siga esse novo blog - EU SOU LUZ

http://martinhamimaeusouluz.blogspot.com/

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Testemunho de Jelaila Starr


Canal do Conselho Nibiruano de 9D


Depois de trabalhar vários anos no Caminho da Ascensão cheguei à compreensão de que ascensionar não é um processo gratuito.
Alcançar um nível superior de consciência não é algo que consigamos por osmose; exige compromisso, persistência e disciplina, mas sinto que a recompensa do caminho supera as dores de chegar até ali.
Sem dúvida houve momentos de grandes questionamentos, principalmente quando tinha que confrontar os meus medos. Perdi muitos amigos, me afastei dos meus negócios lucrativos e senti intensa solidão em meu coração. Senti, num determinado momento, uma enorme desolação quando tive problemas com a minha saúde, pois sempre acreditei que enquanto se tem saúde pode-se fazer qualquer coisa.
Infelizmente não nos é dado um manual de instruções de como ascensionar, detalhando os prós e os contra e explicando todos os passos...
Como resultado disso muitos de nós – e aqui me incluo – nos vimos aturdidos e confusos com a intensidade das dores físicas e emocionais que experimentamos, sem compreender o “como” e o “porque” isso faz parte do processo para se resgatar a saúde e poder continuar adiante.
O meu objetivo ao escrever este artigo é oferecer esclarecimentos sobre o “porque” nossa saúde pode ser afetada durante o processo de ascensão, bem como descrever algumas soluções que encontrei para recupera-la.
Comecei o processo de ascensão, de maneira consciente, em princípios de 1996. Havia pedido a meus guias que me ajudassem a recuperar as minhas habilidades para escutar, ver e sentir em outras dimensões, como já havia acontecido antes. Poucas horas depois meu pedido foi atendido e iniciei a primeira das muitas “purificações” necessárias para alcançar a ascensão.
O que quero dizer com “purificação” é o processo de desapego de tudo aquilo que está atolado em emoções de baixa freqüência, tais como a revolta, a raiva, a vergonha, a culpa, as lamentações, os remorsos e amarguras de antigas memórias e feridas.
Todos esses traumas se formam em camadas uma em cima da outra, tal como uma cebola; são crenças e padrões de comportamento a partir dos quais são criados os traumas. Na medida em que limpamos (desapegamos) um conjunto de traumas em nosso corpo emocional (porque é aí que eles se concentram) o corpo físico libera aquilo que lhe é equivalente.
A isto eu chamo de purificação emocional.
Ascensão significa o movimento da Consciência, de uma realidade para outra.
 Como a realidade é uma dimensão, o que estamos efetuando, na ascensão, é um câmbio dimensional. Para realizar esse câmbio dimensional cada um deve mudar sua maneira de pensar e de ser. Isso significa, na prática, que é necessário equilibrar as nossas crenças e comportamentos desequilibrados. (*)
Nota do C.E.M. – toda a infelicidade do ser humano tem raízes em crenças e comportamentos que estão em desequilíbrio.
A Alma/Eu Superior e a criança interior trabalham como sócios nesse processo, fazendo emergir à superfície os nossos medos, pensamentos e padrões, criando acontecimentos para que nossa Consciência possa reconhece-los e elimina-los.
Fazendo isso uma ou mais vezes, compensamos nossos corpos emocionais, que costumam guardar os traumas por muito tempo.
Como já expliquei, quando o corpo emocional começa a desejar esta “limpeza” interna, o corpo físico começa a trabalhar em conjunto, para a eliminação dos “detritos” emocionais a nível externo.
Como uma importante conseqüência desse processo de limpeza emocional, o nosso DNA se recodifica para poder ancorar mais Luz e impulsionar a elevação da nossa Consciência para patamares acima da 3D.
Portanto, a limpeza emocional é um processo que experimentamos quando estamos ascensionando.
Até então em minha vida eu não tinha idéia de que uma purificação emocional fosse necessária para ascensionar. Durante aqueles 6 anos experimentei muitos dos sintomas clássicos da ascensão: dor generalizada no corpo, fadiga persistente, dores de cabeça, dores musculares e nas articulações, rigidez muscular nos ombros, aumento de peso, perda de memória, dificuldade para dormir e  concentrar-se, garganta irritada, visão brumosa, cólon e bexiga irritáveis, pressão baixa e depressão.
Através de cartas que recebi de meus leitores, soube que muitos também estavam experimentando alguns ou todos esses sintomas, em diferentes graus e intensidades. Isso não só me surpreendeu como também me senti mais reconfortada em não estar sozinha em minhas experiências. Comecei a me perguntar se esses mal estares teriam um fim e também “porque” se estava pagando um preço tão alto para a ascensão.
Fui “vitima” de duas enfermidades recentemente descobertas: a Fibromialgia e a Síndrome da Fadiga Crônica, que desenvolviam os mesmos sintomas da ascensão! Ambas haviam sido descobertas nos últimos dez anos. Acho isso surpreendente.
 O sistema endócrino, que coordena as habilidades psíquicas, também é o responsável pela produção dos hormônios do corpo humano, que por sua vez regulam as emoções, o peso, temperatura corporal, libido, concentração e agudez mental, etc. Os hormônios “orientam” as células no corpo para o que necessitam fazer e quando há uma deficiência hormonal as células não funcionam corretamente.
Baseando-me neste conhecimento, me perguntei se a purificação emocional estaria, de alguma maneira, conectada à Fibromialgia e a Síndrome da Fadiga Crônica que eu sentia.
Durante a compensação (purificação) emocional as glândulas endócrinas (hipotálamo, pituitária, pineal, supra-renais e gônadas) se vêem sumamente estressadas devido à maneira pela qual são disparadas as profundas reações de medo e lembranças reprimidas.
Quando experimentamos stress emocional ou físico nossa produção hormonal “entra em parafuso”. Quando isso ocorre de maneira contínua, através da purificação emocional, alguns hormônios são praticamente eliminados e outros são altamente estimulados, e por isso experimentamos os sintomas: aumento de peso, dor nas articulações e músculos, perda de memória de curto prazo, fadiga persistente, febres baixas, dificuldades de se expressar em alguns momentos, etc. Em outras palavras, acabamos desenvolvendo a fibromialgia ou a Síndrome da Fadiga Crônica.
Pessoalmente me foi difícil aceitar que, possivelmente, estaria desenvolvendo estas doenças, já que estava eliminando velhas energias e integrando medos que eu acreditava serem as causas dessas enfermidades (fazia algum tempo que havia chegado à conclusão de que a raiz de uma doença física está no corpo emocional). Eu acreditava, corretamente ou não, que a pessoa espiritualizada era mais feliz e saudável do que aquelas pessoas que não o eram, portanto, como eu estava me espiritualizando, logo deveria ter melhor saúde e ser mais feliz. Isto me fez questionar-me se realmente eu estava me tornando um ser mais espiritualizado, ou não.
Aparentemente parecia ter esquecido do fato de que quando alguém se move de um estado de consciência para outro ocorre um período de desequilíbrio, caos e ajustes antes de se alcançar o novo estado de equilíbrio.

Apesar destes descobrimentos serem um tanto desalentadores, ao mesmo tempo foi um alivio compreender, finalmente, o que estava acontecendo, pois havia me sentindo bastante debilitada por estes sintomas. Agora, entendendo o grande cenário do Processo de Ascensão, me senti retomando o controle de minha vida.
Apesar de que nem todos que passam pela purificação emocional dentro do processo da ascensão adquirem a FM (fibromialgia) ou a SFC (síndrome da fadiga crônica) acredito que aqueles que a adquiriram necessitavam do tipo de ajuda que essas enfermidades oferecem. Permitam-me explicar.
Há alguns anos atrás meus guias me informaram que apareceriam alguns vírus novos no planeta, que seriam incuráveis através de métodos da 3D, pois estariam destinados a servir a um propósito superior.
Também me informaram que estes vírus foram criados para “queimar padrões do DNA”. Acredito que os padrões de comportamento são geneticamente codificados em nosso DNA; são passados de geração a geração e foram criados originalmente pelos nossos sistemas de crenças.
Assim sendo talvez a FM e a SFC sejam representantes desses vírus, pois ao atacarem o sistema muscular, obrigam a pessoa a movimentar-se mais lentamente e a fazerem um “inventário” da própria vida, mudando crenças, principalmente a respeito de si mesmas. Obrigam a pessoa a mudar as suas prioridades e ajudam na recuperação do equilíbrio alterado.
Vejam o meu exemplo: eu era uma dessas pessoas que “se definiam através do trabalho que realizava para ganhar dinheiro” e que não media esforços nesta direção, ao mesmo tempo que evitava pedir ajuda.
Em virtude desses vírus fui forçada a reavaliar a minha crença em “definir-me pelo tipo de profissão que tinha”, pois fui sendo levada a abandonar uma profissão rentável na 3D para uma atividade de “counseling” psíquico e intuitivo.
Devido à fadiga que me debilitava não conseguia ganhar muito em cada dia de trabalho e minha auto-estima e auto-valorização rolaram escada abaixo...
Este fato me obrigou a reavaliar minhas crenças a respeito do quanto eu ganhava e porque necessitava gastar tanto. Não podia trabalhar como antes e, portanto, não estava colocando dinheiro dentro de casa na proporção anterior à minha doença. Comecei a pensar em aprender a pedir ajuda e a perder o meu medo de fazer isso.
Aprendi que meus sintomas se exacerbavam pelo medo que tinha de “não conseguir dinheiro para pagar as contas no fim do mês”. Aprendi a permanecer aberta à ajuda de meus guias e à medida que fazia isso, o dinheiro começou a entrar regularmente em minha vida.
Hoje entendo que se não fosse pelos vírus das doenças que adquiri eu não teria mudado minhas crenças e padrões cristalizados. Fui “obrigada” a faze-lo e hoje agradeço por isso, pois acabei conseguindo desbloquear o meu caminho da Ascensão.
Trecho extraído de um artigo do site www.nibiruancouncil.com - site oficial do Conselho Nibiruano da Federação Galáctica , que comunica-se conosco através de Jelaila Starr.
Em seu trabalho como Conselheira psico-intuitiva, Jelaila trabalha com pessoas, ajudando-as a conseguir o equilíbrio emocional, a estabelecer relações saudáveis com a própria vida e a re-codificar seu DNA. Seu método de trabalho permite a seus clientes descobrir quem são (suas verdadeiras origens) o que vieram fazer aqui e como consegui-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário