siga esse novo blog - EU SOU LUZ

http://martinhamimaeusouluz.blogspot.com/

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SENTINDO A LUZ INTERIOR



Que as bençãos do Pai Cósmico vibrem em seu interior gerando uma espiral de júbilo, harmonia e amor, para que estejam conscientes da sensibilidade espiritual que podem compartilhar com os demais.
Hoje irei usar como tema a faceta mais sublime, divina e sagrada que todos os seres do universo possuem e que é o mecanismo de conexão com Deus, nossos semelhantes e o cosmos. Na seqüência evolutiva em que estão, seu mundo está sendo influenciado e regido por mecanismos tecnológicos que não fomentam a coesão solidária nem a comunicação fraternal e terapêutica nos seres humanos. O mundo das máquinas está suplantando a sensibilidade do ser humano, gerando um abismo de confusão, agressividade e frustração no meio social de seu planeta. Seus ancestrais, que não eram seres primitivos e sim seres muito evoluídos, cujas evidências estão surgindo em diversos pontos de seu planeta, conheciam o segredo da vida e se baseavam em parâmetros de sentimentos nutridos por uma inteligência emocional e sensibilidade espiritual muito desenvolvida. Vocês têm esquecido que são entidades espirituais cuja arquitetura evolutiva se baseia nas emoções harmonizadas e nutridas pela inteligência espiritual. A racionalidade que têm sido inserida em sua educação é valorizada como um paradigma social, monopólio daqueles que acreditam ser inteligentes, mas que não são mais do que vítimas do egocentrismo e deterioração das faculdades divinas de amor.
Obviamente, têm sido persuadidos de que a racionalidade é um sinônimo de inteligência, poder, conhecimento e distinção social, que tem potencializado excessivamente o egocentrismo, a fragilidade mental e a disfuncionalidade emocional que gera conflito, discórdia e confusão. Os arquétipos pelos quais sua sociedade é regida são a antítese da dinâmica evolutiva que governa e impregna o universo, em seus diversos níveis evolutivos. A racionalidade, sinônimo de insensibilidade espiritual e supressão das emoções e sentimentos disfuncionais, gera dinâmicas sociais e interpessoais conflitantes e uma grande convulsão psicoemocional nas pessoas. Somente têm de observar o cenário social no qual a humanidade padece de uma grande epidemia de vazio interior e desconexão de seus sentimentos e emoções, que são a infra-estrutura de sua existência como seres de luz, criados para “sentirem, serem e amarem”. Tudo isto demonstra o grande fracasso evolutivo que sua civilização está  enfrentando e que se manifesta através de uma crise do sistema que afeta os fundamentos da mesma, que são os valores éticos, morais e espirituais do ser humano.
Vocês têm sido doutrinados que para serem felizes e formar parte da elite dos privilegiados e com poder para influenciar os demais, “devem trair e se desconectar de seus corações”. O programa de insensibilização emocional e  potencialização da racionalização os têm transformado em humanóides insensíveis relegados inexoravelmente ao isolamento, à solidão e ao vazio interior como mecanismo de controle e exploração dos que os governam. Vocês têm se deixado seduzir pela ciência e tecnologia que está invadindo e destruindo sua sensibilidade e sentimentos divinos, que são parte intrínseca e iniludível de seu Ser Luminoso ou Eu Superior. Cada vez que negam suas emoções, por mais convulsivas e negativas que sejam, estão negando sua identidade espiritual, cuja singularidade e excelência é vivenciar uma gama infinita de experiências e sentimentos que são o mecanismo de evolução e ascensão espiritual. Entretanto, os cientistas e experts da saúde o qualificam de prejudicial e algo que devem iludir a todo custo, inconscientes que essas convulsões psicoemocionais são o dispositivo de depuração e regeneração que utiliza seu Ser Luminoso para diluir o sofrimento e a enfermidade. A repressão das emoções e sentimentos é a metodologia e procedimento oficial e legal que os órgãos do estado que os governam usam para anular sua sensibilidade espiritual e controlá-los melhor. Apenas têm de observar como a indústria do ócio gera quantidades enormes de produtos que fomentam emoções disfuncionais, agressivas e destrutivas. As crianças de sua civilização são as mais afetadas, inconscientes do grande dano que estão padecendo ao gerar marcas de violência, exploração e crueldade neles. Sua juventude, que deve ser o futuro no qual se fundamenta uma civilização com valores inovadores espirituais e morais, está tão confusa que suas estruturas psíquica e emocional somente funcionam e se expressam através de circunstâncias que geram violência, destruição e sofrimento à sociedade. 



O que tento transmitir a todos os trabalhadores da luz planetários é a gravidade de que padece sua civilização e que está contribuindo para corromper o aspecto fundamental e importante do ser humano, que é a integridade emocional e a sensibilidade espiritual. Todos são responsáveis pelo que está ocorrendo em seu planeta, e se evadir e se entrincheirar na indiferença são fatores de risco que agravam mais a crise do sistema de uma civilização que deve compreender que está na grande encruzilhada da ascensão espiritual ou a destruição como possíveis cenários evolutivos. Cada vez que colaboram com o consumismo voraz estão ultrajando e prejudicando sua integridade espiritual e sensibilidade emocional, potencializando padrões disfuncionais retrógrados que nutrem e fortalecem as dinâmicas destrutivas e egocêntricas dos que os dirigem. Cada vez que são indiferentes em relação à corrupção social em suas diversas manifestações estão fomentando a fraude, a agressividade e obscurecendo sua sensibilidade espiritual. Seus governantes são um reflexo de todos vocês cada vez que se identificam com seus ideais, conceitos e condutas retrógradas e disfuncionais, como o emblema de uma civilização decadente e corrompida que requer um tratamento holístico profundo. São uma civilização que se dirige ao abismo da desconexão e a negação do que em essência são: “seres de luz imortal criados para amar e compartilhar a Graça Divina a cada instante de sua vida e com os demais”.
A convulsão evolutiva pela qual está passando sua civilização é um sintoma e mecanismo que o subconsciente do coletivo humano usa para se salvar e impedir que pereça, como ocorreu com outras civilizações anteriores. A história é uma seqüência recorrente, onde os cenários são distintos, mas as dinâmicas de ação e pensamento são os mesmos. A hora do despertar e da eclosão interior está impelindo sua evolução e civilização, que deverá escolher em qual tessitura vibrar e que, por suposto, estabelecerá a diferença e os efeitos que se originarão desta escolha. Como seres duais que são, devem lidar com as forcas evolutivas que imperam e governam a dinâmica cósmica, onde a luta pela supremacia e o controle são a tônica dominante. Para experimentar a dualidade têm de interagir simultaneamente com os paradigmas evolutivos de luz e de sombras, como parte de seu treinamento e crescimento espiritual. O grande desafio de sua civilização a nível coletivo e individual é transmutar estas forças duais que, como catalisadores, estão gerando uma reação em cadeia em sua vida e meio social. 



Quando suas mentes disfuncionais se sintonizam com as emoções catárticas que, por sua vez, geram diversas dinâmicas comportamentais, energéticas e somáticas, que os submergem num labirinto de confusão, frustração e muito sofrimento. Suas reações e interação com o meio ambiente e com os demais são discordantes porque não estão conscientes da coesão vibratória, energética e espiritual vinculadora que existe nelas. O universo é um “Todo Coeso” e esta coesão universal interelaciona e interconecta tudo e todos sem exceção, gerando uma seqüência de experiências e circunstâncias que formam parte de seu crescimento e aprendizagem espiritual. Estão no ponto culminante de uma seqüência evolutiva que se iniciou há vinte e cinco mil anos, e agora ocorrerá a convergência de todos os processos que seu coletivo e civilização humana atual devem experimentar através da “mutação evolutiva e vibratória” de seu Ser Luminoso. Os temores, frustrações e sofrimento que são catalisadores de sua evolução são as ferramentas mais poderosas que o universo e o Criador Infinito têm dado a vocês para que descubram que “o poder de sentir a luz interior” é gerador de vida, energia, pensamento, sentimento e ação.
Criam o que a cada instante e dia acreditam que são, e que em termos gerais é um reflexo das lentes distorcidas de sua percepção equivocada da realidade, porque assim os têm feito crer no sistema no qual vivem. Todavia não estão conscientes de que o sistema é uma síntese e fusão de todos os indivíduos que o configuram e que com seus pensamentos, sentimentos e emoções os moldam. Entretanto, vocês têm traído a si mesmos ao pactuarem com os valores e conceitos de um sistema que é decadente e destrutivo. A comodidade e a irresponsabilidade são seus verdugos que ultrajam sua integridade espiritual e sensibilidade emocional, porque desta forma vocês têm escolhido. Não obstante, tem a disposição o poder de escolher e criar seus destinos quando se fundamentam em paradigmas que dão coesão e força a sua vida e civilização. Quando se desconectam da freqüência do sistema que os bombardeia e manipula subliminarmente com seus códigos retrógrados, podem experimentar que são livres e seres individuais com o poder de criar aquilo em que acreditam quando sentem suas emoções e não as julgam.
Contam com o privilégio e o poder de sentir a luz interior quando se alinham com aqueles sentimentos que fomentam a empatia interpessoal e a comunicação terapêutica e construtiva com os demais. A luz interior é a corrente de vida que emana de seu Ser Luminoso quando sentem que são parte do universo, um universo cuja essência é divina porque é uma emanação do poder criativo de Deus. Quando fluem e aceitam seus sentimentos de amor e colaboração fraternal e solidária com os demais, estão potencializando e abrindo as comportas da luz interior que dirige seus pensamentos para construir situações e dinâmicas sociais e evolutivas, harmônicas e construtivas. Quando invocam a conexão com seu Ser Luminoso recebem uma corrente de bem-estar e sabedoria que os recorda sua origem divina e imortal, porque isso é o que em essência são. Sua perspectiva da vida e da evolução se sintoniza com a dos demais e o universo quando sentem a luz interior que, como mensageiro de Deus, os recorda que são formosos e divinos com o poder de amar e recriar o amor que se manifesta através da conexão com seu Ser Luminoso ou Eu Superior.
A existência de cada ser vivo é um ato de sensibilidade espiritual e conexão com a fonte de amor divino que reflete a imagem do Criador em seus pensamentos, sentimentos e emoções criativas, que aportam felicidade, harmonia e comunicação fraternal com os demais. São resplendor de luz divina com o poder de transformar a energia criativa de Deus que se manifesta quando se conectam com a luz interior que dá vida e sentido a sua existência e ao universo multidimensional em que vivem. Nisso então, toda a negatividade e confusao se transformam em atos criativos que aportam luz e harmonia ao refletir a essência que vincula todos os seres, que são o hálito divino que o Pai Cósmico tem injetado na anatomia do espírito cósmico que impregna e nutre cada ser e estrutura atômica do universo. São geradores de luz imortal e divina que tem o poder de recriar e sintonizar com a corrente de amor que impregna cada átomo do universo, construindo uma espiral de emoções e sentimentos que os transforma e regenera.
O sintonizar-se com a luz interior é a dinâmica co-substancial de sua faceta humana, que é uma expressão didática e plástica de seu Eu Superior que, a sua vez, reflete a magnificência e doçura do Criador, que como o monitor interior ilumina com seu infinito resplendor sua consciência e existência. Amados irmãos de luz cósmica sintam a luz interior para que a cada instante seja o foco que ilumine sua vida ativando o amor e harmonia que todos são, porque assim foi desenhado por Deus. Esta é a mensagem que do meu coração emana como um fluxo de luz imortal divina até vocês, porque o amor é a força e natureza vinculadora e coesiva de nosso Eu Superior. 


 COMUNICADO DE A. S.

Canalizado por Ramaathis-Mam

Janeiro de 2011

.....---===oo000ooo===----.....
http://www.atlantisangelis.org/


Tradução:
Caren D. Frizzo -
contact@atlantisangelis.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário