacidade e alegria.

Eu tive uma sensação profunda, enquanto estava tendo essa visão, de que outros juntando-se a mim nesta visualização, não somente ajudarão a abrir o coração humano para um desejo mais profundo de ser bondoso e de se importar com os nossos vizinhos aquáticos, mas também para adicionar à energia necessária para levar esta realidade para seu mundo e suas vidas.
Eu espero que vocês compartilhem desta visão e das possibilidades que ela oferece com outros...desde que certamente nós poderíamos usar um milagre neste mundo...e esta é a fórmula promovida pelos golfinhos e por muitas outras fontes, tanto antigas quanto modernas, para os milagres."

SOBRE O LIVRO

Aprendendo seus segredos para viver com alegria

Durante os últimos anos as listas de best-sellers foram preenchidas por livros de gurus, guias, anjos e Deus, que oferecem conselhos e guiam.  Entretanto, em nosso mundo de realidade concreta, temos que perguntar por que há tanto interesse em nos sintonizarmos com essas conversações com seres sábios de outros mundos e como os golfinhos se encaixam nessa mistura.

É interessante que sondamos o espaço exterior na esperança de encontrar seres espirituais e uma inteligência mais avançada, e misturamos com o temor de que isso possa realmente ocorrer. Assim, sempre que encontramos indícios de que existem guias espirituais com uma inteligência maior do que a nossa, rapidamente começamos a negar e escondemos a evidência. Por causa desta mistura de fascinação e medo, temos que perguntar o que faríamos se realmente encontrássemos tal espécie aqui mesmo em nosso meio, não mais distante que alguns metros abaixo do mar. Nós iríamos ignorá-lo e negar toda a possibilidade de suas capacidades, ou nos sintonizaríamos e aprenderíamos mais a respeito deles?

A resposta está na história que os golfinhos vieram nos contar em "Escutando os golfinhos na natureza". Pois embora os golfinhos vivam em nosso meio neste plano físico, freqüentemente eles foram considerados seres mágicos com uma ligação com um mundo espiritual de inteligência mais elevada. Mas a despeito disto, sempre que estudamos os golfinhos, estas qualidades não são observadas e em vez disso prefere-se observar suas características físicas, padrões migracionais, hábitos alimentares etc..

Mas agora, em "Escutando os golfinhos na natureza", temos uma nova oportunidade em nos sintonizar com o que mais eles querem nos dizer sobre a fonte de sua magia e segredos de viver em tal harmonia e alegria no mundo que compartilhamos. Se nós ouvimos, em vez de nos retirarmos para a negação, como geralmente fazemos, eles nos mostrarão que nós também podemos agir como nossos eus superiores, manifestar o mundo de nossos sonhos e viver com o tipo de alegria que eles expressam em suas danças e brincadeiras através do nosso horizonte. Se eles conseguirem ganhar a nossa amizade e confiança, eles também podem nos fazer parar de matar sua espécie, poluir seu lar aquático e de ameaçá-los com atividades tais como experimentos com sonar e outros programas.

Os golfinhos e suas grandes primas, as baleias não eram mencionados freqüentemente na costa havaiana. Mas atualmente o povo está começando a avistar números cada vez maiores deles em praias havaianas e em outras através do mundo, e muitas pessoas estão gostando os encontros iniciados com golfinhos e baleias. Porque os golfinhos estão ficando mais amigos da humanidade nesta época em particular e o que ocorre com suas visitas que nos dá a impressão de que estamos na presença de seres muito elevados?

Os golfinhos e as baleias iniciaram esta amizade mais recente com a humanidade há trinta anos atrás, com encontros que aumentaram em número e intensidade, nos últimos dez anos. Na verdade, foi há dez anos que os golfinhos fizeram amizade comigo e estabeleceram uma forte conexão entre nós. À medida que nosso relacionamento progrediu, eu percebi que eles tinham uma história para contar, que eu como professora e escritora estava qualificada para transmitir para os humanos, para o seu bem. Mas para dizer isto, eu terei que ir além dos limites do protocolo científico, que observa e relata apenas o que pode ser percebido e medido pelos cinco sentidos.

De acordo com os cientistas progressistas, tais como o biofísico Dr. Candace Pert e outros de seus colegas líderes, este uso mecanicista tradicional na ciência, não somente impede o estudo de coisas não materiais, mas bloqueia todo o reconhecimento e exploração de algumas das mais interessantes e elevadas "não-coisas", como emoção, mente, alma, espírito, intuição e telepatia - todas qualidades envolvidas no estudo de tais seres expandidos, como golfinhos e baleias. Como resultado desta direção estreita em ciência, as áreas mais importantes para se entender, se queremos viver nossas vidas com significado, tem ficado essencialmente inexploradas em nossa cultura. Mesmo com esta barreira para explorar nosso mundo invisível, sempre que um novo livro abre um novo canal para expandir nossa percepção num esforço para alcançar algo mais elevado, ele invariavelmente fica na lista dos mais vendidos. Então, apesar do desinteresse da comunidade científica, de conversações com esses seres elevados, milhões de pessoas querem sintonizar e ouvir. Entretanto, para conseguir esses objetivos em grande profundidade, devemos parar de nos preocupar com o ridículo da ciência tradicional e ficar mais confortáveis com uma base mais ampla de exploração e estudo. Enquanto pedimos isto, é importante lembrar que os nossos cientistas mais estimados, que fizeram as maiores contribuições para o nosso conhecimento, são aqueles que romperam as estreitas barreiras sa ciência mecânica para fazerem suas descobertas.

Em vista deste argumento para estudar os golfinhos de uma perspectiva mais ampla, parecia que a minha preparação era boa para contar sua longa história. Eu estudei ciências sociais com um ano de estudos de culturas cruzadas no exterior e tenho dois diplomas em educação e em serviço social. Meus estudos incluíram cursos em método científico, seguidos de um emprego na Universidade da Califórnia, num projeto que foi conduzido na Universidade do Havaí. Mas embora eu fosse familiar com o protocolo científico, os caminhos subseqüentes da minha pesquisa me libertaram dos limites da ciência mecanicista. Conseqüentemente, eu não era obrigada pela minha profissão a seguir suas regras e estava livre, como profissional liberal, para explorar outras alternativas para a vida e cura que me permitiram servir melhor meus clientes.

Além da minha carreira como conselheira, eu criei dois filhos, escrevi um livro, tenho um esquema ativo de palestrante profissional e sou colunista do jornal local. Também estudei metafísica e física quântica, que eu incorporei à minha prática de aconselhamento e à minha vida. Além disso, ajudou o fato de eu ser uma excelente nadadora, ter sido surfista, salva-vidas e instrutora de natação, e de eu ter acesso regular a uma das baías mais bonitas do mundo, freqüentada por golfinhos. Mas o que mais me qualificou para ouvir o que os golfinhos tem para compartilhar são as capacidades que eu adquiri como uma ouvinte sensitiva durante os trinta anos de sintonização dos corações dos meus clientes.
Desde então fui abençoada com mais de duas mil horas na água e mais de quinhentas horas em barcos, tendo alegres encontros com golfinhos e baleias no Havaí, Austrália, Tonga, México, Bahamas, Ilha Bimini, República Dominicana, Caribe e Flórida. Eu também pude ir a três conferencias nacionais e internacionais sobre os cetáceos, no Havaí e na Austrália.

Prestando muita atenção aos golfinhos e às baleias, mantendo um diário de minhas observações e intuições, e comparando essas notas com as observações de outros bem como com a pesquisa já feita, eu acabei aprendendo lições  e tendo intuições fascinantes. Agora, no livro "Escutando os golfinhos na Natureza", eu ofereço aos golfinhos uma plataforma para que sejam ouvidos num nível mais profundo e possam compartilhar sua sabedoria com a humanidade, sobre como podemos viver como nosso eu superior no mundo de nossos sonhos. E assim eu os convido para apreciar sua história enquanto você relaxa e ouve os golfinhos.


Bobbie Sandoz      



                                           http://www.caminhosdeluz.org/38.htm  -


Nenhum comentário:

Postar um comentário