siga esse novo blog - EU SOU LUZ

http://martinhamimaeusouluz.blogspot.com/

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"QUANDO VOCÊ ESCOLHE A ASCENSÃO"

 
TOBIAS

Por Geoffrey Hoppe

Quando você está numa situação... vamos dizer que esteja num acidente de carro sem maiores estragos. Não olhe mais dizendo, “Querido Espírito, queridos guias, querido Tobias, o que você está tentando me dizer? Por que isso aconteceu? O que é que preciso saber e aprender? O que fiz de errado?”  

Nós lhe diremos, “Não é mais sobre você. Você está aí numa resposta direta a outros indivíduos aos outros humanos e suas necessidades. Seu carro pode ter levado uma batida, mas queridos amigos, não é com você.  

Não é mais sobre você significa que você já ascendeu. Você já ascendeu. Você estava esperando por isso. Você esperava que algo descesse para lhe fazer ascender. Você tem esperado por alguma enorme mudança. Mas nós dizemos a você, a todos vocês, todos que estão tocados por estas palavras, você realizou a ascensão. 

A definição de ascensão é quando você permanece num corpo numa mesma vida, mas ainda assim passou para a próxima vida. E todos vocês realizaram isso.  

Você passou para um novo nível e agora isto significa estar em serviço para eles, em amor e compreensão.

Quem você esperava que estivesse lhe aguardando você, quando você é o primeiro? 

O que você pensou que aconteceria quando ascendesse?

[...] Uma coisa grandiosa e gloriosa? Não de sua perspectiva terrena, mas da nossa perspectiva é de uma grandeza e glória incríveis! Por isso continuamos a ser tão empáticos com vocês. É por isso que continuamos a pedir a você que fique na Terra e faça seu trabalho. Por que o potencial de seu Verdadeiro Eu está aqui hoje? Para lhe pedir que escolha o potencial de seguir adiante. 

Todos vocês tomaram a decisão nos últimos anos de permanecer. É por isto que estão aqui. É por isto que aqueles que representam o potencial de seu Eu Verdadeiro estão aqui neste dia, especificamente para aplaudir. Vocês passaram pelo portal da ascensão. Ah, mas a piada é que agora é que começa o trabalho duro!

 Não é sobre você. Você passou para, além disso. Você não está mais em busca da ascensão. Você ascendeu. 

Sim, há período de transição nisso. Queridos amigos, há muito coisa acontecendo dentro de seu corpo, mas quando não se trata mais de você, como estas coisas podem te afetar? Quando você se dá em serviço, não significa desistir de sua família, de seu emprego e trabalho e de seus amigos.

Quando você entra neste nível de serviço, suas próprias necessidades vão parecer que estão sendo cuidadas automaticamente 

Sim, há vestígios das velhas energias. Sim, você ainda caminha sobre a Terra. Este é o truque e a piada de sua ascensão. Você ficou em seu corpo. Você manteve os mesmos contatos, mas passou para um novo nível de consciência enquanto está aqui. É por isso que estivemos sorrindo tanto todos estes poucos anos. Enquanto você brigava por esta coisa que você chama ascensão, nós sabíamos que você já tinha feito a escolha. 

Quando as coisas acontecerem em sua vida, queremos que se lembre conscientemente – não é mais sobre você. Agora é sobre o serviço que você escolheu. Você está aqui em resposta a necessidade de outros humanos, seja no trabalho, em casa ou em público. Não é sobre você. Você é o criador. Você não é a vítima. Você é o criador. Está respondendo apropriadamente, mesmo em níveis que ainda não compreende. Mas você está respondendo as necessidades energéticas de outros. Quando se achar em situações onde não tenha certeza de como agir, simplesmente respire. Inspire sua divindade, e as respostas virão a você.

E lembre-se que não sou eu, Tobias. Não é o Espírito. Não são guias desconhecidos que estão lhe dando a resposta. Você a está inspirando em si mesmo. Experiências e sentimentos e entendimentos do que é ascender. 


Toda a criação está observando. Agora compreende a importância de seu trabalho? Toda a criação está observando, aguardando e querendo saber. Estamos esperando para entrar, esperando para expandir o primeiro círculo pelas realidades que você estão criando, as quais não existem dentro de Tudo Que É. [...] pedimos que agradeça a si mesmo.

Vamos continuar a trabalhar com você bem de perto. Vamos continuar a trabalhar de perto como todos os Shaumbra. Continuaremos a desafiá-los nos mais profundos níveis individuais e grupais. Pedimos agora que se ponham em ação.

Pedimos que sejam os professores. São muitos – como eu, Tobias, seus runners e legiões de arcanjos – os que irão trabalhar mais diretamente com você, num nível humano e terreno. Vamos trabalhar com você em seu sono e em seus sonhos. 

Pedimos que se lembre de duas coisas agora.

Primeiro, não se trata mais de você. E segundo: você nunca está só.

E assim é!

Tobias


___________________________________________________________________________________

Este texto é parte da canalização “Não é Mais Sobre Você” – veja canalização na íntegra em www.crimsoncircle.com – ago/2001-Ascensão – trad.Sonia Gentil- www.novasenergias.net - título, grifos edição por www.eradeluz.net


 


Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe,, Golden, Colorado. Os Materiais de Tobias tem sido oferecidos sem cobrança desde Agosto de 1999, a época que Tobias disse que a humanidade começaria a passar para a Nova Energia. Por favor, distribua livremente este texto em base não comercial, sem cobrança. Por favor, inclua a informação em sua totalidade, inclusive estas notas de rodapé. Todos os usos devem ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no web site: www.crimsoncircle.com © Direitos Autorais 2008 Geoffrey Hoppe, Golden, CO 80403.Para mais informação sobre consciência inspiradora por favor visite www.crimsoncircle.com  e www.novasenergias.net/circulocarmesim

Nenhum comentário:

Postar um comentário