siga esse novo blog - EU SOU LUZ

http://martinhamimaeusouluz.blogspot.com/

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O BELO QUEBRA-CABEÇA: FAÇAM ALGO! - Uma mensagem do Grupo, canalizada por Steve Rother


15 de Outubro de 2010
 
No momento do 10/10/10, houve uma onda de energia que atingiu a todos nós. Ela esteve viajando ao redor do mundo, em seu caminho ocidental. Ela estava trazendo uma nova onda de energia que estávamos esperando e prevendo. Não ficamos desapontados.
Grandes abraços
Steve

Saudações de Casa
Uma Âncora de Luz
O Lar está mudando agora por causa do que vocês estão fazendo aqui neste planeta. Todos e cada um de vocês trouxeram um segmento do Lar muito especial ao Planeta Terra para manter com vocês. Esta parte do Lar não é somente a sua mensagem, a sua orientação interior e a centelha de luz, mas é algo a que vocês se referem em seu planeta como beleza. Há muito que estará vindo enquanto os humanos evoluem para manter mais do seu espírito em seu ser físico. Muitas de suas mudanças foram emocionais e energéticas, entretanto, elas estão começando a ocorrer a um nível físico também. É fácil ver para onde isto está indo. Nós compartilharemos com vocês o que será útil saber, enquanto vocês experienciam estas mudanças e transformações. Nós desejamos lhes falar sobre a âncora, a parte que manterá a sua energia em todas as situações durante estas experiências de crescimento. Sabemos que isto é difícil para a maior parte de vocês, ouvir ou compreender e, especialmente, sentir. Mas lhes pediremos que assimilem esta informação em seu corpo mental, primeiro, e então simplesmente a filtrem, pois vocês estão levando a Beleza do Lar em seu ser agora.
Muitos de vocês vieram com uma forte conexão do coração. Quando criança, vocês tinham que aprender como se sintonizar a isto e atrair a sua energia para tentar se adaptar a um mundo em que parecia não se ajustarem. Isto se tornou muito problemático, entretanto, vocês aprenderam como se manter em seu campo de energia para terem a ilusão de estarem separados. Agora vocês estão começando a compreender que estão conectados, e que sempre estiveram. Estão começando a deixar ir esta restrição, este campo de energia que esteve conectado tão firmemente a sua volta. Agora vocês estão começando a retornar a quem verdadeiramente são, e há algo que acontecerá a quase todos e a cada um de vocês.
Vocês sentirão uma perda de seu próprio processo de ancoragem, e quando isto acontecer, a primeira coisa que começarão a fazer é duvidar de si mesmo. É muito comum neste planeta agora, enquanto observam as coisas que estiveram fazendo por um longo tempo, começarem a se perguntar se as estão fazendo de forma adequada. Vocês estão começando a duvidar de si mesmos de muitos modos, mas nem sequer pensamos que isto seja tão negativo. Em vez disto, é simplesmente uma oportunidade para reavaliarem tudo. Assim, começamos a perder esta restrição, começamos a nos conectar com diferentes campos de energia. Vocês estão começando a sentir a sua própria conexão com todos a sua volta. Porque isto é incomum, isto os faz perder a sua autonomia e a sua separação, a ilusão de quem vocês pensam que são.
Beleza Interior
É por isto que vocês estão começando a trabalhar com técnicas de harmonização e a aprender como podem enviar a sua energia com segurança para o universo. Se lhes dissemos que vocês pudessem enviar um fluxo de sua beleza e energia para o universo e isto pudesse ser sentido por todos, muitos poucos de vocês o fariam, porque pensam que a sua energia não é perfeita. Vocês duvidariam de si mesmos tanto que vocês bloqueariam e restringiriam a sua própria beleza. Porque vocês estão no planeta do Livre Arbítrio, tornou-se um ciclo contínuo para todos os humanos fazerem isto. É parte do processo que vocês têm de trazer o seu campo de energia e de fingirem estar separados do todo.
Agora isto está mudando, enquanto vocês começam a liberar estes limites em que trabalharam tão arduamente durante as suas encarnações na Terra. A primeira coisa que vocês vêem é que são parte do todo. O que estamos lhes dizendo é que são parte de um quebra-cabeça que não pode existir sem vocês. Vocês mantêm uma beleza única, uma parte do Lar que pode somente ser visto através do seu sorriso, de suas palavras e de sua vibração. Sua primeira e mais importante responsabilidade é encontrar a sua própria beleza interior, pois esta parte do quebra-cabeça é necessária agora. Isto pode ser assustador para a maior parte de vocês. É fácil encontrar a beleza em alguém ou em alguma outra coisa, e, entretanto, é difícil para vocês perceberem a sua própria. É parte do véu que vocês projetaram, que realmente vocês criaram no início do jogo do Planeta Terra. É parte do véu que vocês projetaram que os impede de ver quem verdadeiramente são. Agora este véu está começando a se desintegrar. Uma lenta, porém, constante degradação do véu está bem encaminhada. O véu está começando a diminuir e vocês estão começando a sentir coisas que nunca sentiram antes.
FAÇAM ALGO!
Vocês estão começando a se conscientizar de que mantêm uma responsabilidade no universo de desempenhar um papel no processo. Lá no fundo, vocês estão conscientes de um sentimento que pretendem fazer algo grande em sua vida. Nós concordamos e prevemos que em breve, vocês terão uma oportunidade de trazer a sua própria parte da beleza do Lar para criar o Céu na Terra. Cada um de vocês esteve trabalhando nisto, pois é uma grande peça do quebra-cabeça que não pode existir até que todas as partes estejam encaixadas. Vocês mantêm uma destas peças. Sua paixão, seu entusiasmo, aquelas coisas que iluminam o seu espírito, os levarão a sua beleza. Elas os levarão às idéias mais incríveis, e, por favor, compreendermos o modo com que vocês definem beleza neste planeta é muito estranho.
É interessante ver como cada um define a beleza, porque é uma parte do Lar vista de vários pontos de vista, è uma recordação de uma parte que vocês conhecem. Quando vocês se encontram assistindo a um nascer do sol sobre uma pastagem pura e vocês vêem esta energia entrando e dizem: “Oh, isto é maravilhoso!”, vocês estão se lembrando do Lar. Vocês estão se lembrando deste mesmo sentimento que vocês têm a cada momento no Lar. Neste momento será muito útil passar a tempo a cada dia, renovando a sua idéia de beleza, apreciar e praticar expressar esta beleza. É o momento de ousar deixar as pessoas vê-los e deixá-los liberar este limite de restrição em que vocês trabalharam tão arduamente para manter. É o momento de começar a deixar ir.
Estas são as peças em que todos e cada um de vocês estão começando a entrar. Não é fácil, e sabemos disto. Embora nunca tenhamos encarnado na Terra e participado do jogo de fingir ser humano, estamos aqui para ajudá-los a recordar a sua verdadeira natureza, pois somos parte de vocês, em um nível muito mais amplo. Estamos aqui para ajudá-los a recordar que vocês são espíritos em primeiro lugar, e um humano em segundo. Estamos aqui para ajudá-los a se lembrar de que vocês são uma grande família, que são filhos e filhas do rei. Vocês são especiais além de sua crença e têm uma Luz do Lar que é necessária neste Planeta, agora mais do que nunca. Sabemos que isto é assustador para vocês. Sabemos que duvidam de si mesmos, faz parte da condição humana e ainda assim os aplaudimos.
Quando vocês sentem o vento em suas costas, são as nossas asas roçando uns nos outros, enquanto aplaudimos todos e cada um de vocês, quando vocês saem da pequena zona de conforto que alimentaram por tanto tempo para ser a sua zona de segurança. Agora vocês perceberão que isto os restringirá. Isto os frustrará, fará com que duvidem de si mesmos e isto é por que todos e cada um de vocês podem começar a liberar e se tornarem o campo de energia que sempre foram. Pela primeira vez é possível manter esta energia em um dos seus corpos físicos. É novo e há novas formas de comunicação que estão chegando como resultado. Os humanos, atualmente, passam horas conversando uns com os outros, usando palavras para se comunicarem com pouco sucesso. Então, quando as vibrações estão em sincronia, leva apenas uma fração de segundo para que atinjam o seu ponto. Vocês serão capazes de passar e atingir muito rapidamente aqueles níveis do que chamamos de Contato Profundo. É parte da sua forma natural quando vocês começam a liberar muito do que vocês construíram para protegê-los.
O REDEMOINHO DA DÚVIDA
Este é um momento para que saibam que está bem sentir como se vocês não tivessem tudo isto. Não há problema em se sentir frágil, porque todo mundo no planeta está se sentindo da mesma forma, ainda que eles não estejam dizendo isto. É parte da condição humana isto que os humanos estão passando agora em preparação para o que está por vir. Nós mencionamos as ondas que vieram através da Terra e falamos sobre elas durante muitos anos. As ondas de energia começaram em 01/01/2001 e 02/02/2002.
É muito simples dizer que se vocês pegarem a crista desta onda, ela pode simplesmente impulsioná-los com mais facilidade. Seu próprio campo de energia mudou, pois vocês fizeram e estão fazendo o seu trabalho. Vocês estão se transformando conscientemente. O mundo externo está mudando. É mais aceitável para vocês, ser quem vocês são. Com todos os seus belos atributos e fragilidades, devem compreender o nosso ponto de vista em relação a vocês. Vocês são a imperfeição perfeita de Deus, pois tudo neste lado do véu deve ter um pouco de imperfeição, a fim de existir. Portanto, Deus se tornou imperfeito e participou de um jogo para fingir ser imperfeito. Isto é você. Agora vocês estão despertando do sonho.
Agora vocês estão começando a perceber que têm poderes além de sua compreensão. Estão percebendo que não estão separados uns dos outros, e, de fato, vocês têm conexões, ainda que não estejam preparados para elas. Assim, a única peça que lhes pediremos que comecem a observar, é ousar ver a sua própria beleza. É muito difícil, pois vocês são treinados de outra forma. Quando todos e cada um de vocês se olham no espelho, vêem imediatamente as suas imperfeições e que estiveram se esforçando constantemente para serem perfeitos. Agora nós lhes pediremos que deixem de lutar e reconheçam quem vocês são. Reconheçam tudo isto... o que vocês chamam de imperfeições são as peças que se encaixam perfeitamente.
Foi há algum tempo, queridos, que a humanidade aprendeu a fazer uma substância muito semelhante ao diamante.  Na verdade, isto levou os fabricantes de diamantes a entalhar os seus diamantes, porque eles não podem dizer a diferença entre os diamantes sintéticos e os naturais. A maior parte dos diamantes que é feita hoje é para uso industrial, mas achamos interessante e a razão é muito simples. Não há imperfeições nos diamantes sintéticos, portanto, eles não são valiosos. Isto não é interessante? Eles são muito perfeitos. São realmente as inclusões no interior – o modo que o diamante reflete a luz e o brilho que o torna belo. Isto é você. Nós estamos observando a parte global do diamante – a sua parte global. Ao invés de olharem para as imperfeições, nos concentraremos nas imperfeições e encontraremos uma maneira de usá-los positivamente. As imperfeições são parte das inclusões em seu diamante que fazem do seu diamante, uma beleza única do Lar. Não é fácil, pois isto significa reconhecer a sua mestria e quem vocês são. A parte difícil são os seus egos, porque os seus egos sempre têm que estar em equilíbrio. Vocês estão cientes disto.
CRIANDO ESPAÇO PARA OS OUTROS DEUSES: A ARTE DA CAPACITAÇÃO
Muitos de vocês observam muito atentamente e estão tão preocupados em estar no ego que nunca se rebelam e expressam a sua paz. Vocês nunca compartilham a parte da beleza que trouxeram do Lar. Assim, trata-se de equilibrar tudo isto, entretanto, vocês querem controlar e o modo de controlar o seu ego e expressar a sua própria beleza verdadeira, é muito simples. Vocês estão criando espaço para os outros deuses no universo? Nós lhes dizemos agora que o maior segredo que poderíamos lhes contar é que vocês são deuses. Vocês são aquilo pelo qual estiveram procurando. Buscar no exterior os leva ao interior. Vocês são a peça que mantém tudo isto, e, entretanto, o véu os impede de lembrá-lo. O véu os impede de sua conexão com o Lar. Assim, uma vez que comecem a remover o véu, vocês começam a sentir este poder e esta conexão, então, a primeira coisa que vocês fazem é correr contra o muro de tijolos, porque vocês se esqueceram que não são o único deus. Nós os ajudaremos a recordarem e a experienciarem as mudanças que todos os humanos estão começando a fazer agora.
O modo com que trabalharemos com vocês nisto, queridos, é mantê-los com a luz mais elevada que podemos. Estamos aqui para capacitá-los de qualquer modo que possamos. Esperamos que recebam esta mensagem e capacitem mais alguém, porque a verdadeira capacitação é somente ativada quando vocês estão cercados por pessoas habilitadas. Vocês podem agora manter esta energia em seu campo de energia. Vocês podem agora manter mais de sua conexão com o Lar em seu corpo físico, por causa das mudanças e da evolução que todos estão experienciando. O medo, a solidão, e o sentimento de não serem dignos, são emoções humanas que todos e cada um de vocês terão que passar nestes níveis de evolução. O desafio é quando vocês verdadeiramente duvidam de si mesmos, quando verdadeiramente acreditam que não são dignos, ou que nada têm a dar. Nós lhes dizemos que se este fosse o caso, não estariam no planeta Terra.
Este não é um planeta fácil para se estar; não é um local de férias. Embora seja o jardim do universo, é uma energia muito difícil de estar, na medida em que as energias planetárias prosseguem. Estamos aqui para ajudá-los a recordar a sua verdadeira natureza, seus poderes e a sua própria energia. Não estamos aqui para lhes dizer que devem seguir por este ou aquele caminho, pois isto é inteiramente responsabilidade sua. Estas são as suas escolhas, porque vocês estão no planeta do livre arbítrio. Não se julguem pelas escolhas, simplesmente as façam, ainda que elas sejam o que considerem como erradas. Se fizerem a escolha, vocês podem recuar e mudá-la. Se não fizerem a escolha, vocês caem em um barranco de inadimplência. Isto é quando chegam muitos desafios, pois vocês não estão mais no controle de sua vida. Estes são os tempos em que estão começando a assumir o comando.
Ainda que não possam saber exatamente a direção ou como isto seja, vocês podem saber que onde vocês estão não mantém a energia para vocês. Assim, movendo-se em qualquer direção os colocará no caminho de fazer escolhas e criar o seu próprio ambiente, ainda que não seja o ambiente perfeito que queiram. Isto os levará a fazer estas escolhas e a encontrar abertamente esta peça.
O CAMPO USADO COMO UMA CÂMARA DE RESSONÂNCIA
Queridos, o campo de energia esteve se expandindo ao redor do seu corpo. Por muito tempo, ele esteve apenas a cerca de cinco centímetros de distância do seu corpo, e agora para muitos de vocês eles se estendeu para 180 a 240 cms, e para outros 3 metros. Isto tem requerido muito trabalho. Foram também necessárias muitas restrições e esforço de sua parte. No entanto, valeu a pena, porque agora, enquanto todos e cada um de vocês evoluem, vocês usarão este campo de energia que tiveram ao redor do seu corpo, como a sua câmara de ressonância.
Como a base de sua energia a partir daquilo que agora transmitirão, o seu campo de energia se expandirá agora e não mais será restrito pelos limites. Haverá muito uso indevido desta energia no início. Haverá muitas pessoas tentando usá-lo para os seus próprios propósitos, enquanto mais se torna conhecido. Haverá muitas coisas típicas que os humanos fazem quando aprendem algo novo. Entretanto, é uma das maiores chaves que os ajudarão a dar estes passos. Nós falamos de estarem na crista da onda, simplesmente para lhes dar um pouco mais de sua energia, ao invés de terem que lutar por cada parte dela.
O que não lhes dissemos é que antes de cada onda que chega à praia, há um  redemoinho de energia que parece estar indo em outra direção. A água deve sair novamente para formar a onda e voltar. Vocês estão neste redemoinho agora. É por isto que alguns de vocês estão em pânico ou se sentindo presos, reagindo muito emocionalmente em seu ambiente circundante. Isto é porque muitos têm reações muito rudes, e se sentem como se estivessem à beira do seu mundo. Não temam o que estamos lhes dizendo. É útil saber que vocês não estão sozinhos, mas também é útil saber que isto é um processo evolutivo que todos os seres humanos estão passando. Para ir do Ponto A ao Ponto B, onde vocês podem manter mais do seu próprio espírito em seu corpo físico, é necessário passar por algumas destas mudanças. O mesmo efeito será sentido em 11/11/2011 e 12/12/2012.
Assim, este é o redemoinho. É o momento em que sentem toda a energia sendo sugada de vocês, ao invés de preenchê-los. Mas, mantenham o seu olho na cena maior, porque tão forte quanto este redemoinho seja e tão perdidos quanto alguns de vocês possam se sentir agora, vocês sabem o que está vindo. Vocês sabem que esta primeira onda de energia que entra nos próximos três anos, está trazendo uma nova forma de humanidade, um novo ambiente capacitado em que vocês nunca tiveram a oportunidade de existir antes. Estas transições não são fáceis, pois os humanos resistem à mudança. É um dos seus mecanismos de segurança o não mudar.
Agora vocês perceberão que liberarão mais livremente. Vocês o acolherão e ainda que estivessem construindo este campo de energia e esta zona de segurança por tanto tempo, quando começarem a senti-lo se mover, ficarão entusiasmados. Olhem para todas as possibilidades. Observem o que lhes está acontecendo, e qual o efeito que vocês têm nas pessoas a sua volta que nunca pensaram ter. Façam isto e começarão a sentir a sua beleza interior. Este é um momento para dar o próximo passo conscientemente e começar a trabalhar com esta energia em uma base diária e sem temer. Joguem com isto. Joguem, fingindo ser o novo humano. Divirtam-se, colocando mais beleza lá fora que vocês possam ousar ver.
Não estamos falando de beleza física, mas de paixão e das coisas que fazem iluminar o seu espírito. Isto quase sempre se mostrará na forma física, mas vocês devem se lembrar que a beleza física não é definida em nosso planeta, porque ela significa algo diferente para todos e cada um de nós. Há sempre alguém que verá a sua beleza se vocês a deixarem transparecer. Tudo o que é necessário é saber que vocês estão no caminho certo, serem capazes de ver o seu efeito e serem capazes de darem estes passos. Este redemoinho em que estão agora está em preparação.
Esta é a clarificação final enquanto a primeira onda se instala. Muitas pessoas neste planeta estarão fora do centro, porque nesta primeira onda de energia, vocês estarão permanecendo em todas as trevas e situações desagradáveis e toda a confusão, vocês estarão permanecendo perfeitamente ainda como um farol de luz e que outros se aproximarão e dirão: “O que está acontecendo? O que você está sentindo? O que você tem a oferecer em relação a isto?” Estes são os momentos em que vocês começam a reconhecer a sua mestria. Reconheçam quem vocês são. Não apenas nesta existência, mas em todas as encarnações que tiveram aqui. Atraiam esta força. Atraiam esta energia dos seus antepassados, tragam-na. Está tudo aí para vocês agora. Acima de tudo, apreciem esta viagem.
É com a maior honra que lhes deixamos estas palavras e com três pequenos lembretes. Tratem-se com o maior respeito, pois este é o modo de uma sociedade capacitada. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e lembrem-se de que é um jogo maravilhoso e joguem bem juntos.
Espavo.
O grupo

 Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para circular e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com "  deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com.  Gratos por ajudarem a difundir a Luz!
Fonte: http://www.lightworker.com/beacons/2010/2010_08-SecretUniverse.php  



Nenhum comentário:

Postar um comentário