Assumindo a Responsabilidade pela Escolha Consciente
Saudações da Luz queridos Mestres!
Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Eu Sou Kryon e represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação.
É com ilimitada honra que neste momento, Eu e toda esta Comitiva de Seres das Mais Altas Hierarquias, aqui viemos porque você, anjo amado, está pronto para um salto significativo nesta etapa da jornada.
Tome uma respiração profunda... Permita que esta energia de Amor Ilimitado preencha o seu coração e lhe permita ancorar todas as memórias que estão prontas para ser integradas neste estágio no qual você se encontra. Há uma energia poderosa de transfiguração disponível e você precisa dela para um novo e significativo salto. Desta vez há muito em jogo para que você permaneça apenas à margem. Há um chamado ecoando e você “ouve” a voz do Espírito do Amor de Deus...
Sinta toda esta Comitiva, sinta o Amor e a honra que nós, deste lado do véu, sentimos todas as vezes que o humano que se torna divino permite este encontro. Respire e sinta nossa Presença. Há muito a ser dito neste encontro.
Há uma energia que precisa ser corrigida neste ponto em que a humanidade se encontra. A única forma de RE qualificar esta energia é RE estabelecendo a verdade, ainda que os fatos que corroborem com estas afirmações estejam a ser desvendados desde muito tempo e, apesar de todos os questionamentos, há falsas verdades imperando em seus anais históricos.
As mesmices da sua história recente se encontram compiladas e escritas sobre outras bases. A verdade pede passagem. As bases que não refletem toda a verdade ou apenas uma parte muito pequena que os permite vislumbrar as coisas de um ponto de vista muito tacanho e estreito estão para ser mudadas.
A natureza da verdade histórica será RE estabelecida a partir de um determinado ponto, que é específico e isto é muito apropriado que ocorra agora para a RE constituição dos fatos acerca de sua realidade ideológica – religiosa – conceitual atual. O mundo tal qual o concebem não foi edificado da forma que imaginam e, nem o que ouviram falar ou aprenderam em suas escolas e está registrado como verdade pura, reflete a natureza verdadeira dos acontecimentos consoante ocorreram de fato e de direito.
O que temos a dizer-lhes, neste ínterim, é que um grande Império construído em cima de inverdades, invencionices de toda ordem e com o posterior sacrifício de muitas vidas ceifadas que estavam antes a corroborar com a veracidade dos cenários ali envolvidos e o que se desenrolou a partir deles, está prestes a ruir-se e isto deve cumprir-se. Faz parte de um grande Plano Diretor Divino, que neste momento, a verdade seja RE estabelecida sob suas bases originais e que uma RE organização seja levada a efeito, diante do que está para ser desvendado. Não é o caos meus amados, trata-se apenas de RE organização.
Estamos falando da idealização que foi construída em seu plano físico com o cunho de Igreja Católica Apostólica Romana. Suas bases e fundamentos de edificação foram constituídos a custa de lágrimas e sofrimentos sem fim, perpetrando o paradigma da dor e da separação por mais de 2.000 anos. Toda a Era de Peixes, conforme a vivenciaram, está embasada neste cenário. Seus personagens expostos e ocultos, anônimos ou públicos são espelhos que refletem esta realidade holográfica que será desconstruída junto com o Velho Paradigma.
A iconolatria reinante nesta manifestação insuflou e fortaleceu o ego espiritual e multiplicou suas dissidências, alastrando suas vertentes, desde o passado longínquo. Isto tudo fora levado a efeito com base na LEI do Livre Arbítrio e na Soberania da Raça dos Homens. Nós não impedimos suas realizações enquanto decidiam sobre quais cenários desejavam encenar suas personas e se movimentar enquanto experimentavam as vibrações densas.
Tudo foi honrado e nós apenas torcemos para que vocês RE estabeleçam uma nova ordem que os permita compreender a si mesmos sob uma nova ótica. Que surja um novo prisma, muito mais abrangente e cheio de possibilidades, que o deixe manifestar desta vez o que realmente você representa: suas capacidades e o que veio fazer neste plano de densidade.
Uma religião nasceu no passado e a história, já deturpada desde éons, morria definitivamente com seu caráter informativo e sofreria uma “ruptura holográfica” a partir desta concepção idealizada. O sistema ficaria indefectivelmente infestado por uma espécie de vírus de transição. A humanidade atravessaria um período obscuro e tenebroso.
Até que decidissem pela RE conexão Divina, viveriam esta espécie de “torpor”, onde embalados por um enredo incorporado de outra mitologia, ergueriam seus castelos de areia, esperando um forte vento que viria, em tempo oportuno, do outro lado do véu, soprando contra as bases da inconsciência tridimensional.
O que você pensa sobre o humano que aceita que é divino e aceita que seja possível uma “aliança com Deus”? Você realmente crê nisto? Ou você fica conjecturando o quanto isto seja apropriado para os padrões da sociedade na qual você está inserido? Você acredita mesmo em “Deus”? Em qual “Deus” você crê? O que lhe parece esta metáfora: o seu coração está guardado onde fica o seu maior tesouro. Encontre o que considerar “tesouro” e encontrará o seu coração e todos os critérios que julga importantes!
Então anjo amado, esta é a parte mais humana de você mesmo...
Mas, saiba que ela é incrível, ela é perfeita, ela é desafiadora. A sua parte mais humana é muito honrada, é perfeita e chegou até aqui, neste ponto. Agora pense, por um momento, por que você viria para esta jornada? Pense, sinta e reflita. O que faria você vir aqui, neste lugar tão cheio de desafios, cheio de dificuldades e repleto de armadilhas criadas pelo seu inseparável companheiro de caminhada, o ego?
Seria movido pela tentativa de compreensão de “Deus” o motivo que o traria até a Terra, em um corpo humano, singular, único, porém de carne, perecível, sujeito às vicissitudes da vida material? Um corpo que quando está se formando está sujeito inteiramente aos cuidados de outro humano e que a qualquer mínimo descuido pode vir a perecer? Você se pergunta se esta fragilidade imensa, a que o humano fica sujeito ao longo de sua existência, estes perigos eminentes, proviriam de “Deus”?
E, se, acaso “Deus”, consoante você o concebeu não existisse e nem toda esta circunstância que o leva ao inexorável axioma da impossibilidade da criação sem “Deus”, ao quê você imputaria esta questão? Como resolver isso de forma a convencer a lógica racional tridimensional desta possibilidade de estar aqui? Como explicaria isto, anjo querido?
Decerto você arguiria... Ah! Kryon, mas isto, para mim, não é mesmo possível... Não poderia ser possível. Meu corpo é feito de carne, é material e em nada difere de qualquer outra concepção material, a não ser pela presença indelével daquilo que chamamos consciência, que o anima e o difere das demais criações existentes no meio material. Eu possuo inteligência e isto me distingue das outras criações. Não há, neste planeta, uma só criação que se equivalha a mim e ao que EU SOU e represento e neste meio EU SOU soberano.
Eu sou livre para criar. Eu investigo, altero, crio, modifico e recrio o que existe de acordo com minhas necessidades e vontades, assim eu evoluo sempre. Aqui eu estou em uma jornada de aprendizado contínuo e para isso eu enfrento desafios que me impelem ao desenvolvimento contínuo e constante, elevando-me a novos patamares de existência e a outros níveis de criação.
A cada período de tempo a minha criatividade impulsionada por minhas necessidades crescentes e constantes desafia-se a si mesma a fim de expandir e investigar outras fontes para novas criações e assim, a cada nova concepção, eu mesmo, mudo de patamar evolutivo e vou me aperfeiçoando enquanto emprego minhas faculdades e inteligência para intelectualizar a matéria densa combinando-a e recombinando-a. Mudo e altero as associações até que, naquele nível, tudo se esgote e eu possa ser levado, gentilmente, para um outro nível de experimentação.
Isto é o que EU SOU, isto eu compreendo e aceito, isto é o que EU SOU...
E então querido Anjo, eis o que o Espírito dirá a você que compreendeu esta máxima: Você é Deus também! Isto é o que você É. Você está diante da sua própria magnificência e majestade, pronto a se sentar no Trono Divino!
Mas, há um “porém”, neste passo da sua jornada... Ah, sim, há uma linda aprendizagem para esta epopéia chamada humanidade. Você está realmente pronto? Você sempre se questiona perguntando: De que se trata querido Kryon, afinal, toda esta experiência? De que se trata?
Bem, queridos, só pode haver uma resposta: trata-se de você querido anjo. Trata-se de você mesmo... Como assim? Você insiste. Trata-se de você conseguir se lembrar de quem É realmente e do porque você se esqueceu disto, de tudo o que fez para se limitar a compreender, do sistema de crenças que desenvolveu engenhosamente para se esquecer, mais e mais, de todos os seus talentos e potencialidades.
Trata-se de como RE criar tudo com Integridade, restabelecendo a verdade e inovando a vida e a manifestação.
Trata-se, tão somente, da simples aceitação de sua divindade, da sua essência, que o define como Deus, como co-criador, como articulador sagrado desta nova concepção.
Ah, sim! Já dissemos e repetimos... É disto que trata afinal! Não do que você fez impulsionado, manipulado ou protegido pelo ego, mas do que você está disposto a criar movido pela divindade que você é em associação com outras divindades, com outros co-criadores e com o Espírito.
O que poderia ser mais inovador depois que você experimentou TUDO no plano tridimensional e esgotou todos os recursos para um nível de criação? VOCÊ mudar!! Este é o único objetivo desta sua existência – realizar a Grande Mudança – porque o mundo não muda se você não mudar!
Este é o ponto crucial. Tem que ser de modo inédito, NUNCA experimentado antes! Não mais pela dor ou pelo desespero que advém do drama contínuo e constante. Não mais pelo desequilíbrio permanente que gera todo tipo de contraste! Mas, pela RE construção de si mesmo e pela aceitação do seu lado divino! VOCÊ muda, pára de se culpar e passa a se AMAR e externaliza toda esta mudança sob a forma de manifestação material. Então esta manifestação será cheia de harmonia, beleza e equilíbrio, porque dentro, você assim concebeu.
Esta é a maior compreensão acerca do AMOR que você pode promover a si mesmo. Esta é a sua grande chance de promover o salto de consciência e expandi-lo. Você precisa se AMAR. Você precisa acolher a sua divindade. Você anjo querido precisa e vai assumir as suas escolhas de modo consciente... Todos os Mestres que vieram à Terra para os instruir o fizeram da mesma forma, em todas as linguagens. Para todos os povos houve um “Guia”, uma voz elevada.
Livros considerados “Sagrados” foram criados após suas passagens, mas foram manipulados. Nenhum Mestre escreveu nada, nunca! Nenhum lhes impôs um sistema de crenças lhes afirmando que era a única forma! Todos ensinaram acerca do AMOR. Vocês chegaram a crer, sem duvidar, que o Grande Amor Irresistível, Infinito e Incondicional do Criador os havia abandonado muitas e muitas vezes na jornada...
Mas, Eu Kryon lhes digo que nada pode calar a verdade quando vocês decidem que a desejam ardentemente e as evidências já surgiram para os olhos que desejam ver. O maior de todos os edifícios que constitui uma das bases mais estruturadas de seu atual sistema de crenças está a ruir e vocês verão que nisso há Amor a manifestar-se pela decisão soberana de resgatar sua responsabilidade pessoal sobre si mesmo e suas origens.
Os mesmos olhos que outrora se fecharam às ignomínias e abominações dos extermínios de massa, realizados com base nos contratos de inconsciência, agora serão abertos e RE conhecerão a grandiosidade e engenhosidade deste grande, imenso AMOR incomensurável. Não tenham dúvidas... Sempre foram, serão e são ternamente amados e honrados e, por este motivo, toda permissão para experimentação em muitos e muitos níveis lhes é permitida. Deus não cerceia suas criações.
E foi graças a essa liberdade de manifestação que nos últimos 16 séculos vocês viveram a RE criação de um antigo sistema de crenças que foi modificado para que experimentassem a prisão dogmática das informações impostas como única verdade absoluta e incontestável, por mais improvável lhes parecesse diante da sua própria lógica humana. Sim, vocês sabiam que era improvável, mas nunca mudaram a realidade, vocês viveram esta ilusão, encenando em um palco que agora, está a ser desativado.
Tomem uma respiração profunda... Há muitos níveis de informação sendo disponibilizados aqui e agora...
Vamos acessar esses níveis, direto de sua própria Biblioteca de Conhecimento, Informação e Consciência Espiritual, para que possam se conectar a estes registros. Para que não haja mais dúvidas acerca da história interrompida e compilada sobre outras histórias que se cruzaram. No passado, vocês trabalharam com “sobreposição”. Fizeram isso muitas e muitas vezes, por esse motivo a verdade se perdeu e, apenas fragmentos que não conseguem se aglutinar e ter sentido, ficaram à deriva de suas buscas incessantes por respostas que nunca chegam...
Depois que Eu Kryon e toda esta Comitiva de Seres de Luz em Serviço das Mais Altas Hierarquias aqui manifestarmos estas informações, não haverá retorno. O ponto de não retorno definitivo estará completamente instalado para vocês consoante a manifestação de suas escolhas. Isto é com vocês.
Há um paradigma, um Velho Paradigma de um Mestre crucificado até a morte. Um homem revolucionário, de caráter libertador e cheio de verdades espirituais, supostamente sacrificado pela redenção da Raça dos Homens... Um homem que utilizou a sua Maestria para ensinar coisas simples acerca do AMOR Incondicional e Irresistível do Creador.
Agora, respirem profundamente... E, respondam à Consciência do Amor de Deus em Kryon, aqui neste ponto, utilizando todos os critérios de soberania ao qual estão sujeitos e aos níveis de “iluminação” que supõem ter conquistado. Vocês estão redimidos? Suas faltas de contratos pretéritos foram “absolvidas”? Vocês experimentam dentro de si o gozo do Paraíso na Terra sem a mínima interferência de todas as memórias de dor e sofrimento às quais a humanidade se expôs já que um Mestre de Luz se sacrificou para a redenção dos homens? Há paz em suas consciências?
Quando viveram as graças da ressurreição em um novo corpo “imaculado” que esta redenção lhes facultou? Sob os antigos tratados de “FÉ” inabalável, acaso sentiram que jamais foram vítimas dos domínios e ameaças das trevas exteriores? Quando meus anjos amados? Em que momento, desde a “instalação do modelo do Cristo Crucificado”, vocês experimentaram as delícias de um “céu” sem limites? Ou foi exatamente o contrário? Jamais a humanidade experimentou tantas barbaridades pela imposição de um “modelo único” de salvação?
E a natureza da “Mãe” redentora de toda a Raça dos Homens - a Virgem Católica - que concebeu “sem pecado original” um rebento, que ao redimir e salvar com sua própria vida a humanidade instauraria a paz pela pomba representativa da Trindade, que coroaria de êxito os feitos prodigiosos do até então “único” Filho de Deus? Vocês conhecem a natureza desta estória... Isto os assusta? Isto ainda lhes causa certo pânico? Por que amados? Acaso não são os precursores da Nova Consciência? O que os assusta?
Acaso vocês não são igualmente feitos à imagem e semelhança do mesmo Creador? Ou o medo advém de RE conhecerem que se permitiram, uma vez mais, a impostura de um modelo de dominação e desamor? Onde a manifestação de AMOR puro e verdadeiro do Creador em condenar toda sua criação e, à expiação e ao sofrimento este “único Filho” e a todo o resto por terem acometido contra este “ÚNICO FILHO E SALVADOR” o crime máximo de ceifar-lhe a vida? Isto lhes parece justificável vindo de Deus?
Amados, sigam para o nível mais profundo de sua sabedoria interdimensional agora... Perscrutem pela verdade... O que lhes parece esta história? Busquem em suas memórias ancestrais.
Isto lhes parece verdade ou uma estória imputada a vocês como algo arrebatador e inquestionável? Uma fábula ou um conto de fadas incutido de maneira a os manipular de toda a sorte, cheio de terror e ameaças? Acaso não conhecem bem o desfecho dessa experiência? Um céu sem limites, onde Anjos tocam harpas, ou o inferno inexpugnável que condena para sempre o pecador não absolvido de suas faltas, onde um Ser, tão poderoso quanto o próprio Creador, que contra Ele se rebelara, instaura um Reino aonde, teoricamente, praticamente toda a Raça dos Homens vai provavelmente habitar... O que isto lhes parece? Amor ou inconsciência?
Apenas, uma pequena parcela de sua raça, que compactuou nas origens com este cabedal de invenções, disto se beneficiou e, até o presente, se beneficia dos frutos amargos dessa condescendência. Isto demonstram e mantém por lhes parecer “menos perigoso”, “menos incômodo” e, assim, podem manter as coisas como estão nestes últimos 16 séculos. Sem mudanças e sem afetar as construções erguidas e conquistadas e, pensando nas admoestações que viriam se a verdade fosse instaurada definitivamente. Assim mantem o poder intocável e as “falsas virtudes” da “salvação” redentora, às quais se julgam merecedores.
A Igreja, desde que se transformou em Instituição, com seus dogmas insofismáveis, tem sido mantida sob um patamar inquestionável, mesmo parecendo inverossímil que tal ainda seja concebido na atualidade. Desde o Concílio de Nicéia, que uma FÉ simples, suave e renovadora em si mesma se transforma em uma arma letal, onde mais tarde, inexpugnavelmente promoverá, em nome da prova inconteste da consubstancialidade de Deus, condenando e matando, em nome desta falsa apologia, pré-concebida pelo auge da necessidade de experimentação do menos infinito, muitos e muitos humanos.
Fogueiras serão acesas para manter o sistema, corpos queimarão, votos de pobreza, castidade e obediência serão proferidos incessantemente, por muitas vidas. Clausuras servirão de celas de dor para os que se recolhem por se sentirem incapacitados, vencidos diante do sistema instalado. Os Templários são perseguidos, exterminados, passam a servir à margem. Vozes se calam por vidas a fio... Não há vencidos ou vencedores, apenas a experimentação...
Os “Contratos” firmados para aprendizagem, onde “aparentemente” todos perdem estão definitivamente em voga. Por muitos séculos vivem e revivem estas experiências de frustração. As memórias de menos infinito são definitivamente fortalecidas e causam toda a sorte de desequilíbrios. Tornam-se polarizados. Não há julgamentos. Há misericórdia, perdão e compaixão... Eis os atributos da “Era de Peixes” sendo incorporados às suas experiências individuais e coletivas. Todos passam a criar a fim de poder exercitar estas virtudes divinas do Mestre Alquímico nos quais se tornarão mais tarde.
Para que isso seja possível, vocês criam padrões cristalizados de “julgamento”. São implacáveis em condenar, arbitrar e imputar penas aos “supostos” hereges que combatem o sistema. Manipulam com o ego inferior toda a sorte de tentativas de libertação. Cristalizam-se em si mesmos. O elemento água é o seu elemento primordial de experimentação. Tudo ocorre em meio a lágrimas. Parecem afogar-se o tempo todo e enquanto se debatem, nas águas turvas e sem sentido do Velho Paradigma da repetição.
Tentam respirar, absorver o próximo elemento de libertação que os conduzirá à Nova Era - o “Ar” de Aquário - mas, dura pouco... Vocês anjos, têm que pagar a conta do Cristo Crucificado... Têm que “apelar” aos céus pela misericórdia, implorar “compaixão, pedir perdão” a Deus...
Vocês precisam acreditar que há um “Salvador” e para isso o edificam, de acordo com muitas conveniências e historicamente criam um personagem, que muito pouco reflete a verdadeira e real imagem do Grande Mestre que ele foi. Ao final imputam-lhe uma morte horrenda. Todos os líquidos do seu corpo se esvaem com sangue. A sobreposição sobre o mito anterior, em uma versão “adaptada” da cultura religiosa dominante antes deste paradigma instalado é transferida para Jesus.
E assim, o mito, o símbolo Jesus passa a vigorar em sua realidade, sendo adaptado às suas necessidades. No futuro adicionam muitos cenários envolventes e lhe atribuem muitas passagens e o cultuam externamente, sem, contudo, honrar sua vinda e o real significado de sua trajetória...
O Mestre que veio ensinar um povo a resgatar sua dignidade divina e lhes falou em perdão e compaixão, se transformou em ícone ideológico religioso, fruto de muitas conjecturas e fusões, chegando ao cenário atual de sua realidade cultuado, adorado, idolatrado, mas sem lhes tocar a alma para uma mudança de conduta e parâmetros morais.
Desenvolveram ao longo de sua trajetória rituais de “absolvição” para diminuir a culpa que os consome desde que passam a creditar ao mito sua verdade e assim, anjos queridos, criaram todo o cenário das Igrejas em templos de pedra, onde se ajoelharam e renderam homenagens de culto externo a um Deus que refletia atributos humanos e não era, propriamente, fonte de AMOR IRRESISTÍVEL...
Algo, em todas as suas vidas, dentro de si mesmos, os levou a questionar o paradigma instalado, mas poucos o questionaram profundamente. Era perigoso demais atentar contra o sistema. Havia a morte, previsível, daqueles que o faziam. E o mundo acatou a estória que repetida através de muitas gerações criou uma lenda, perpetrada entre os homens que ora a defendiam, ora a combatiam, em um turbilhão de experiências em vidas sucessivas, marcadas indelevelmente pelo sofrimento que marcou como ferro em brasa, o “brasão” da Era de Peixes.
Queridos anjos... Hora de despertar... Hora de deixar partir... Vocês estão diante de uma possibilidade real de um grande salto evolucionário de consciência. Vocês estão diante da Consciência de 5ª Dimensão. O mundo, conforme o conhecem vai mudar aceleradamente em todos os sentidos. Vocês são os artífices da mudança! Vocês são os autores legítimos da história da Terra, desde a sua concepção! Agora podem, juntos, se mover para uma nova e desafiadora experiência. Permitam-se!
Acreditariam vocês, anjos amados, que diante da Consciência de 5ª Dimensão lhes seria permitido viver e manter a inconsciência e os castelos de areia dos devaneios inconscientes de outrora que os levaram a entregar todo o seu poder pessoal nas mãos desta construção fictícia? Acaso não lhes temos falado do propósito de resgatarem o seu PODER pessoal e co criarem as novas bases que desejam experimentar? Temos falado por cerca de 20 anos sobre INTEGRIDADE e IMPECABILIDADE como forma de conduta para uma consciência de nível elevado e superior e os temos exortado a viver o Amor e a sair do julgamento que os limita e aprisiona e que impõem a tudo e a todos, desde que caíram, lamentavelmente, nesta armadilha.
Jesus existiu e foi um “homem” extraordinário. Possuía consciência elevada e conexões profundas com os reinos divinos de si mesmo. Recebeu instruções preciosas dos que guardavam, desde éons, os saberes contidos nos registros sagrados da história mais recente da edificação deste planeta. Ele era um homem de elevado saber e tinha acesso a registros específicos que o capacitara a certas habilidades, sobretudo nas artes da cura e precipitação.
Ele tinha compromissos específicos com certas almas de uma região geográfica delimitada e como todos os Mestres de Luz, que vêm a Terra, tinha a missão sagrada de instruir os seus e RE lembrar-lhes quem eram. Devia, com suas posturas e atitudes firmes, subverter a ordem vigente que representava o pseudo poder efêmero e fugidio da inconsciência material densa.
Pertencia à freqüência de uma Ordem Hierárquica Espiritual que, na Terra, àquela época, contava com membros entre os essênios. Era de natureza inquisitiva, libertária, de temperamento forte e líder nato. Veio com todas as características dos grandes líderes e conexões profundas com toda a grade, as linhas ley vigentes e atuantes naquele quadrante.
Não obstante, após a sua passagem, por centenas de anos a história se dividiu em “antes e depois” de sua vinda. Apesar de as evidências históricas praticamente apontarem em outras direções e sem registros de sua real existência (a não ser os registros oriundos da Igreja que se formou em cima de uma história que a si fora atribuída e passa a ser aceita como verdade absoluta e incontestável) ele, Jesus, existiu, veio para um Grupo que não o aceitou. Sua história foi compilada, alterada, deturpada, mas sua mensagem de Amor prevaleceu pelos atributos dos corações não corrompidos.
Ele existiu, mas não o “Mito Crístico” imputado e construído com requintes de crueldade para dominação, escrito em papel, manipulado e distribuído 14 séculos depois de sua existência. Não a “lenda” deste homem e suas implicações arquetípicas, inclusive recentes. Mas, um Mestre que veio junto aos seus, com compromissos firmados desde outras regiões elevadas do Espírito para esclarecê-los e firmar os conceitos de liberdade, igualdade e justiça, que só seriam RE tomados no mundo ocidental mais de 15 séculos depois de sua passagem.
A hora da libertação deste mito é chegada meus amados e, seus passos, ainda vacilantes, encontram guarida e permanecem inseguros por conta de todo um Sistema de Crenças erguido e alimentado por séculos a fio, por inverdades e criações falsas, com pseudo imagens de um Salvador que foi condenado pela sua própria negligência... Vocês são os prováveis carrascos do Salvador...
Não é a isso que atribuem parte do Karma coletivo a que se sentem submetidos? Vocês possuem um cabedal de culpa que os fez abdicar de quase tudo muitas e muitas vezes. Vocês, a pretexto de alcançar iluminação, em praticamente todas as vidas do Velho Paradigma, abriam mão de posses materiais.
Pois esta não é a verdade, como supõem, ou alguns de vocês estão a desvendar e descobrir... Não há mais como esconder o que realmente aconteceu em seu passado, nada tão distante... Uma vez que os sítios estão todos vindo à tona e as ruínas e escavações arqueológicas estão em estágios avançados, o que possibilita que possam pesquisar e lhes garante a integridade de utilizar a partir de agora seu discernimento elucidativo de planos elevados.
A verdade já está diante de vocês. Muitos já sabem.
Podem começar a utilizar os registros pessoais de suas Bibliotecas de Registros Akáshicos. Havia antes, deste personagem fictício ao qual o verdadeiro Mestre foi atrelado, um simbólico e emblemático culto, proveniente de verdades existentes, compiladas e praticadas que foram adaptadas às necessidades de dominação pelo poder econômico e religioso da Igreja Católica. Isto vocês começam a desvendar e poderão “ver”, pois que tudo está à tona para ser visto com seus próprios olhos materiais.
Uma das mais belas Doutrinas estava instalada e se alastrava pelas extensões indo-europeias do planeta. Sem dogmas, apenas com simbologia profunda, estava alicerçada em conceitos de libertação moral.
De simples entendimento com fundamentos espirituais consistentes e cheios de sabedoria profunda esta prática exortava os humanos a constante vivência no bem e em elevados padrões de conduta moral.
O humano RE conhecia a sua ligação com o Creador e compreendia em níveis profundos a conexão que possuía com toda a criação. Sabia que renasceria muitas vezes em um corpo de carne para o contínuo aprendizado e porque necessitava desenvolver habilidades e evoluir. Isto compreendia e se submetia a manter-se em equilíbrio constante pela busca permanente da Paz Interior.
Conceitos aparentemente complexos eram transmitidos em cerimônias iniciáticas simples, porém cheias de significado, onde cada iniciado assumia a responsabilidade pelo caminho e pela honra em servir a integridade e a justiça. Não havia cultos externos e tampouco ordens hierárquicas ou disputas de poder por cargos ou preterições. Apenas o estudo contínuo em vários níveis de aprendizado para que este humano reconhecesse e assumisse a sua divindade. Suas imagens eram apenas simbólicas e a história uma linda e bela exaltação daquele que aceita a virtude de irradiar sua própria luz como sol do meio dia. Isto era o que havia e esse era o caminho no qual se encontravam, buscando as conexões profundas com os níveis superiores de sua inteligência de luz que foi interrompida e, assim, uma sobreposição foi efetuada dando origem ao que viveram durante os últimos 1600 anos.
Saiam da água. É hora de enxergar com as lentes interdimensionais, de outros ângulos, com novos olhos o que realmente aconteceu. Vocês estão diante do inesperado, mas ao mesmo tempo, é o que pediram, o que acordaram entre si, para esta etapa da jornada. Viveram juntos as experiências e suas conseqüências e então, darão o passo, definitivo da libertação juntos, como da primeira vez...
Criaram e fortaleceram o axioma inexorável de que Matéria e Espírito são incompatíveis. Sempre têm que escolher entre um e outro, caso desejem evoluir. E vidas sucessivas, ora experimentam uma ou outra escolha. Isto é o que mais lhes dói. Apesar de a tudo de material que abdicaram, tantas e tantas vezes, a iluminação não veio... Vocês ainda sentem dor, culpa e remorso e o sistema de crença se fortaleceu mais e mais. Por isso vocês se recusam a despertar realmente. Por isso vocês procuram meios de “adaptar” a Nova Consciência ao que sempre viveram...
Anjos ouçam bem, com muita atenção... Parem! Vocês estão prestes a repetir. Parem! Vocês não podem “customizar” com a Nova Consciência! Cuidado! Muitos de vocês estão novamente caindo em velhas armadilhas conhecidas. Não há fórmulas mágicas! Já lhes repetimos tantas vezes... Não há ritos de repetição, orações especiais, a exemplo das velhas falas repetidas e que pensavam endereçar a Deus! Não há modelos pré-concebidos que externalizem elevação.
Saiam da rotina do julgamento. Vocês estão manifestando medo de viver no AGORA. Isto porque se condicionaram a viver no passado ou no futuro. Por isso vocês julgam o tempo todo e a tudo! Justamente desenvolveram esta postura para que sejam impedidos de RE tomar o que lhes pertence: A Consciência! Vocês precisam respirar... Há que se colocar a disposição das mudanças e aceitar a LEI da Impermanência. Vocês já viveram diante de altares sem fim entregando suas aspirações e mantendo a mente inativa perante os métodos de subjugação.
Como pretendem levar a efeito o processo de Ascensão se ainda vivem sob o julgo de medos oriundos de tantas vidas passadas nestes estágios criados por ficção? Sim, anjos amados... Por ficção... Este Jesus que lhes impuseram adorar e tratar como Deus em trindade jamais existiu, tampouco fora concebido de uma Virgem ou qualquer coisa similar.
Isto tem que ser entendido como mítico, cheio de simbologia e, bastante apropriado para as mentes infantis e cheias de medo de outrora quando precisaram de um Salvador simbólico. Isto se deu por conta de egos não estruturados e esquecidos de quem realmente eram, incapacitadas de se conectar com Deus, apelaram para os cultos externos e modelos concebidos no medo.
O “Pai” a quem apelam pedindo proteção. A “Mãe”, que é considerada pura por ser casta, a quem pedem colo por se sentirem desamparados... Queridos até quando? Assumam sua própria divindade! Meus amados, a freqüência da Mãe é sagrada! A freqüência do Pai é divina! Mas, não façam disto um rosário... Vocês estão presos a imagens e símbolos que reforçam todo um sistema de crença que não lhes poderá trazer nenhuma alegria, uma vez que não há suavidade e leveza na prática de métodos falidos de salvação!
Vocês estão prontos para salvar a si mesmos? Respondam com honestidade esta questão. Ela é crucial neste momento de avaliação sobre sua capacidade de discernimento. Pensem sobre toda esta caminhada que empreenderam quando se propuseram a ganhar a pepita final da sabedoria. Quando resolvem, em conjunto, que desta vez farão diferente e finalmente se libertarão da Velha Holografia de sempre...
Qual parte de você está pronta para “abrir mão” de pseudos verdades, ainda que isto lhe custe todo o sistema de crenças que o alimentou e construiu tudo o que você “vê” (percebe) à sua volta, mesmo nesta atual existência?
Vocês estão realmente prontos para abdicar de tudo isso e assumir a aliança com Deus?
Você é honrado anjo amado, por isso há respeito profundo por tudo que você viveu e experimentou. Por isso nós nunca interferimos e os deixamos com suas experiências repetitivas, dramáticas e aparentemente, sem nenhum sentido para sua elevação espiritual. Mas, você estava vivendo sob as pressões da inconsciência... E agora? O que você vai alegar?
Que dava muito trabalho empreender a jornada de Luz? Que pensava que seria preciso nenhum esforço pessoal e coletivo ou que você só faria se fosse do “seu” jeito? Pensou que levaria o velho baú, de sempre, cheio de recordações de dor para esta etapa da jornada? A humanidade estagnou por séculos o aprendizado espiritual. Avanços de toda a sorte foram levados a efeito, menos no campo moral.
Mais e mais separados foram ficando uns dos outros. Mais e mais sistemas implantados, dos mais variados, baseados em crenças simples e/ou complexidades de vulto. Templos e templos de pedra erguidos, não pela alegria sublime da experimentação, mas pela subjugação e impossibilidade de RE conexão divina. Agora, precisamente, cada um de vocês que estiver pronto para este grande salto “sentirá” que é hora de abandonar de vez as velhas crenças... Isto não é algo que possam mais arrastar com vocês. Isto tem que ser “INTEGRADO”. E, para isso, você precisa se responsabilizar e tornar-se o agente da mudança.
Honrem seus aprendizados, buscando a verdade por trás de toda a construção que ergueram por séculos. Os muros altos simbolizam o medo e a cristalização a que estiveram submetidos. Vocês criaram inimigos por trás dos muros e os ergueram com medo de serem invadidos, vilipendiados e mortos. Assim, isto que vêm diante de si, reflete o seu sistema de crenças. A construção externa não passa de reflexo de sua ansiedade mental inferior. As defesas psíquicas a que estão sujeitos tentará, neste momento, os confundir e ameaçar. Muitos de vocês abriram mão de muitas coisas para se encontrar com o Espírito.
Eu Kryon os conheço profundamente... Desde sua chegada... Eu estava aqui quando vocês vieram. Desde o primeiro sopro e por todas as experiências Eu os acompanhei... Agora, vocês terão que enfrentar mudanças e, se o fizerem, deixarão de vez a terceira dimensão e os padrões de inconsciência para trás. Não será fácil, nós conhecemos vocês! Mas pode ser suave, com graça e leveza.
Isto você, anjo querido, terá que escolher. Ninguém fará isso por você...Você deseja conhecer a verdade ou deseja manter as aparências? O que vai ser? O adeus à Era de Peixes e as boas vindas à Era de Aquário? Ou prefere que as águas turbulentas cubram, mais uma vez, as suas esperanças? Você não nadou até aqui para morrer na praia, não é mesmo? O que lhe parece? Você aceita a aliança com Deus?
Respire profundamente... O ar precisa começar a movimentar a expansão que você precisa experimentar... Há uma conexão com Gaia que você precisa resgatar neste momento... Você não precisa de uma mãe simbólica, Gaia é uma mãe generosa e o acolheu desde sua vinda. Providenciou todos os recursos que você precisou para se expressar, seu corpo é constituído de todos os elementos presentes na matéria no maior processo alquímico existente nesta dimensão. Há uma série de recursos à sua disposição para que você inicie uma Nova Etapa na jornada de um novo mundo que vai nascer.
Sinta-se amado... Sinta a acolhida dos novos tempos que virão... Sinta que sua escolha pode, finalmente, mudar o rumo da história e trazer a verdade para aquecer seu coração...
Respire e escolha... A Consciência de 5ª dimensão pede passagem! É com você...
A escolha é sua Mestre de Luz! Você é quem você estava esperando... Você é o único Salvador... É você anjo querido... É você...
E Assim É.
Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: mailto:kryon@kryonnobrasil.com.br?subject=Informa%C3%A7%C3%A3o%20e%20contato%20via%20web
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br
Tome uma respiração profunda... Permita que esta energia de Amor Ilimitado preencha o seu coração e lhe permita ancorar todas as memórias que estão prontas para ser integradas neste estágio no qual você se encontra. Há uma energia poderosa de transfiguração disponível e você precisa dela para um novo e significativo salto. Desta vez há muito em jogo para que você permaneça apenas à margem. Há um chamado ecoando e você “ouve” a voz do Espírito do Amor de Deus...
Sinta toda esta Comitiva, sinta o Amor e a honra que nós, deste lado do véu, sentimos todas as vezes que o humano que se torna divino permite este encontro. Respire e sinta nossa Presença. Há muito a ser dito neste encontro.
Há uma energia que precisa ser corrigida neste ponto em que a humanidade se encontra. A única forma de RE qualificar esta energia é RE estabelecendo a verdade, ainda que os fatos que corroborem com estas afirmações estejam a ser desvendados desde muito tempo e, apesar de todos os questionamentos, há falsas verdades imperando em seus anais históricos.
As mesmices da sua história recente se encontram compiladas e escritas sobre outras bases. A verdade pede passagem. As bases que não refletem toda a verdade ou apenas uma parte muito pequena que os permite vislumbrar as coisas de um ponto de vista muito tacanho e estreito estão para ser mudadas.
A natureza da verdade histórica será RE estabelecida a partir de um determinado ponto, que é específico e isto é muito apropriado que ocorra agora para a RE constituição dos fatos acerca de sua realidade ideológica – religiosa – conceitual atual. O mundo tal qual o concebem não foi edificado da forma que imaginam e, nem o que ouviram falar ou aprenderam em suas escolas e está registrado como verdade pura, reflete a natureza verdadeira dos acontecimentos consoante ocorreram de fato e de direito.
O que temos a dizer-lhes, neste ínterim, é que um grande Império construído em cima de inverdades, invencionices de toda ordem e com o posterior sacrifício de muitas vidas ceifadas que estavam antes a corroborar com a veracidade dos cenários ali envolvidos e o que se desenrolou a partir deles, está prestes a ruir-se e isto deve cumprir-se. Faz parte de um grande Plano Diretor Divino, que neste momento, a verdade seja RE estabelecida sob suas bases originais e que uma RE organização seja levada a efeito, diante do que está para ser desvendado. Não é o caos meus amados, trata-se apenas de RE organização.
Estamos falando da idealização que foi construída em seu plano físico com o cunho de Igreja Católica Apostólica Romana. Suas bases e fundamentos de edificação foram constituídos a custa de lágrimas e sofrimentos sem fim, perpetrando o paradigma da dor e da separação por mais de 2.000 anos. Toda a Era de Peixes, conforme a vivenciaram, está embasada neste cenário. Seus personagens expostos e ocultos, anônimos ou públicos são espelhos que refletem esta realidade holográfica que será desconstruída junto com o Velho Paradigma.
A iconolatria reinante nesta manifestação insuflou e fortaleceu o ego espiritual e multiplicou suas dissidências, alastrando suas vertentes, desde o passado longínquo. Isto tudo fora levado a efeito com base na LEI do Livre Arbítrio e na Soberania da Raça dos Homens. Nós não impedimos suas realizações enquanto decidiam sobre quais cenários desejavam encenar suas personas e se movimentar enquanto experimentavam as vibrações densas.
Tudo foi honrado e nós apenas torcemos para que vocês RE estabeleçam uma nova ordem que os permita compreender a si mesmos sob uma nova ótica. Que surja um novo prisma, muito mais abrangente e cheio de possibilidades, que o deixe manifestar desta vez o que realmente você representa: suas capacidades e o que veio fazer neste plano de densidade.
Uma religião nasceu no passado e a história, já deturpada desde éons, morria definitivamente com seu caráter informativo e sofreria uma “ruptura holográfica” a partir desta concepção idealizada. O sistema ficaria indefectivelmente infestado por uma espécie de vírus de transição. A humanidade atravessaria um período obscuro e tenebroso.
Até que decidissem pela RE conexão Divina, viveriam esta espécie de “torpor”, onde embalados por um enredo incorporado de outra mitologia, ergueriam seus castelos de areia, esperando um forte vento que viria, em tempo oportuno, do outro lado do véu, soprando contra as bases da inconsciência tridimensional.
O que você pensa sobre o humano que aceita que é divino e aceita que seja possível uma “aliança com Deus”? Você realmente crê nisto? Ou você fica conjecturando o quanto isto seja apropriado para os padrões da sociedade na qual você está inserido? Você acredita mesmo em “Deus”? Em qual “Deus” você crê? O que lhe parece esta metáfora: o seu coração está guardado onde fica o seu maior tesouro. Encontre o que considerar “tesouro” e encontrará o seu coração e todos os critérios que julga importantes!
Então anjo amado, esta é a parte mais humana de você mesmo...
Mas, saiba que ela é incrível, ela é perfeita, ela é desafiadora. A sua parte mais humana é muito honrada, é perfeita e chegou até aqui, neste ponto. Agora pense, por um momento, por que você viria para esta jornada? Pense, sinta e reflita. O que faria você vir aqui, neste lugar tão cheio de desafios, cheio de dificuldades e repleto de armadilhas criadas pelo seu inseparável companheiro de caminhada, o ego?
Seria movido pela tentativa de compreensão de “Deus” o motivo que o traria até a Terra, em um corpo humano, singular, único, porém de carne, perecível, sujeito às vicissitudes da vida material? Um corpo que quando está se formando está sujeito inteiramente aos cuidados de outro humano e que a qualquer mínimo descuido pode vir a perecer? Você se pergunta se esta fragilidade imensa, a que o humano fica sujeito ao longo de sua existência, estes perigos eminentes, proviriam de “Deus”?
E, se, acaso “Deus”, consoante você o concebeu não existisse e nem toda esta circunstância que o leva ao inexorável axioma da impossibilidade da criação sem “Deus”, ao quê você imputaria esta questão? Como resolver isso de forma a convencer a lógica racional tridimensional desta possibilidade de estar aqui? Como explicaria isto, anjo querido?
Decerto você arguiria... Ah! Kryon, mas isto, para mim, não é mesmo possível... Não poderia ser possível. Meu corpo é feito de carne, é material e em nada difere de qualquer outra concepção material, a não ser pela presença indelével daquilo que chamamos consciência, que o anima e o difere das demais criações existentes no meio material. Eu possuo inteligência e isto me distingue das outras criações. Não há, neste planeta, uma só criação que se equivalha a mim e ao que EU SOU e represento e neste meio EU SOU soberano.
Eu sou livre para criar. Eu investigo, altero, crio, modifico e recrio o que existe de acordo com minhas necessidades e vontades, assim eu evoluo sempre. Aqui eu estou em uma jornada de aprendizado contínuo e para isso eu enfrento desafios que me impelem ao desenvolvimento contínuo e constante, elevando-me a novos patamares de existência e a outros níveis de criação.
A cada período de tempo a minha criatividade impulsionada por minhas necessidades crescentes e constantes desafia-se a si mesma a fim de expandir e investigar outras fontes para novas criações e assim, a cada nova concepção, eu mesmo, mudo de patamar evolutivo e vou me aperfeiçoando enquanto emprego minhas faculdades e inteligência para intelectualizar a matéria densa combinando-a e recombinando-a. Mudo e altero as associações até que, naquele nível, tudo se esgote e eu possa ser levado, gentilmente, para um outro nível de experimentação.
Isto é o que EU SOU, isto eu compreendo e aceito, isto é o que EU SOU...
E então querido Anjo, eis o que o Espírito dirá a você que compreendeu esta máxima: Você é Deus também! Isto é o que você É. Você está diante da sua própria magnificência e majestade, pronto a se sentar no Trono Divino!
Mas, há um “porém”, neste passo da sua jornada... Ah, sim, há uma linda aprendizagem para esta epopéia chamada humanidade. Você está realmente pronto? Você sempre se questiona perguntando: De que se trata querido Kryon, afinal, toda esta experiência? De que se trata?
Bem, queridos, só pode haver uma resposta: trata-se de você querido anjo. Trata-se de você mesmo... Como assim? Você insiste. Trata-se de você conseguir se lembrar de quem É realmente e do porque você se esqueceu disto, de tudo o que fez para se limitar a compreender, do sistema de crenças que desenvolveu engenhosamente para se esquecer, mais e mais, de todos os seus talentos e potencialidades.
Trata-se de como RE criar tudo com Integridade, restabelecendo a verdade e inovando a vida e a manifestação.
Trata-se, tão somente, da simples aceitação de sua divindade, da sua essência, que o define como Deus, como co-criador, como articulador sagrado desta nova concepção.
Ah, sim! Já dissemos e repetimos... É disto que trata afinal! Não do que você fez impulsionado, manipulado ou protegido pelo ego, mas do que você está disposto a criar movido pela divindade que você é em associação com outras divindades, com outros co-criadores e com o Espírito.
O que poderia ser mais inovador depois que você experimentou TUDO no plano tridimensional e esgotou todos os recursos para um nível de criação? VOCÊ mudar!! Este é o único objetivo desta sua existência – realizar a Grande Mudança – porque o mundo não muda se você não mudar!
Este é o ponto crucial. Tem que ser de modo inédito, NUNCA experimentado antes! Não mais pela dor ou pelo desespero que advém do drama contínuo e constante. Não mais pelo desequilíbrio permanente que gera todo tipo de contraste! Mas, pela RE construção de si mesmo e pela aceitação do seu lado divino! VOCÊ muda, pára de se culpar e passa a se AMAR e externaliza toda esta mudança sob a forma de manifestação material. Então esta manifestação será cheia de harmonia, beleza e equilíbrio, porque dentro, você assim concebeu.
Esta é a maior compreensão acerca do AMOR que você pode promover a si mesmo. Esta é a sua grande chance de promover o salto de consciência e expandi-lo. Você precisa se AMAR. Você precisa acolher a sua divindade. Você anjo querido precisa e vai assumir as suas escolhas de modo consciente... Todos os Mestres que vieram à Terra para os instruir o fizeram da mesma forma, em todas as linguagens. Para todos os povos houve um “Guia”, uma voz elevada.
Livros considerados “Sagrados” foram criados após suas passagens, mas foram manipulados. Nenhum Mestre escreveu nada, nunca! Nenhum lhes impôs um sistema de crenças lhes afirmando que era a única forma! Todos ensinaram acerca do AMOR. Vocês chegaram a crer, sem duvidar, que o Grande Amor Irresistível, Infinito e Incondicional do Criador os havia abandonado muitas e muitas vezes na jornada...
Mas, Eu Kryon lhes digo que nada pode calar a verdade quando vocês decidem que a desejam ardentemente e as evidências já surgiram para os olhos que desejam ver. O maior de todos os edifícios que constitui uma das bases mais estruturadas de seu atual sistema de crenças está a ruir e vocês verão que nisso há Amor a manifestar-se pela decisão soberana de resgatar sua responsabilidade pessoal sobre si mesmo e suas origens.
Os mesmos olhos que outrora se fecharam às ignomínias e abominações dos extermínios de massa, realizados com base nos contratos de inconsciência, agora serão abertos e RE conhecerão a grandiosidade e engenhosidade deste grande, imenso AMOR incomensurável. Não tenham dúvidas... Sempre foram, serão e são ternamente amados e honrados e, por este motivo, toda permissão para experimentação em muitos e muitos níveis lhes é permitida. Deus não cerceia suas criações.
E foi graças a essa liberdade de manifestação que nos últimos 16 séculos vocês viveram a RE criação de um antigo sistema de crenças que foi modificado para que experimentassem a prisão dogmática das informações impostas como única verdade absoluta e incontestável, por mais improvável lhes parecesse diante da sua própria lógica humana. Sim, vocês sabiam que era improvável, mas nunca mudaram a realidade, vocês viveram esta ilusão, encenando em um palco que agora, está a ser desativado.
Tomem uma respiração profunda... Há muitos níveis de informação sendo disponibilizados aqui e agora...
Vamos acessar esses níveis, direto de sua própria Biblioteca de Conhecimento, Informação e Consciência Espiritual, para que possam se conectar a estes registros. Para que não haja mais dúvidas acerca da história interrompida e compilada sobre outras histórias que se cruzaram. No passado, vocês trabalharam com “sobreposição”. Fizeram isso muitas e muitas vezes, por esse motivo a verdade se perdeu e, apenas fragmentos que não conseguem se aglutinar e ter sentido, ficaram à deriva de suas buscas incessantes por respostas que nunca chegam...
Depois que Eu Kryon e toda esta Comitiva de Seres de Luz em Serviço das Mais Altas Hierarquias aqui manifestarmos estas informações, não haverá retorno. O ponto de não retorno definitivo estará completamente instalado para vocês consoante a manifestação de suas escolhas. Isto é com vocês.
Há um paradigma, um Velho Paradigma de um Mestre crucificado até a morte. Um homem revolucionário, de caráter libertador e cheio de verdades espirituais, supostamente sacrificado pela redenção da Raça dos Homens... Um homem que utilizou a sua Maestria para ensinar coisas simples acerca do AMOR Incondicional e Irresistível do Creador.
Agora, respirem profundamente... E, respondam à Consciência do Amor de Deus em Kryon, aqui neste ponto, utilizando todos os critérios de soberania ao qual estão sujeitos e aos níveis de “iluminação” que supõem ter conquistado. Vocês estão redimidos? Suas faltas de contratos pretéritos foram “absolvidas”? Vocês experimentam dentro de si o gozo do Paraíso na Terra sem a mínima interferência de todas as memórias de dor e sofrimento às quais a humanidade se expôs já que um Mestre de Luz se sacrificou para a redenção dos homens? Há paz em suas consciências?
Quando viveram as graças da ressurreição em um novo corpo “imaculado” que esta redenção lhes facultou? Sob os antigos tratados de “FÉ” inabalável, acaso sentiram que jamais foram vítimas dos domínios e ameaças das trevas exteriores? Quando meus anjos amados? Em que momento, desde a “instalação do modelo do Cristo Crucificado”, vocês experimentaram as delícias de um “céu” sem limites? Ou foi exatamente o contrário? Jamais a humanidade experimentou tantas barbaridades pela imposição de um “modelo único” de salvação?
E a natureza da “Mãe” redentora de toda a Raça dos Homens - a Virgem Católica - que concebeu “sem pecado original” um rebento, que ao redimir e salvar com sua própria vida a humanidade instauraria a paz pela pomba representativa da Trindade, que coroaria de êxito os feitos prodigiosos do até então “único” Filho de Deus? Vocês conhecem a natureza desta estória... Isto os assusta? Isto ainda lhes causa certo pânico? Por que amados? Acaso não são os precursores da Nova Consciência? O que os assusta?
Acaso vocês não são igualmente feitos à imagem e semelhança do mesmo Creador? Ou o medo advém de RE conhecerem que se permitiram, uma vez mais, a impostura de um modelo de dominação e desamor? Onde a manifestação de AMOR puro e verdadeiro do Creador em condenar toda sua criação e, à expiação e ao sofrimento este “único Filho” e a todo o resto por terem acometido contra este “ÚNICO FILHO E SALVADOR” o crime máximo de ceifar-lhe a vida? Isto lhes parece justificável vindo de Deus?
Amados, sigam para o nível mais profundo de sua sabedoria interdimensional agora... Perscrutem pela verdade... O que lhes parece esta história? Busquem em suas memórias ancestrais.
Isto lhes parece verdade ou uma estória imputada a vocês como algo arrebatador e inquestionável? Uma fábula ou um conto de fadas incutido de maneira a os manipular de toda a sorte, cheio de terror e ameaças? Acaso não conhecem bem o desfecho dessa experiência? Um céu sem limites, onde Anjos tocam harpas, ou o inferno inexpugnável que condena para sempre o pecador não absolvido de suas faltas, onde um Ser, tão poderoso quanto o próprio Creador, que contra Ele se rebelara, instaura um Reino aonde, teoricamente, praticamente toda a Raça dos Homens vai provavelmente habitar... O que isto lhes parece? Amor ou inconsciência?
Apenas, uma pequena parcela de sua raça, que compactuou nas origens com este cabedal de invenções, disto se beneficiou e, até o presente, se beneficia dos frutos amargos dessa condescendência. Isto demonstram e mantém por lhes parecer “menos perigoso”, “menos incômodo” e, assim, podem manter as coisas como estão nestes últimos 16 séculos. Sem mudanças e sem afetar as construções erguidas e conquistadas e, pensando nas admoestações que viriam se a verdade fosse instaurada definitivamente. Assim mantem o poder intocável e as “falsas virtudes” da “salvação” redentora, às quais se julgam merecedores.
A Igreja, desde que se transformou em Instituição, com seus dogmas insofismáveis, tem sido mantida sob um patamar inquestionável, mesmo parecendo inverossímil que tal ainda seja concebido na atualidade. Desde o Concílio de Nicéia, que uma FÉ simples, suave e renovadora em si mesma se transforma em uma arma letal, onde mais tarde, inexpugnavelmente promoverá, em nome da prova inconteste da consubstancialidade de Deus, condenando e matando, em nome desta falsa apologia, pré-concebida pelo auge da necessidade de experimentação do menos infinito, muitos e muitos humanos.
Fogueiras serão acesas para manter o sistema, corpos queimarão, votos de pobreza, castidade e obediência serão proferidos incessantemente, por muitas vidas. Clausuras servirão de celas de dor para os que se recolhem por se sentirem incapacitados, vencidos diante do sistema instalado. Os Templários são perseguidos, exterminados, passam a servir à margem. Vozes se calam por vidas a fio... Não há vencidos ou vencedores, apenas a experimentação...
Os “Contratos” firmados para aprendizagem, onde “aparentemente” todos perdem estão definitivamente em voga. Por muitos séculos vivem e revivem estas experiências de frustração. As memórias de menos infinito são definitivamente fortalecidas e causam toda a sorte de desequilíbrios. Tornam-se polarizados. Não há julgamentos. Há misericórdia, perdão e compaixão... Eis os atributos da “Era de Peixes” sendo incorporados às suas experiências individuais e coletivas. Todos passam a criar a fim de poder exercitar estas virtudes divinas do Mestre Alquímico nos quais se tornarão mais tarde.
Para que isso seja possível, vocês criam padrões cristalizados de “julgamento”. São implacáveis em condenar, arbitrar e imputar penas aos “supostos” hereges que combatem o sistema. Manipulam com o ego inferior toda a sorte de tentativas de libertação. Cristalizam-se em si mesmos. O elemento água é o seu elemento primordial de experimentação. Tudo ocorre em meio a lágrimas. Parecem afogar-se o tempo todo e enquanto se debatem, nas águas turvas e sem sentido do Velho Paradigma da repetição.
Tentam respirar, absorver o próximo elemento de libertação que os conduzirá à Nova Era - o “Ar” de Aquário - mas, dura pouco... Vocês anjos, têm que pagar a conta do Cristo Crucificado... Têm que “apelar” aos céus pela misericórdia, implorar “compaixão, pedir perdão” a Deus...
Vocês precisam acreditar que há um “Salvador” e para isso o edificam, de acordo com muitas conveniências e historicamente criam um personagem, que muito pouco reflete a verdadeira e real imagem do Grande Mestre que ele foi. Ao final imputam-lhe uma morte horrenda. Todos os líquidos do seu corpo se esvaem com sangue. A sobreposição sobre o mito anterior, em uma versão “adaptada” da cultura religiosa dominante antes deste paradigma instalado é transferida para Jesus.
E assim, o mito, o símbolo Jesus passa a vigorar em sua realidade, sendo adaptado às suas necessidades. No futuro adicionam muitos cenários envolventes e lhe atribuem muitas passagens e o cultuam externamente, sem, contudo, honrar sua vinda e o real significado de sua trajetória...
O Mestre que veio ensinar um povo a resgatar sua dignidade divina e lhes falou em perdão e compaixão, se transformou em ícone ideológico religioso, fruto de muitas conjecturas e fusões, chegando ao cenário atual de sua realidade cultuado, adorado, idolatrado, mas sem lhes tocar a alma para uma mudança de conduta e parâmetros morais.
Desenvolveram ao longo de sua trajetória rituais de “absolvição” para diminuir a culpa que os consome desde que passam a creditar ao mito sua verdade e assim, anjos queridos, criaram todo o cenário das Igrejas em templos de pedra, onde se ajoelharam e renderam homenagens de culto externo a um Deus que refletia atributos humanos e não era, propriamente, fonte de AMOR IRRESISTÍVEL...
Algo, em todas as suas vidas, dentro de si mesmos, os levou a questionar o paradigma instalado, mas poucos o questionaram profundamente. Era perigoso demais atentar contra o sistema. Havia a morte, previsível, daqueles que o faziam. E o mundo acatou a estória que repetida através de muitas gerações criou uma lenda, perpetrada entre os homens que ora a defendiam, ora a combatiam, em um turbilhão de experiências em vidas sucessivas, marcadas indelevelmente pelo sofrimento que marcou como ferro em brasa, o “brasão” da Era de Peixes.
Queridos anjos... Hora de despertar... Hora de deixar partir... Vocês estão diante de uma possibilidade real de um grande salto evolucionário de consciência. Vocês estão diante da Consciência de 5ª Dimensão. O mundo, conforme o conhecem vai mudar aceleradamente em todos os sentidos. Vocês são os artífices da mudança! Vocês são os autores legítimos da história da Terra, desde a sua concepção! Agora podem, juntos, se mover para uma nova e desafiadora experiência. Permitam-se!
Acreditariam vocês, anjos amados, que diante da Consciência de 5ª Dimensão lhes seria permitido viver e manter a inconsciência e os castelos de areia dos devaneios inconscientes de outrora que os levaram a entregar todo o seu poder pessoal nas mãos desta construção fictícia? Acaso não lhes temos falado do propósito de resgatarem o seu PODER pessoal e co criarem as novas bases que desejam experimentar? Temos falado por cerca de 20 anos sobre INTEGRIDADE e IMPECABILIDADE como forma de conduta para uma consciência de nível elevado e superior e os temos exortado a viver o Amor e a sair do julgamento que os limita e aprisiona e que impõem a tudo e a todos, desde que caíram, lamentavelmente, nesta armadilha.
Jesus existiu e foi um “homem” extraordinário. Possuía consciência elevada e conexões profundas com os reinos divinos de si mesmo. Recebeu instruções preciosas dos que guardavam, desde éons, os saberes contidos nos registros sagrados da história mais recente da edificação deste planeta. Ele era um homem de elevado saber e tinha acesso a registros específicos que o capacitara a certas habilidades, sobretudo nas artes da cura e precipitação.
Ele tinha compromissos específicos com certas almas de uma região geográfica delimitada e como todos os Mestres de Luz, que vêm a Terra, tinha a missão sagrada de instruir os seus e RE lembrar-lhes quem eram. Devia, com suas posturas e atitudes firmes, subverter a ordem vigente que representava o pseudo poder efêmero e fugidio da inconsciência material densa.
Pertencia à freqüência de uma Ordem Hierárquica Espiritual que, na Terra, àquela época, contava com membros entre os essênios. Era de natureza inquisitiva, libertária, de temperamento forte e líder nato. Veio com todas as características dos grandes líderes e conexões profundas com toda a grade, as linhas ley vigentes e atuantes naquele quadrante.
Não obstante, após a sua passagem, por centenas de anos a história se dividiu em “antes e depois” de sua vinda. Apesar de as evidências históricas praticamente apontarem em outras direções e sem registros de sua real existência (a não ser os registros oriundos da Igreja que se formou em cima de uma história que a si fora atribuída e passa a ser aceita como verdade absoluta e incontestável) ele, Jesus, existiu, veio para um Grupo que não o aceitou. Sua história foi compilada, alterada, deturpada, mas sua mensagem de Amor prevaleceu pelos atributos dos corações não corrompidos.
Ele existiu, mas não o “Mito Crístico” imputado e construído com requintes de crueldade para dominação, escrito em papel, manipulado e distribuído 14 séculos depois de sua existência. Não a “lenda” deste homem e suas implicações arquetípicas, inclusive recentes. Mas, um Mestre que veio junto aos seus, com compromissos firmados desde outras regiões elevadas do Espírito para esclarecê-los e firmar os conceitos de liberdade, igualdade e justiça, que só seriam RE tomados no mundo ocidental mais de 15 séculos depois de sua passagem.
A hora da libertação deste mito é chegada meus amados e, seus passos, ainda vacilantes, encontram guarida e permanecem inseguros por conta de todo um Sistema de Crenças erguido e alimentado por séculos a fio, por inverdades e criações falsas, com pseudo imagens de um Salvador que foi condenado pela sua própria negligência... Vocês são os prováveis carrascos do Salvador...
Não é a isso que atribuem parte do Karma coletivo a que se sentem submetidos? Vocês possuem um cabedal de culpa que os fez abdicar de quase tudo muitas e muitas vezes. Vocês, a pretexto de alcançar iluminação, em praticamente todas as vidas do Velho Paradigma, abriam mão de posses materiais.
Pois esta não é a verdade, como supõem, ou alguns de vocês estão a desvendar e descobrir... Não há mais como esconder o que realmente aconteceu em seu passado, nada tão distante... Uma vez que os sítios estão todos vindo à tona e as ruínas e escavações arqueológicas estão em estágios avançados, o que possibilita que possam pesquisar e lhes garante a integridade de utilizar a partir de agora seu discernimento elucidativo de planos elevados.
A verdade já está diante de vocês. Muitos já sabem.
Podem começar a utilizar os registros pessoais de suas Bibliotecas de Registros Akáshicos. Havia antes, deste personagem fictício ao qual o verdadeiro Mestre foi atrelado, um simbólico e emblemático culto, proveniente de verdades existentes, compiladas e praticadas que foram adaptadas às necessidades de dominação pelo poder econômico e religioso da Igreja Católica. Isto vocês começam a desvendar e poderão “ver”, pois que tudo está à tona para ser visto com seus próprios olhos materiais.
Uma das mais belas Doutrinas estava instalada e se alastrava pelas extensões indo-europeias do planeta. Sem dogmas, apenas com simbologia profunda, estava alicerçada em conceitos de libertação moral.
De simples entendimento com fundamentos espirituais consistentes e cheios de sabedoria profunda esta prática exortava os humanos a constante vivência no bem e em elevados padrões de conduta moral.
O humano RE conhecia a sua ligação com o Creador e compreendia em níveis profundos a conexão que possuía com toda a criação. Sabia que renasceria muitas vezes em um corpo de carne para o contínuo aprendizado e porque necessitava desenvolver habilidades e evoluir. Isto compreendia e se submetia a manter-se em equilíbrio constante pela busca permanente da Paz Interior.
Conceitos aparentemente complexos eram transmitidos em cerimônias iniciáticas simples, porém cheias de significado, onde cada iniciado assumia a responsabilidade pelo caminho e pela honra em servir a integridade e a justiça. Não havia cultos externos e tampouco ordens hierárquicas ou disputas de poder por cargos ou preterições. Apenas o estudo contínuo em vários níveis de aprendizado para que este humano reconhecesse e assumisse a sua divindade. Suas imagens eram apenas simbólicas e a história uma linda e bela exaltação daquele que aceita a virtude de irradiar sua própria luz como sol do meio dia. Isto era o que havia e esse era o caminho no qual se encontravam, buscando as conexões profundas com os níveis superiores de sua inteligência de luz que foi interrompida e, assim, uma sobreposição foi efetuada dando origem ao que viveram durante os últimos 1600 anos.
Saiam da água. É hora de enxergar com as lentes interdimensionais, de outros ângulos, com novos olhos o que realmente aconteceu. Vocês estão diante do inesperado, mas ao mesmo tempo, é o que pediram, o que acordaram entre si, para esta etapa da jornada. Viveram juntos as experiências e suas conseqüências e então, darão o passo, definitivo da libertação juntos, como da primeira vez...
Criaram e fortaleceram o axioma inexorável de que Matéria e Espírito são incompatíveis. Sempre têm que escolher entre um e outro, caso desejem evoluir. E vidas sucessivas, ora experimentam uma ou outra escolha. Isto é o que mais lhes dói. Apesar de a tudo de material que abdicaram, tantas e tantas vezes, a iluminação não veio... Vocês ainda sentem dor, culpa e remorso e o sistema de crença se fortaleceu mais e mais. Por isso vocês se recusam a despertar realmente. Por isso vocês procuram meios de “adaptar” a Nova Consciência ao que sempre viveram...
Anjos ouçam bem, com muita atenção... Parem! Vocês estão prestes a repetir. Parem! Vocês não podem “customizar” com a Nova Consciência! Cuidado! Muitos de vocês estão novamente caindo em velhas armadilhas conhecidas. Não há fórmulas mágicas! Já lhes repetimos tantas vezes... Não há ritos de repetição, orações especiais, a exemplo das velhas falas repetidas e que pensavam endereçar a Deus! Não há modelos pré-concebidos que externalizem elevação.
Saiam da rotina do julgamento. Vocês estão manifestando medo de viver no AGORA. Isto porque se condicionaram a viver no passado ou no futuro. Por isso vocês julgam o tempo todo e a tudo! Justamente desenvolveram esta postura para que sejam impedidos de RE tomar o que lhes pertence: A Consciência! Vocês precisam respirar... Há que se colocar a disposição das mudanças e aceitar a LEI da Impermanência. Vocês já viveram diante de altares sem fim entregando suas aspirações e mantendo a mente inativa perante os métodos de subjugação.
Como pretendem levar a efeito o processo de Ascensão se ainda vivem sob o julgo de medos oriundos de tantas vidas passadas nestes estágios criados por ficção? Sim, anjos amados... Por ficção... Este Jesus que lhes impuseram adorar e tratar como Deus em trindade jamais existiu, tampouco fora concebido de uma Virgem ou qualquer coisa similar.
Isto tem que ser entendido como mítico, cheio de simbologia e, bastante apropriado para as mentes infantis e cheias de medo de outrora quando precisaram de um Salvador simbólico. Isto se deu por conta de egos não estruturados e esquecidos de quem realmente eram, incapacitadas de se conectar com Deus, apelaram para os cultos externos e modelos concebidos no medo.
O “Pai” a quem apelam pedindo proteção. A “Mãe”, que é considerada pura por ser casta, a quem pedem colo por se sentirem desamparados... Queridos até quando? Assumam sua própria divindade! Meus amados, a freqüência da Mãe é sagrada! A freqüência do Pai é divina! Mas, não façam disto um rosário... Vocês estão presos a imagens e símbolos que reforçam todo um sistema de crença que não lhes poderá trazer nenhuma alegria, uma vez que não há suavidade e leveza na prática de métodos falidos de salvação!
Vocês estão prontos para salvar a si mesmos? Respondam com honestidade esta questão. Ela é crucial neste momento de avaliação sobre sua capacidade de discernimento. Pensem sobre toda esta caminhada que empreenderam quando se propuseram a ganhar a pepita final da sabedoria. Quando resolvem, em conjunto, que desta vez farão diferente e finalmente se libertarão da Velha Holografia de sempre...
Qual parte de você está pronta para “abrir mão” de pseudos verdades, ainda que isto lhe custe todo o sistema de crenças que o alimentou e construiu tudo o que você “vê” (percebe) à sua volta, mesmo nesta atual existência?
Vocês estão realmente prontos para abdicar de tudo isso e assumir a aliança com Deus?
Você é honrado anjo amado, por isso há respeito profundo por tudo que você viveu e experimentou. Por isso nós nunca interferimos e os deixamos com suas experiências repetitivas, dramáticas e aparentemente, sem nenhum sentido para sua elevação espiritual. Mas, você estava vivendo sob as pressões da inconsciência... E agora? O que você vai alegar?
Que dava muito trabalho empreender a jornada de Luz? Que pensava que seria preciso nenhum esforço pessoal e coletivo ou que você só faria se fosse do “seu” jeito? Pensou que levaria o velho baú, de sempre, cheio de recordações de dor para esta etapa da jornada? A humanidade estagnou por séculos o aprendizado espiritual. Avanços de toda a sorte foram levados a efeito, menos no campo moral.
Mais e mais separados foram ficando uns dos outros. Mais e mais sistemas implantados, dos mais variados, baseados em crenças simples e/ou complexidades de vulto. Templos e templos de pedra erguidos, não pela alegria sublime da experimentação, mas pela subjugação e impossibilidade de RE conexão divina. Agora, precisamente, cada um de vocês que estiver pronto para este grande salto “sentirá” que é hora de abandonar de vez as velhas crenças... Isto não é algo que possam mais arrastar com vocês. Isto tem que ser “INTEGRADO”. E, para isso, você precisa se responsabilizar e tornar-se o agente da mudança.
Honrem seus aprendizados, buscando a verdade por trás de toda a construção que ergueram por séculos. Os muros altos simbolizam o medo e a cristalização a que estiveram submetidos. Vocês criaram inimigos por trás dos muros e os ergueram com medo de serem invadidos, vilipendiados e mortos. Assim, isto que vêm diante de si, reflete o seu sistema de crenças. A construção externa não passa de reflexo de sua ansiedade mental inferior. As defesas psíquicas a que estão sujeitos tentará, neste momento, os confundir e ameaçar. Muitos de vocês abriram mão de muitas coisas para se encontrar com o Espírito.
Eu Kryon os conheço profundamente... Desde sua chegada... Eu estava aqui quando vocês vieram. Desde o primeiro sopro e por todas as experiências Eu os acompanhei... Agora, vocês terão que enfrentar mudanças e, se o fizerem, deixarão de vez a terceira dimensão e os padrões de inconsciência para trás. Não será fácil, nós conhecemos vocês! Mas pode ser suave, com graça e leveza.
Isto você, anjo querido, terá que escolher. Ninguém fará isso por você...Você deseja conhecer a verdade ou deseja manter as aparências? O que vai ser? O adeus à Era de Peixes e as boas vindas à Era de Aquário? Ou prefere que as águas turbulentas cubram, mais uma vez, as suas esperanças? Você não nadou até aqui para morrer na praia, não é mesmo? O que lhe parece? Você aceita a aliança com Deus?
Respire profundamente... O ar precisa começar a movimentar a expansão que você precisa experimentar... Há uma conexão com Gaia que você precisa resgatar neste momento... Você não precisa de uma mãe simbólica, Gaia é uma mãe generosa e o acolheu desde sua vinda. Providenciou todos os recursos que você precisou para se expressar, seu corpo é constituído de todos os elementos presentes na matéria no maior processo alquímico existente nesta dimensão. Há uma série de recursos à sua disposição para que você inicie uma Nova Etapa na jornada de um novo mundo que vai nascer.
Sinta-se amado... Sinta a acolhida dos novos tempos que virão... Sinta que sua escolha pode, finalmente, mudar o rumo da história e trazer a verdade para aquecer seu coração...
Respire e escolha... A Consciência de 5ª dimensão pede passagem! É com você...
A escolha é sua Mestre de Luz! Você é quem você estava esperando... Você é o único Salvador... É você anjo querido... É você...
E Assim É.
NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br
Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: mailto:kryon@kryonnobrasil.com.br?subject=Informa%C3%A7%C3%A3o%20e%20contato%20via%20web
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.
18 de Março de 2011, São Paulo, SP, Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário