siga esse novo blog - EU SOU LUZ

http://martinhamimaeusouluz.blogspot.com/

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Consagração Pessoal



Dentro do Círculo infinito da divina presença que me envolve inteiramente, afirmo:
Há só uma presença em mim - é a da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que a mim perceba, sentirá as divinas vibrações da Harmonia.
 
Há só uma presença em mim - é a presença do Amor. Deus é Amor, que envolve todos os seres num só sentimento de unidade. A minha pessoa está cheia e repleta da presença do Amor. No Amor eu vivo, movo-me e existo. Quem quer que a mim perceba sentirá a pura e santa presença do Amor.
 
Há só uma presença em mim - é a da Proteção Divina. Tudo o que em mim existe, tudo por mim pensado, tudo por mim falado, tudo por mim feito, tudo o que a mim pertence é envolvido pela Proteção Divina. Quem quer que comigo interaja, consciente ou inconscientemente, automática e imediatamente receberá os efeitos da Proteção Divina agindo sobre mim.
 
Há só uma presença em mim - a da Justiça. A Justiça reina na minha pessoa.
Todos os atos por mim praticados são regidos e inspirados pela Justiça.
Quem quer que a mim perceba, sentirá a presença da Justiça.
 
Há só uma presença em mim - é a presença de Deus.
Deus reside em mim.
Quem quer que a mim perceba, sentirá a divina presença de Deus.
 
Há só uma presença em mim - é a presença de Deus, a Vida. Deus é a Vida essencial de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente.
Quem quer que a mim perceba, sentirá a presença da Saúde e da Vida.
 
Há só uma presença em mim - é a presença de Deus, a Prosperidade.
Deus é Prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar.
Deus se expressa na prosperidade de tudo o que por mim é empreendido em seu nome.
Quem quer que a mim perceba, sentirá a divina presença da Prosperidade e da Abundância.
 
Pelo símbolo Esotérico das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da Sabedoria, do Poder, da Proteção e da Alegria.
A presença da Divina Sabedoria manifesta-se em mim e nos atos e expressões de todos aqueles que comigo  entrarem em contato.
A presença do Poder Divino, a presença da Proteção Divina, manifestam-se em mim.
A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos os que a mim perceberem.
 
Na mais perfeita Comunhão entre meu eu inferior e meu Eu Superior, que é Deus em mim,
Consagro a minha pessoa à mais perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.
As vibrações de meu Pensamento são forças de Deus em mim que em mim ficam armazenadas e de mim se irradiam para todos os seres, constituindo meu Eu um centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero.
 
Agradeço-Te, ó Deus, porque a minha pessoa está cheia e repleta da Tua Presença.
Agradeço-Te, porque vivo e me movo por Ti.
Agradeço-Te, porque vivo em Tua vida verdade, saúde, prosperidade, paz, sabedoria, alegria e amor.
Agradeço-Te, porque todos os que comigo entrarem em contato sentirão a Tua presença.
Agradeço-Te porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário