siga esse novo blog - EU SOU LUZ

http://martinhamimaeusouluz.blogspot.com/

sexta-feira, 24 de junho de 2011

MENSAGEM DE BUDA

Eu vos abençoo, e exorto-vos a pedirdes ao Senhor dos Mundos e de Todas as Esferas que permita que vos torneis conscientes da Verdade de Quem Vós Sois Verdadeiramente, e o que estais a fazer aqui, e de qual é a vossa função neste momento transcendental da evolução planetária e, mesmo, cósmica.
Nestes momentos, a Consciência do Buda é-vos dirigida. Na minha última encarnação na Terra e no plano físico, vós conhecestes-me como Sidarta Gautama Buda. Foi a minha última encarnação como um indivíduo separado do Todo. Eu desço agora da minha Casa Celestial a fim de transmitir uma mensagem para toda a população da Terra, ou população planetária, de um Lugar em que Somos Todos Um de uma maneira consciente e plenamente experienciada por todos os que existem neste próprio Plano Elevado de Consciência.
A única diferença entre vós e Eu, se quereis ver uma diferença, é que Eu Sei Quem Eu Sou, enquanto vós estais ainda à procura da vossa natureza verdadeira.
Queridas crianças, desde que acrediteis que sois a mente ou o corpo ou seja qual for o veículo inferior, o mundo aparecer-vos-á como um lugar de tristeza, de injustiça e de maldade.
Mas um belo dia, num dado momento de admiração e de reverência, toda a Verdade dos mundos, planos e dimensões será revelada e ireis entender quem realmente sois e a “realidade” fictícia e aparente da 3D, que pensastes que era a única “real”, dissolver-se-á como um denso nevoeiro se dissolve ao nascer do sol.
Permanecei firmes nas vossas convicções; não permiti que ninguém faça mossa na vossa fé enquanto ela ainda é frágil, débil e fácil de minar. Sede pacientes, pois este momento maravilhoso do qual Eu falo acontecerá quando menos o esperardes e, então, tornar-vos-eis o que Eu me tornei, Seres Iluminados e verdadeiros faróis de Luz para todos os vossos irmãos e irmãs da raça (humana).
Mas deveis pedir por isso, com todo o vosso coração e toda a vossa mente, sabendo que não apenas vós ireis beneficiar disso, mas todos os que entrarem em contacto convosco, de uma forma ou de outra.
Por outras palavras, isto não deve vir de um desejo egoísta de evoluir e elevar-vos a vós pessoalmente, mas deveis pedir conscientemente pelo vosso pleno despertar para o bem de toda a raça humana, e não somente para o vosso próprio bem individual. Fazei-o para impulsionar o salto evolutivo que irá elevar toda a raça humana através de um despertar gradual de cada uma das células que fazem parte do grupo de todas as coisas vivas que habitam o planeta.
Fazei-o desta forma, e Eu posso garantir-vos que o Criador, a Fonte e a Origem de Tudo O Que É escutar-vos-á e consentirá no vosso desejo.
Esta é a Minha promessa. A promessa de Alguém que sabe o que diz, pois Ele próprio atravessou este degrau que estais prestes a atravessar.
Eu rodeio-vos com a Minha Luz, que iluminará o vosso caminho para a auto-realização, e Eu respiro para vós o Meu Sopro que vos irá ajudar a permanecerdes fortes e unidos até à conclusão dos eventos que irão despoletar a vossa Libertação, que será, nesta ocasião, para sempre e levantar-vos-á para o nível de consciência a partir do qual não há caminho de volta para a matéria densa.
Eu amo cada um de vós com Amor imaculado, Incondicional, que flui directamente do Meu Coração para os vossos.

Sidarta Gautama Buda

canalizada por Kris Won 

22 de Junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário