siga esse novo blog - EU SOU LUZ

http://martinhamimaeusouluz.blogspot.com/

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Testemunho de Jelaila Starr


Canal do Conselho Nibiruano de 9D


Depois de trabalhar vários anos no Caminho da Ascensão cheguei à compreensão de que ascensionar não é um processo gratuito.
Alcançar um nível superior de consciência não é algo que consigamos por osmose; exige compromisso, persistência e disciplina, mas sinto que a recompensa do caminho supera as dores de chegar até ali.
Sem dúvida houve momentos de grandes questionamentos, principalmente quando tinha que confrontar os meus medos. Perdi muitos amigos, me afastei dos meus negócios lucrativos e senti intensa solidão em meu coração. Senti, num determinado momento, uma enorme desolação quando tive problemas com a minha saúde, pois sempre acreditei que enquanto se tem saúde pode-se fazer qualquer coisa.
Infelizmente não nos é dado um manual de instruções de como ascensionar, detalhando os prós e os contra e explicando todos os passos...
Como resultado disso muitos de nós – e aqui me incluo – nos vimos aturdidos e confusos com a intensidade das dores físicas e emocionais que experimentamos, sem compreender o “como” e o “porque” isso faz parte do processo para se resgatar a saúde e poder continuar adiante.
O meu objetivo ao escrever este artigo é oferecer esclarecimentos sobre o “porque” nossa saúde pode ser afetada durante o processo de ascensão, bem como descrever algumas soluções que encontrei para recupera-la.
Comecei o processo de ascensão, de maneira consciente, em princípios de 1996. Havia pedido a meus guias que me ajudassem a recuperar as minhas habilidades para escutar, ver e sentir em outras dimensões, como já havia acontecido antes. Poucas horas depois meu pedido foi atendido e iniciei a primeira das muitas “purificações” necessárias para alcançar a ascensão.
O que quero dizer com “purificação” é o processo de desapego de tudo aquilo que está atolado em emoções de baixa freqüência, tais como a revolta, a raiva, a vergonha, a culpa, as lamentações, os remorsos e amarguras de antigas memórias e feridas.
Todos esses traumas se formam em camadas uma em cima da outra, tal como uma cebola; são crenças e padrões de comportamento a partir dos quais são criados os traumas. Na medida em que limpamos (desapegamos) um conjunto de traumas em nosso corpo emocional (porque é aí que eles se concentram) o corpo físico libera aquilo que lhe é equivalente.
A isto eu chamo de purificação emocional.
Ascensão significa o movimento da Consciência, de uma realidade para outra.
 Como a realidade é uma dimensão, o que estamos efetuando, na ascensão, é um câmbio dimensional. Para realizar esse câmbio dimensional cada um deve mudar sua maneira de pensar e de ser. Isso significa, na prática, que é necessário equilibrar as nossas crenças e comportamentos desequilibrados. (*)
Nota do C.E.M. – toda a infelicidade do ser humano tem raízes em crenças e comportamentos que estão em desequilíbrio.
A Alma/Eu Superior e a criança interior trabalham como sócios nesse processo, fazendo emergir à superfície os nossos medos, pensamentos e padrões, criando acontecimentos para que nossa Consciência possa reconhece-los e elimina-los.
Fazendo isso uma ou mais vezes, compensamos nossos corpos emocionais, que costumam guardar os traumas por muito tempo.
Como já expliquei, quando o corpo emocional começa a desejar esta “limpeza” interna, o corpo físico começa a trabalhar em conjunto, para a eliminação dos “detritos” emocionais a nível externo.
Como uma importante conseqüência desse processo de limpeza emocional, o nosso DNA se recodifica para poder ancorar mais Luz e impulsionar a elevação da nossa Consciência para patamares acima da 3D.
Portanto, a limpeza emocional é um processo que experimentamos quando estamos ascensionando.
Até então em minha vida eu não tinha idéia de que uma purificação emocional fosse necessária para ascensionar. Durante aqueles 6 anos experimentei muitos dos sintomas clássicos da ascensão: dor generalizada no corpo, fadiga persistente, dores de cabeça, dores musculares e nas articulações, rigidez muscular nos ombros, aumento de peso, perda de memória, dificuldade para dormir e  concentrar-se, garganta irritada, visão brumosa, cólon e bexiga irritáveis, pressão baixa e depressão.
Através de cartas que recebi de meus leitores, soube que muitos também estavam experimentando alguns ou todos esses sintomas, em diferentes graus e intensidades. Isso não só me surpreendeu como também me senti mais reconfortada em não estar sozinha em minhas experiências. Comecei a me perguntar se esses mal estares teriam um fim e também “porque” se estava pagando um preço tão alto para a ascensão.
Fui “vitima” de duas enfermidades recentemente descobertas: a Fibromialgia e a Síndrome da Fadiga Crônica, que desenvolviam os mesmos sintomas da ascensão! Ambas haviam sido descobertas nos últimos dez anos. Acho isso surpreendente.
 O sistema endócrino, que coordena as habilidades psíquicas, também é o responsável pela produção dos hormônios do corpo humano, que por sua vez regulam as emoções, o peso, temperatura corporal, libido, concentração e agudez mental, etc. Os hormônios “orientam” as células no corpo para o que necessitam fazer e quando há uma deficiência hormonal as células não funcionam corretamente.
Baseando-me neste conhecimento, me perguntei se a purificação emocional estaria, de alguma maneira, conectada à Fibromialgia e a Síndrome da Fadiga Crônica que eu sentia.
Durante a compensação (purificação) emocional as glândulas endócrinas (hipotálamo, pituitária, pineal, supra-renais e gônadas) se vêem sumamente estressadas devido à maneira pela qual são disparadas as profundas reações de medo e lembranças reprimidas.
Quando experimentamos stress emocional ou físico nossa produção hormonal “entra em parafuso”. Quando isso ocorre de maneira contínua, através da purificação emocional, alguns hormônios são praticamente eliminados e outros são altamente estimulados, e por isso experimentamos os sintomas: aumento de peso, dor nas articulações e músculos, perda de memória de curto prazo, fadiga persistente, febres baixas, dificuldades de se expressar em alguns momentos, etc. Em outras palavras, acabamos desenvolvendo a fibromialgia ou a Síndrome da Fadiga Crônica.
Pessoalmente me foi difícil aceitar que, possivelmente, estaria desenvolvendo estas doenças, já que estava eliminando velhas energias e integrando medos que eu acreditava serem as causas dessas enfermidades (fazia algum tempo que havia chegado à conclusão de que a raiz de uma doença física está no corpo emocional). Eu acreditava, corretamente ou não, que a pessoa espiritualizada era mais feliz e saudável do que aquelas pessoas que não o eram, portanto, como eu estava me espiritualizando, logo deveria ter melhor saúde e ser mais feliz. Isto me fez questionar-me se realmente eu estava me tornando um ser mais espiritualizado, ou não.
Aparentemente parecia ter esquecido do fato de que quando alguém se move de um estado de consciência para outro ocorre um período de desequilíbrio, caos e ajustes antes de se alcançar o novo estado de equilíbrio.

Apesar destes descobrimentos serem um tanto desalentadores, ao mesmo tempo foi um alivio compreender, finalmente, o que estava acontecendo, pois havia me sentindo bastante debilitada por estes sintomas. Agora, entendendo o grande cenário do Processo de Ascensão, me senti retomando o controle de minha vida.
Apesar de que nem todos que passam pela purificação emocional dentro do processo da ascensão adquirem a FM (fibromialgia) ou a SFC (síndrome da fadiga crônica) acredito que aqueles que a adquiriram necessitavam do tipo de ajuda que essas enfermidades oferecem. Permitam-me explicar.
Há alguns anos atrás meus guias me informaram que apareceriam alguns vírus novos no planeta, que seriam incuráveis através de métodos da 3D, pois estariam destinados a servir a um propósito superior.
Também me informaram que estes vírus foram criados para “queimar padrões do DNA”. Acredito que os padrões de comportamento são geneticamente codificados em nosso DNA; são passados de geração a geração e foram criados originalmente pelos nossos sistemas de crenças.
Assim sendo talvez a FM e a SFC sejam representantes desses vírus, pois ao atacarem o sistema muscular, obrigam a pessoa a movimentar-se mais lentamente e a fazerem um “inventário” da própria vida, mudando crenças, principalmente a respeito de si mesmas. Obrigam a pessoa a mudar as suas prioridades e ajudam na recuperação do equilíbrio alterado.
Vejam o meu exemplo: eu era uma dessas pessoas que “se definiam através do trabalho que realizava para ganhar dinheiro” e que não media esforços nesta direção, ao mesmo tempo que evitava pedir ajuda.
Em virtude desses vírus fui forçada a reavaliar a minha crença em “definir-me pelo tipo de profissão que tinha”, pois fui sendo levada a abandonar uma profissão rentável na 3D para uma atividade de “counseling” psíquico e intuitivo.
Devido à fadiga que me debilitava não conseguia ganhar muito em cada dia de trabalho e minha auto-estima e auto-valorização rolaram escada abaixo...
Este fato me obrigou a reavaliar minhas crenças a respeito do quanto eu ganhava e porque necessitava gastar tanto. Não podia trabalhar como antes e, portanto, não estava colocando dinheiro dentro de casa na proporção anterior à minha doença. Comecei a pensar em aprender a pedir ajuda e a perder o meu medo de fazer isso.
Aprendi que meus sintomas se exacerbavam pelo medo que tinha de “não conseguir dinheiro para pagar as contas no fim do mês”. Aprendi a permanecer aberta à ajuda de meus guias e à medida que fazia isso, o dinheiro começou a entrar regularmente em minha vida.
Hoje entendo que se não fosse pelos vírus das doenças que adquiri eu não teria mudado minhas crenças e padrões cristalizados. Fui “obrigada” a faze-lo e hoje agradeço por isso, pois acabei conseguindo desbloquear o meu caminho da Ascensão.
Trecho extraído de um artigo do site www.nibiruancouncil.com - site oficial do Conselho Nibiruano da Federação Galáctica , que comunica-se conosco através de Jelaila Starr.
Em seu trabalho como Conselheira psico-intuitiva, Jelaila trabalha com pessoas, ajudando-as a conseguir o equilíbrio emocional, a estabelecer relações saudáveis com a própria vida e a re-codificar seu DNA. Seu método de trabalho permite a seus clientes descobrir quem são (suas verdadeiras origens) o que vieram fazer aqui e como consegui-lo.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

COLÔNIAS ESPIRITUAIS = COMUNIDADES ESPIRITUAIS = CIDADES ESPIRITUAIS = MUNDOS TRANSITÓRIOS'


O que rege a formação das Colônias Espirituais é a Lei de Afinidade.


1. COLÔNIA DAS ÁGUAS



Próxima à entrada do rio Amazonas, em terras do Brasil, ainda com o nome de Solimões, estendendo-se no sentido em que correm as águas do grande rio, no seu encontro com o mar.
Sua especialidade: receber os desencarnados por problemas circulatórios e que são afetados no perispírito, pela impressão da doença.
 
 
2. COLÔNIA AMIGOS DA DOR 

Fica ao norte de MG, passando pelo Extremo Sul da Bahia, passando por Porto Seguro e avançando pelo Oceano Atlântico.
Realiza grande socorro a recém-desencarnados através de missas, visto que os tarefeiros desta Colônia prestam atendimento nas igrejas, nas santas casas de misericórdia e em funções de ritual católico. É uma das mais antigas colônias em terras brasileiras.
 
 
3. COLÔNIA DA PRAIA

Fica no sudeste do Espírito Santo, próximo a Marataízes, estendendo-se além da Ilha dos Franceses.
É voltada para atividades espirituais que atuam na ecologia terrena, desenvolvendo estudos e mantendo observação atuante no equilíbrio exercido pelo oceano, na estrutura do planeta. Funciona como um dos pontos de vigilância na harmonia planetária.
 
 
4. COLÔNIA DAS FLORES

É uma das maiores colônias espirituais. Inicia-se na parte central de Santa Catarina, nas proximidades de Tangará, seguindo sem interrupção até o norte de Goiás, na cidade de Alto Paraíso de Goiás.
Como pontos de referência, no Paraná, está próxima a União da Vitória, a Londrina. Adentrando São Paulo, às cidades de Presidente Prudente, Pereira Barreto e Santa Fé do Sul. Segue em direção do sudoeste de Minas Gerais, adentra Goiás, por São Simão, Paraúna até Alto Paraíso.
"Paraíso das Flores".


Especializou-se no socorro aos que desencarnam vítimas de câncer e que quase sempre conservam a impressão da doença no perispírito.
 
 
5. COLÔNIA NOVA ESPERANÇA

Poderia ser chamada de "Colônia da Estatística Planetária", devido à sua importantíssima função, na catalogação de todos os espíritos que entram, saem e que permanecem no Orbe planetário, o que, hoje, equivale a aproximadamente 30 bilhões de espíritos. Ela se localiza bem próximo à cidade de Palmelo/GO (na direção de leste a norte), estendendo-se nas direções das localidades de Pires do Rio, Ipameri e Caldas Novas, respectivamente.
É grande a quantidade de espíritos que chegam para os primeiros socorros, devido à sua potente irradiação planetária. Após o tratamento inicial, vários espíritos são encaminhados a outras colônias, para o prosseguimento de tratamentos específicos ou por afinidade e vontade, ou, ainda, por solicitação de espíritos familiares, com méritos para isso.
Possui vários postos de socorro e atendimento espalhados por vários lugares da Crosta Terrena, e estes postos recebem todos o nome de "Boa Esperança".
As atividades espirituais são intensas e possui muitos emissários de luz. Todo trabalho de serviço prestado na Colônia recebe-se "bônus-hora".
 
 
6. COLÔNIA MORADA DO SOL

Localiza-se na parte leste do Brasil, estendendo-se do norte da Bahia, próximo a Altamira, atravessa Sergipe, passando por Aracaju, segue por Alagoas, por via de Maceió, indo até o norte de Pernambuco, na Ilha de Itamaracá.
Esta Colônia também coordena um trabalho de equipes espalhadas pelo planeta, levando socorro, assistência e amparo a todos os portadores de "doenças tropicais", os quais se encontram encarnados.
 
 
7. COLÔNIA RAIOS DO AMANHECER 

Localiza-se na parte central do planeta, acompanhando a imaginária linha do equador.
Forma uma quase "ciranda" em torno da Terra, embora apresente núcleos de espaço em espaço. Os maiores núcleos estão no Brasil, norte do Amapá, passando pelas Guianas em direção ao Atlântico; na África, abrange os dois Congos e o Quênia; e o outro grande núcleo se encontra nas Ilhas da Indonésia, entre os oceanos Índico e Pacífico. Além desses existem outros núcleos menores e o conjunto deles é que constitui a Colônia Raios do Amanhecer.
Cada núcleo apresenta características filosóficas próprias, embora seja a do Cristo a filosofia de atendimento em todos eles.
No Brasil, a colônia tem o aspecto de uma grande "parque infantil", pois é o mundo espiritual das crianças. Os grandes centros de lazer infantil na Terra foram inspirados nessa Colônia.
 
 
8. COLÔNIA REGENERAÇÃO

Localiza-se nas proximidades de Goiânia, seguindo em direção a Brasília, envolvendo Anápolis, Pirenópolis, Luziânia até Formosa. Trabalha também na recuperação dos espíritos mutilados no perispírito, área que envolve muitos setores de atendimento: fluídico concentrado, terapias, academias, esportes, tudo isso com uma contínua conscientização de renovação interior.
 
 
9. COLÔNIA DO SOL NASCENTE 

Fica no sudoeste do Estado de SP, envolvendo as áreas de S. José dos Campos, Campos do Jordão, Itajubá (MG), Pouso Alegre (MG), Águas de Lindóia e Bragança Paulista, em SP.
A Colônia apresenta também um setor de preparação do espírito para o reencarne aguardando o momento determinado por Deus; geralmente ficam felizes com a nova oportunidade e aguardam esperançosos; e há os que são encaminhados para lá para receberem essa preparação para voltarem à vida física.
 
 
10. COLÔNIA REDENÇÃO 

Fica no leste da Bahia, com uma forma mais ou menos triangular, numa área de envolve Salvador, Alagoinhas e Feira de Santana e é de grande referência no plano espiritual.
É um grande laboratório fluídico, do qual toda a colônia se beneficia e distribui seus fluidos através de suas equipes socorristas na Terra.
Nesta colônia encontra-se um arquivo com as mais lindas histórias e exemplos de amor que o Planeta conheceu, começando pela história de Jesus, com cenas vivas.
 
 
11. COLÔNIA DAS MONTANHAS 

Localiza-se a noroeste de MG, próxima à divisa com Goiás, adentrando o sudoeste entre a Serra Bonita (MG) e a Serra da Capivara (BA) e a Serra dos Gaúchos (MG), envolvendo toda a área do Parque Nacional Grande Sertão Veredas, onde envolve as águas dos rios Urucaia e Pardo com seus afluentes.
 
12. COLÔNIA BOM RETIRO 

Localiza-se no Paraná entre Curitiba e Ponta Grossa, estendendo-se ao norte até Cerro Azul e, ao sul, até Água Azul. Tem o formato de um losango.


Além do socorro espiritual a desencarnados, sua função principal é voltada ao reequilíbrio do espírito
 
13. COLÔNIA PADRE CHICO 

Fica no Triângulo Mineiro, na região que envolve Uberlândia, Tupaciguara, Monte Alegre de Minas, Prata e Miraporanga, como pontos de referência material.


É também conhecida no Plano Espiritual como a Colônia das Margaridas, pela grande quantidade dessa flor espalhada por toda a Colônia, na cor branca e na amarela.
 
Colônia de porte médio, tem vida intensa e movimentada devido ao grande número de espíritos nela abrigados tanto para socorro quanto para trabalharem e servirem em nome do Cristo.
 
- Ala dos Hospitais - Ala dos Albergues
- Ala das Escolas
- Ala de informações
- Áreas residenciais
- Parte central da Colônia

 
14. COLÔNIA DO MOSCOSO

Situada na parte centro-leste do Espírito Santo. Envolve a área que abrange Vitória, Vila Velha, Domingos Martins, Cariacica, Serra, Jacaraípe e Oceano Atlântico.
Tem o formato de um retângulo – características orientais, por ter sido fundada pelos "Moscos", povos que habitavam entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, havia milhares de anos e que vieram em migração espiritual para o psiquismo do Brasil.
 
Tem como característica o desenvolvimento de técnicas especiais, que auxiliam o espírito à autodescoberta, como essência divina. Distribui equipes de tarefeiros, por toda a parte, estimulando e concedendo apoio atoda tarefa que visa à educação da alma, no domínio de si mesma, ampliando os setores de autoconhecimento.
 
Inspiram encarnados nos livros de autoajuda oferecendo o resultado de suas pesquisas e esforços visando ao autoconhecimento.
 
 
15. COLÔNIA DO ROUXINOL 

Fica ao norte do Brasil, no Maranhão, na região que envolve a Serra das Alpercatas. Suas extremidades aproximam-se ao norte da cidade de Presidente Dutra; ao sul, de Raimundo das Mangabeiras; a leste, da Represa da Boa Esperança (divisa com Piauí) e, a oeste, de Naru.
Há uma profunda sensação de paz e ali ficam os espíritos que desencarnaram após longos períodos de enfermidade ou que tiveram morte súbita, com perda de sangue (o plasma da vida).
 
 
16. COLÔNIA DAS VIOLETAS

É uma colônia do Brasil central. Se estende do rio Sucunduri (AM) ao Parque Nacional do Araguaia (TO), passando pela Serra do Cachimbo, por Santa Maria das Bandeiras (PA) e pela Serra dos Apiaçás e Alta Floresta (MT).
A Colônia desenvolve técnicas voltadas para a cura de enfermidades cardíacas. Nos seus educandários e laboratórios, espíritos estudiosos oferecem não só no plano espiritual mas também aos estudiosos encarnados, o resultado de suas pesquisas. O avanço médico, no setor cardíaco, recebe direta ou indiretamente a influência positiva dessa Colônia inspirando os transplantes do coração, pequenas, médias e grandes cirurgias cardíacas e todo avanço desenvolvida nessa área vem desta Colônia.
 
 
17. COLÔNIA GRAMADO 

Está sobre o Rio Grande do Sul, com vários núcleos de atendimento socorrista, como se fosse um conjunto de cidades-satélite da Colônia.


Entre elas destacam-se as Colônias "Das Orquídeas", "Dos Girassóis", "Do Guaíba" e "Estrela d´Alva". O conjunto de todas elas recebe o nome de "Colônia Gramado".


A Colônia desenvolve também um trabalho específico – técnicas de estudo relacionadas com a "coluna vertebral", "coordenação motora das pernas e pés".
Muitos dos profissionais dessa área encarnados têm afinidades com esta colônia recebendo dela muita influência, em especial os que fazem "cirurgias de hérnia de disco", para se aprimorarem as técnicas dessa enfermidade. Cuidam também de serviços relacionados com "paralisias".
 
 
18. COLÔNIA DO ABACATEIRO

Abrange os estados de Goiás e Mato Grosso na região que fica entre o distrito de Aparecida do Rio Claro, próximo a Montes Claros de Goiás (GO), Barra do Garças (MT), Primavera do Leste (MT), Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Rondonópolis (MT) e Bom Jardim de Goiás (GO), como pontos de referência. Aparecida do Rio Claro e Cuiabá são os pontos extremos a leste e oeste, e toda a colônia é cercada de abacateiros.
A Colônia desenvolve técnicas e tratamentos específicos no atendimento "renal", tanto no perispírito quanto no auxílio a todos os processos de enfermidade renal dos encarnados em resgate nesse setor.
 
 
19. COLÔNIA "ESTUDO E VIDA" 

Encontra-se no Mato Grosso do Sul e parte da Bolívia. No Brasil, envolve a região do Pantanal Matogrossense adentrando a Bolívia pela Lagoa Mandiorê.
A finalidade da Colônia é o estudo da vida. Todo espírito que deseja aprofundar-se em algum estudo de autoconhecimento, para compreensão dos próprios conflitos e desencontros, para qualquer assunto que vise ao bem, à elevação de conceitos e à busca de Deus, desde que tenha "bônus-horas" suficientes para se inscrever na Colônia, poderá dirigir-se a ela e permanecer enquanto desejar.
Espíritos também fazem uma retrospectiva, reprogramando-se para o futuro, verificando que pontos ainda os fazem ingressar na matéria, para posteriormente poderem deixar o planeta Terra em busca de outro.
 
 
20. COLÔNIA ARCO-ÍRIS



Localizada na região norte do Brasil, a colônia vai de Porto Velho (RO) a Manaus (AM), em linha reta, abrindo aproximadamente 20 km de largura.
Espíritos volitam entre esses arcos-íris como se fossem viadutos no espaço em tarefas de amparo aos encarnados e conhecidos como "os filhos do arco-íris".
                                                                          ##############
“(...) o Universo se compõe de diferentes esferas, com vários graus de luminosidade e felicidade e essas esferas nos servirão de morada depois da morte na Terra, de conformidade com as condições espirituais que aqui tenhamos conseguido.”“(...) pelas coisas que vi durante tantos anos posso fazer as seguintes declarações: no Mundo Espiritual há terras como no nosso mundo natural, há planícies e vales, montanhas e colinas e também fontes e rios; há cidades e nessas cidades há palácios e casas; há escritos e livros; há funções e comércio; há ouro, prata e pedras preciosas; em uma palavra, há, tanto em geral como em particular, todas as coisas que estão no mundo natural, mas estas coisas nos céus são imensamente mais perfeitas.”
(A Verdadeira Religião Cristã, Emmanuel Swedenborg)
“Para certas pessoas convencidas da existência do Espírito – e aqui não cogito de outras – deve ser motivo de espanto que, como nós, Espíritos tenham suas habitações e as suas cidades. Não me pouparam críticas; “casas de Espíritos em Júpiter? ... Que piada!...”
(AK, Revista Espírita, agosto/1858


“(...) os habitantes de Júpiter têm seus lares comuns e suas famílias, grupos harmoniosos de Espíritos simpáticos, unidos no triunfo, após o terem sido na luta. Daí as moradas tão espaçosas que merecem exatamente o nome de “palácios”. Ainda como nós, os Espíritos têm suas festas, suas cerimônias, suas reuniões públicas; daí certos edifícios destinados especialmente a essas finalidades.”Espírito Pallissy, médium psicógrafo Victorien Sardou, em Revista Espírita, agosto/1858
Colônia:
– conjunto de indivíduos da mesma nacionalidade que se estabelecem em local estrangeiro (Novíssima Enciclopédia DELTA LAROUSSE – vol. 2. Ed. Delta)

- conjunto de indivíduos que deixaram a pátria para se estabelecerem noutro país (Enciclopédia e Dicionário Internacional – vol. V – W.M.Jackson, Inc.)
- grupo de imigrantes que se estabelecem em terra estranha (Dicionário Escolar da Língua Portuguesa – MEC).


COLÔNIAS ESPIRITUAIS = COMUNIDADES ESPIRITUAIS = CIDADES ESPIRITUAIS = MUNDOS TRANSITÓRIOS

O que rege a formação das Colônias Espirituais é a
Lei de Afinidade.

As Colônias Espirituais são de diversos tipos. Por exemplo:

- socorristas
- correcionais
- estudo e de desenvolvimento das artes
- de pesquisas no autoconhecimento e científicas
- e muitas outras.
Nosso Lar
Colônia Socorrista Moradia
Colônia Campo da Paz
Casa Transitória de Fabiano
Colônia Redenção
Colônia da Música
Colônia Espiritual de Eurípedes Barsanulfo
Colônia Alvorada Nova
Colônia Casa do Escritor
Colônia Triângulo, Rosa e Cruz
Sanatório Esperança
Moradias
Colônia Porto da Paz
Instituto de Confraternização
Espírito Meimei
Colônia A Cruzada
Colônia Gordemônio

MORADAS ESPIRITUAIS
(Vânia Arantes Damo)



Elaborado por  CARLA A. NUNESCentro Espírita Porto da Paz
26/FEV/2009
 Fontes: PPS recebido por email.DOWNLOAD: COLONIAS ESPIRITUAIS.PPS (7MB)http://anjodeluz.ning.com 
 
 
 

O que é ESPIRITUALISMO


PABLO SALAMANCA


Caros amigos, se procurarmos entender o que é Espiritualismo, através de
definições clássicas e/ou pragmáticas que constam nos dicionários, teremos uma noção apenas
razoável do seu significado. Contudo, para não nos omitirmos quanto a este caminho, aqui
expomos, a título de exemplo, as seguintes definições para a palavra “espiritualismo”: A-
“Doutrina filosófica que admite a existência do espírito como realidade substancial: o
espiritualismo de Leibniz. Opõe-se ao materialismo.” (1); B- “Doutrina filosófica que tem por
base a existência de Deus e da alma” (2); e C- Doutrina que admite, quer quanto aos fenômenos
naturais, quer quanto aos valores morais, a independência e o primado do espírito com relação
às condições materiais, afirmando que os primeiros constituem manifestações de forças
anímicas ou vitais, e os segundos criações de um ser superior ou de um poder natural e eterno,
inerente ao homem” (3). Desta forma, é possível notar o caráter genérico ou amplo das
definições apresentadas para “espiritualismo”. Há, no entanto, muitas conotações para esta
questão, ou seja, existem diversos tipos de Espiritualismo.
A princípio, podemos destacar uma certa distinção entre Espiritualismo e
Espiritismo. Para alguns, estes termos seriam semelhantes ou, até mesmo, sinônimos. Porém, os
companheiros que seguem exclusivamente a filosofia e práticas de Allan Kardec, preferem ser
chamados “espíritas”, ao invés de “espiritualistas”. Para eles, o conjunto de conhecimentos
estudados e sistematizados, brilhantemente, por Allan Kardec formam o “Espiritismo” ou
“Espiritismo Cristão”, enquanto outras doutrinas, que também praticam a mediunidade, mas
que adotam, além dos ensinos “kardecistas”, elementos de culturas orientais, africanas ou
indígenas nacionais, seriam “Espiritualismo” ou algum outro termo adequado. Hoje, é fácil
notar como já há um entrelaçamento maior entre diferentes correntes de espiritualismo.
Acreditamos que isto é salutar, pois assim como “na Casa do Pai há muitas moradas”, há
muitas formas de se compreender a espiritualidade aqui na Terra e, de fato, existem muitas
localidades habitadas no plano espiritual, com diversos níveis de evolução. No entanto, o que
realmente importa, é a busca do progresso espiritual, atuando dentro do campo vibratório do
“Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”.
Até agora, dissertamos, de forma breve, principalmente sobre o espiritualismo que
pratica a mediunidade. Mas, e as doutrinas ou religiões que não admitem a comunicação
mediúnica corriqueira com os espíritos? Elas não são espiritualistas? Bem, segundo as
definições citadas, oriundas de dicionários, elas também compõem agregados espiritualistas.
Ou seja, o Judaísmo, o Catolicismo, o Protestantismo e o Islamismo, por exemplo, são
doutrinas filosoficamente espiritualistas, pois admitem a existência da alma e de uma força
superior, que é Deus. Neste ponto, portanto, há uma convergência entre estas culturas religiosas, e o Espiritualismo (mediúnico). Mas, as similaridades param por aí? Podemos afirmar que não,
porque todo o Cristianismo (Catolicismo Romano, Catolicismo Ortodoxo e Protestantismo)
tem, em uma de suas bases de formação, o Velho Testamento, intimamente associado ao
Judaísmo. E no Judaísmo é impossível negar a grande importância dos profetas, isto é, o ato de
profetizar, no Judaísmo antigo, é um dos alicerces desta religião. E o que é profetizar? Nada
mais é do que a prática da mediunidade, pois os profetas viam os Anjos (visão espiritual ou
clarividência); ouviam aos mensageiros celestes ou ao “próprio Deus” (clariaudiência); eram
arrebatados a regiões do céu (desdobramento espiritual ou viagem astral); etc. Ora, sendo o
Judaísmo um importante pilar da civilização ocidental e de suas religiões cristãs, aí está mais
um ponto de convergência entre estas doutrinas e o Espiritualismo (mediúnico). Além disso,
alguns estudiosos comentam que a civilização judáico-cristã, nos seus primórdios, tinha como
verdade a reencarnação, que é um dos conceitos fundamentais entre os espiritualistas que
exercem a mediunidade. É importante lembrar que a reencarnação foi oficialmente abolida do
meio católico somente em 553 d.C., no Concílio de Constantinopla, hoje Istambul/Turquia.
Já que estamos falando em reencarnação, lei natural intimamente ligada à Justiça
Universal e ao aprendizado evolutivo do espírito humano, nela encontramos mais uma
convergência entre o Espiritualismo (mediúnico) e outras religiões: o Hinduísmo e o Budismo.
Ambos, são agrupamentos doutrinários importantíssimos neste planeta, sendo depositários de
uma grande e milenar sabedoria. Tanto o Hinduísmo como o Budismo têm como preceito a
reencarnação, as suas causas e conseqüências.
Contudo, após esta rápida análise comparativa entre tantas maneiras de cultivar a
espiritualidade, neste planeta, somente podemos concluir que o ideal é aspirarmos a uma união
maior entre todos estes grupos religiosos. Cremos que, no futuro, a humanidade compreenderá
que cada um de nós é filho do mesmo Deus e, portanto, somos todos irmãos. Quando todo o
véu for levantado e nada mais estiver oculto, não haverão mais separativismos e facções de
qualquer espécie. Este é o futuro ao qual estamos destinados.
Mas, como fica a Ciência nesta discussão sobre o que é espiritualismo? Nós que
somos representantes do Espiritualismo (mediúnico), não vemos a Ciência, em qualquer de
suas vertentes ou especialidades, como antagonista da espiritualidade ou da religiosidade.
Entendemos que a fé, sem a razão, leva ao fanatismo. Compreendemos que o Espiritualismo
evoluirá junto com a Ciência. Porém, alguns cientistas necessitam deixar de lado certos

preconceitos, que os tornam tão dogmáticos quanto os teólogos mais ortodoxos. É preciso
atentar, por exemplo, para as mais recentes direções da Física, que está deixando de ser tão
mecanicista, para encontrar novos caminhos e explicações na relatividade das coisas. O método
científico, como foi concebido, não permite a explicação de todos os fenômenos da natureza.
Está em formação um novo paradigma do conhecimento: o Paradigma Holístico. Ainda está em
seus primórdios, mas já mostra a sua força através das novas filosofias e métodos de pesquisa
que vêm se desenvolvendo, e dos fatos que vão se impondo na sociedade humana. Que fatos
são estes? Algumas terapias alternativas, ainda não explicadas de forma concisa pela ciência
ortodoxa, curam ou trazem um alívio evidente aos doentes do corpo e da mente. A
Transcomunicação Instrumental já traz resultados extremamente positivos na comunicação
direta, via aparelhos eletrônicos, com seres de outra dimensão (espíritos desencarnados). As
cirurgias mediúnicas, tanto as que cortam a carne do paciente, como as que não usam métodos
invasivos, já foram fartamente documentadas, inclusive filmadas, apresentando curas
espetaculares. Estudos sobre regressão a vidas passadas demonstram, não só a sua eficácia em
recuperar pacientes de seus traumas, mas também têm trazido evidências de fatos e costumes
antigos, comprovados através de sérias investigações históricas. Muitos outros fenômenos, não
esclarecidos adequadamente pela ciência tradicional, têm ocorrido, mas não é objetivo deste
artigo nos alongarmos mais sobre este assunto. Apenas queremos, neste momento, reafirmar a
grande importância da Ciência para a humanidade e desejar que ela encontre novos métodos,
mais abrangentes, que possam explicar muitos fatos que são deixados de lado por boa parte da
Ciência Oficial. Diversos pesquisadores que “esbarram” nestes fatos, mas preferem ignorá-los,
o fazem porque são materialistas convictos (dogmáticos), ou porque temem serem
ridicularizados, o que compreendemos neste caso, pois é o que acontece com freqüência,
infelizmente, com aqueles que tentam estudar, mais a fundo, fenômenos que mexeriam com as
bases da sociedade estabelecida. Na verdade, entendemos que a Ciência não está sabendo lidar
com os fortes indícios de continuidade da vida humana, após a morte do corpo físico, através do
espírito que permanece desperto e atuante, além deste mundo tridimensional.
Caros amigos, espiritualistas, materialistas ou religiosos de qualquer gênero,
terminamos este artigo, lembrando que não somos donos da verdade. Simplesmente expomos,
aqui, as nossas idéias que, com certeza, não serão unanimidade. Estamos prontos para ouvir
negativas completas ou discordâncias parciais, quanto ao assunto abordado. Em nenhum
momento, tivemos a intenção de ofender a qualquer coletividade ou pessoa. Ainda em tempo,
desejamos concluir que o Espiritualismo (mediúnico), filosofia de vida adotada pelos
integrantes do Grupo Espiritualista Francisco de Assis, tem sido um bom caminho para se

encontrar o equilíbrio interior. Visualisamos que, assim, podemos contribuir positivamente para
a melhoria das relações entre os homens, sejam eles pertencentes a qualquer ramo doutrinário.
Por isso, estamos neste espaço da Internet, a fim de compartilharmos uma parte das nossas
experiências. Paz a todos!



Fontes bibliográficas consultadas:
(1) Pequeno Dicionário Enciclopédico Koogan Larousse. Direção de Antônio Houaiss. Editora
Larousse do Brasil. Rio de Janeiro, 1980.
(2) Dicionário Escolar da Língua Portuguesa. Organização de Francisco da Silveira Bueno.
Fundação da Assistência ao Estudante/Ministério da Educação e do Desporto, 1994. 11a
Edição/13a Tiragem.
(3) Novo Aurélio Século XXI: o dicionário da língua portuguesa. Aurélio Buarque de Holanda
Ferreira. Editora Nova Fronteira. Rio de Janeiro, 1999. 3a Edição.
www.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A MUDANÇA EM QUAISQUER DE SUAS CRENÇAS...


...SENTIMENTOS, OU ATITUDES, ALTERA O EFEITO QUE VOCÊS TÊM SOBRE OS OUTROS E COMO ELES LHES RESPONDEM.
Mensagem de Saul por John Smallman
em 16 de fevereiro de 2011


Conforme os humanos tornam-se mais cônscios da necessidade de grandes mudanças nas atitudes de uns com os outros — de beligerância desafiante e desconfiança para aceitação e vontade de aprender a entender uns aos outros — os efeitos instantâneos são bem agradáveis.

Conforme suas atitudes tornam-se menos suspeitas e defensivas, assim se tornam as atitudes das pessoas com quem vocês interagem.


Sua expectativa de hostilidade ou ameaça por parte dos outros se enfraquece, e vocês descobrem que podem “baixar sua guarda” ao entender que os outros, na verdade, não estão por aí para abusar de vocês, mas que, na realidade, eles desejam cooperar favoravelmente com vocês.


Inicialmente pode parecer bom demais para ser verdade, mas conforme vocês se acostumarem, vocês verão que seus níveis de estresse baixam à medida que vocês experimentam uma aceitação e segurança incomuns em ambientes que antes, se não eram positivamente ameaçadores, definitivamente eram bem indesejáveis.


Você irão se surpreender com os resultados maravilhosos que suas mudanças de atitude trarão.


Aquilo em que vocês acreditam, o modo como vocês se sentem, e as atitudes que vocês tomam, afetam diretamente o campo de energia pessoal que os cerca, e isto, por sua vez, colide e afeta os campos de energia daqueles com quem vocês interagem.


Por conseguinte, a mudança em quaisquer de suas crenças, sentimentos, ou atitudes, altera o efeito que vocês têm sobre os outros e como eles lhes respondem.


A psicologia moderna os instrui sobre isto e oferece orientação a respeito de relacionamentos, o que não só ajuda indivíduos, mas também grupos, corporações, comunidades religiosas, partidos políticos, e nações.


Falando de um modo geral, quanto maiores são os grupos que usam estas habilidades e técnicas, mais autossuficientes eles se tornam, visto que as pessoas tendem a se identificar mais com os membros de um grupo em particular do que de outro.


Não obstante, cada um de vocês, ao transformar suas atitudes de suspeita e desconfia em atitudes de aceitação e boa vontade de entender e cooperar uns com os outros, está mudando a dinâmica de grupo no mundo inteiro, e pode-se ver isto acontecendo em muitas interações de grupo e negociações.


Não aceitem a ideia de destruição, escuridão, perigo e necessidade de proteção, que é usada para incitar e manter o medo e a desconfiança, porque ela afeta muito negativamente seus campos de energia, fazendo com que os outros se sintam ameaçados por vocês.


Ao invés disso, focalizem-se atentamente em seu desejo de ser como Deus os criou: Presenças amorosas e pacíficas, e pretendam compartilhar e estender essa energia a toda hora — e então desfrutem os resultados positivos que isto traz para suas vidas.


Claro que ainda haverá experiências negativas e desagradáveis, porque muitas pessoas vivem em medo e na defensiva, prontas para atacar ao primeiro sinal.


Sejam compassivos e peçam por orientação espiritual (sempre prontamente disponível) quando esses tipos de situações surgirem, e então respondam adequadamente ao invés de caírem de novo nesses jogos dolorosos que a ilusão apoia e encoraja para se manter.


A intenção da humanidade é se mudar da ilusão para a Realidade, e cada um de vocês tem seu próprio papel essencial e individual para desempenhar neste significativo evento, porque, desempenhando seu papel, vocês o farão acontecer.


Somente cada um de vocês pode se modificar, transformando-se de um ser medroso em um ser amoroso; e, ao se transformarem, vocês mostram a todos com quem vocês interagem que isso é possível, e assim vocês reduzem seus níveis de estresse e ficam em paz.


As pessoas percebem isto através do modo feliz, competente, e sadio em que vocês vivem e operam; e vocês experimentarão uma agradável aceitação por parte dos outros por causa disto.


Por manter, cada um de vocês, conscientemente sua intenção e por ser uma presença amorosa e pacífica, vocês mudam o mundo e dissolvem a ilusão.


Por isso vocês são muito honrados.


Com muito amor, Saul.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.0000-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução:
SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Chegada da Irradiação do Sol Central da Galáxia à Terra


Movimentos que se manifestarão no Planeta e na Humanidade



 Introdução (Por Shimani)

Quem transmitiu a informação é um irmão maior que já conhecemos, chamado Oxalc, que é um ser confederado de muito alta evolução, que está encarregado do contato com o planeta Terra por parte da Confederação de Mundos Evoluídos de nossa Galáxia e da Grande Irmandade da Estrela que é este grupo de consciências que organizam e governam todo o nosso Universo Local, este universo que é composto por 9 Galáxias, essas grandes Galáxias, das quais uma delas é a Via Láctea, a nossa Galáxia.

Uma das informações, ou parte da grande informação, tem a ver com esse fenômeno, como chamamos aqui na Terra, que está ocorrendo no espaço central de nossa Galáxia, a Via Láctea. Para sintetizar uma informação que nos coloque de cheio no tema, vamos dizer que nossa Galáxia, é uma Galáxia em espiral com 3 braços e em seu centro, na profundidade dessa Galáxia, existe o que conhecemos como um Sol Central, uma grande Estrela que irradia uma energia muito poderosa. É o que se chama Sol Central da Galáxia. Esse Sol que os Maias estudavam e que muitas civilizações anteriores à nossa aqui no planeta tinham como fonte de energia vital.

Esse Sol Central da Galáxia emite uma expansão de luz muito importante e se projeta a toda a Galáxia, mais ou menos a cada 26 mil anos. Quando esse Sol expande sua luz, toda a Galáxia é compenetrada por essa energia que tem uma voltagem altíssima, e tudo o que toca é transformado. E assim começa um novo ciclo universal, com todas as mudanças que essa irradiação de luz pôde provocar.

É muito importante que compreendamos qual a verdadeira situação física, porque este é um evento físico, não é um evento que se vive nos planos sutis, para que possamos compreender em que situação nós estamos e quais suas conseqüências que esta situação nos vai trazer.

Para não perder nenhuma só palavra de Oxalc, vamos ler parágrafo por parágrafo e vamos comentar alguns detalhes para que todos possam compreender adequadamente.

***********

A mensagem (Por Oxalc)

“Dirigido aos Grupos Espirituais que despertam à Luz da Irmandade Branca e dos Retiros da Rede do Tempo”.

“Um Irmão em contato. Enquanto ressoa a chave na hora exata, nós estamos aqui em contato e em unidade. Que ninguém perca a sagrada esperança de prosseguir neste caminho de desafios e abismos. Estamos distantes do mundo, mas não tão separados da realidade planetária. Estamos próximos. Já estamos recolhidos observando como os ares e as nuvens deste mundo circulam sem cessar”.

“Estamos observando como Merla (Terra) clama por auxilio e por liberação. Estamos das naves irradiando luz para a humanidade. Já estamos na hora do resgate, aquele que foi proclamado e pronunciado a viva voz pelos Mestres da Terra. É chegada a hora em que já não vemos duas humanidades, dois hemisférios, um no oriente e um no ocidente. Já estamos no ponto de compreender com o coração que cada parte desta civilização recebeu o que estava previsto. Que ninguém sinta que já estamos partindo”.

“Sabemos que parte da humanidade reconhece o fenômeno que está ocorrendo em toda nossa galáxia. Podemos dizer que altas concentrações de energia solar estão trasladando-se velozmente em direção a todas as consciências dos planetas e dos corpos celestes, para que recebam o que nós denominamos Irradiação Alfa”.

“A Irradiação Alfa é a primeira irradiação física que o Sol Central da galáxia está emanando à toda a galáxia para reordenar os mundos físicos, os movimentos materiais das leis e o mais importante, a readequação da consciencia da humanidade”.

“Estas Irradiações Alfa promovem um re-ordenamento dos mundos físicos da posição orbital dos corpos celestes e da posição das estrelas, para que tudo o que seja criação material receba impulsos de luz de outras escalas maiores. Não estamos lhes transmitindo movimentos imprevistos, só confirmamos que a Irradiação Alfa, que nasce do coração do Sol Central, se manifesta para vosso tempo a cada 26 mil anos”.

“A chegada à Merla desta descarga magnética e elétrica, reajustará princípios nas leis moleculares, atômicas e físicas. Tudo o que permanece no exterior desviado do ponto de alinhamento universal da lei, será fortemente removido e purificado. Por isso, irmãos, nós anunciamos para todos, alguns movimentos que se gerarão na consciencia da humanidade”.

“Todo o movimento que provém da galáxia à qual Merla pertence, pode mudar de destino e de rumo dependendo do grau evolutivo das leis da humanidade. Podemos transmitir que a Irradiação denominada Alfa se generaliza na galáxia e nos planetas em todo lugar onde uma criatura habite, se regenere e cresça a partir do Espírito, e donde toda espécie, espaço, vibração e vida se manifestem”.

“A Irradiação Alfa gerará”:

“Um movimento acelerado do ritmo tempo universal. Isto significa uma operação numérica e proporcional ao movimento universal do tempo e isso gera um avanço vitalizante das energias que formam o que chamamos de tempo presente”.

“Uma abertura às novas leis e o descenso acelerado aos planetas dos raios imateriais, como já conhecemos a relação entre os universos, a onipresença, a onisciência, a transfiguração e a liberação. Desta forma os raios materiais, a vontade-poder, o amor-sabedoria, a inteligência, a harmonia, o conhecimento científico, a devoção, a ordem e cerimonial, abrirão o caminho para a atuação de outros níveis destes raios”.

“A Irradiação Alfa gerará uma ordem universal da vida a nivel de principio da vibração e da matéria. Matéria da qual será mais permeada por novos códigos”.

(O átomo de nossa matéria tem uma velocidade de giro que é muito lenta porque nossa matéria é muito densa).

“A Irradiação de Luz do Sol Central acelerará notavelmente nosso giro atômico molecular”.

(E isso fará com nossa matéria comece a trasladar e a modificar velozmente).

“Uma extensão dos princípios da cura cósmica, que ingressará em outro nível vibratório, provocará esta Irradiação Alfa”.

(Isso significa que nós podemos acessar outros códigos de cura para poder equilibrar essa situação que iremos receber).

“A atuação da Irradiação Alfa gerará a abertura natural de coordenadas de contato sobre as áreas que até agora não permaneciam preparadas, sobretudo nos planetas”.

(Isso significa que vão se abrir coordenadas de tempo e espaço, portas de contato em lugares que antes eram impensáveis que fosse possível abrir. Não só em nosso planeta, mas em outros também. Isso criará uma condição de contato com outras civilizações, e são momentos em que precisaremos ter muita vigilância porque tudo vai ficar exposto e muitas energias vão querer ingressar por estas portas).

“A Irradiação Alfa provocará a ativação lumínica de cristais de luz, de ferramentas e de operações de contato a nivel da humanidade, estendendo-se até os níveis etéricos e físicos, tornando-se assim, visíveis”.

(Todos sabem que nos Centros Planetários existem muitos cristais de luz, muitas ferramentas, os discos solares são ferramentas, muitos cristais de luz semeados nos diferentes espaços planetários para poder sustentar as energias do planeta que vão começar a ser visíveis para todos, fisicamente).

“A Irradiação Alfa será um movimento ao interior dos planetas, em especial sobre todos os que denominamos ‘os reinos’.

(Os reinos serão muito permeados por esta irradiação. E muitas situações imprevisíveis que nós não podemos supor vai provavelmente suceder, por exemplo, vegetais que cresçam enormemente, animais que mudam sua polaridade e muitas outras).

“A Irradiação Alfa será um aumento acelerado de transformação interna, removendo os obstáculos mentais, astrais e etéricos. Sob o impulso dos raios, em especial o da transfiguração, a humanidade se verá mobilizada ao principio da depuração”.

(O raio da transfiguração que permite a nós, é que uma luz interna começa a se manifestar impulsionada pelos códigos que descendem no raio da transfiguração, e nosso corpo lumínico começa a se manifestar, mas para que isso possa se realizar, tudo o que não é luz deve sair. É como se nós transpirássemos, suássemos todas aquelas energias que não coincidem com esta luz que estamos recebendo. Isso é conhecido como depuração. E esse fenômeno será provocado em todos nós por essa luz que vai chegar).

“A Irradiação Alfa gerará um impacto de luz sobre o plano mental terrestre, gerando uma rearmonização da consciencia da humanidade e um aumento no descontrole psíquico sobre os lugares onde se encontre uma resistência interior”.

(O ideal é que nós acompanhemos esta situação que iremos viver e não resistir, sentir temor e nos fechar porque ela vai chegar igual e a coisa mais inteligente que podemos fazer é acompanhá-la em harmonia).

“A Irradiação Alfa gerará a abertura do plano astral terrestre na percepção adormecida da humanidade, plano e lugar onde a ilusão habita, se reproduz e amplia de maneira desequilibrada”.

(Essa é uma condição mais difícil de superar porque o que está em outros planos astrais, que nós, hoje, não vemos e não percebemos, irá ficar à luz de todos e todos vamos poder compreender o que verdadeiramente sucedia nos outros planos, e que éramos nós mesmos que gerávamos. Assim que será uma tomada de consciencia meio forte para todos. Por isso insistimos tanto na oração que sempre será um escudo que poderá nos proteger e nos alinhar para viver todas estas situações com equilibrio, harmonia e discernimento).

“A Irradiação Alfa do Sol Central transmutará através da energia lumínica violeta todo o plano astral, removendo os desajustes que restaram neste mesmo plano desde o início do projeto genético”.

“As Hierarquias Ultraterrestres colaborarão nesta depuração”.

(Chamamos Hierarquia Ultraterrestre a todo o plano Arcangélico e Angélico, com os quais estamos tentando aprender e a tomar contato, de coligar-nos com as Hostes Arcangélicas e Angélicas porque estes sim vão estar presentes e vão nos ajudar a manter nosso equilibrio e depurar de forma mais harmoniosa possível, eles vão se ocupar de transmutar todo esse plano astral. Nossas orações criam uma grande condição para que essas Hierarquias possam atuar).

“A Irradiação Alfa colocará em cada espírito da humanidade e da criação e nesta galáxia os seguintes movimentos:

A manifestação dos graus de amor, de perdão e de redenção alcançados nesta encarnação. A revelação do verdadeiro aspecto egóico.

A evidência da intensidade das energias capitais.

O estado atual do plano mental, emocional e intuitivo.

A observação da conexão existente entre a mônada e o ser planetário.

O grau de valorização de toda a instrução recebida por parte de todas as consciências que colaboraram ao longo do caminho evolutivo da humanidade.

A manifestação dos aspectos que se ocultam às outras consciências.

O grau certo da fidelidade e da mentira.

A evidência verdadeira da fraternidade.

A consciencia gerada dos reinos dos devas.

A revelação do estado atual da consciencia de Merla.

A abertura dos registros akáshicos do planeta, do banco informativo de Merla.

O reconhecimento da vida cósmica e da existencia da vida intraterrena avançada.

O movimento aleatório das naves, o aparecimento dos comandos confederados para a humanidade.

O contato físico com civilizações que atuarão no plano de resgate.

A visão exata da depuração do planeta.

A compreensão intuitiva de símbolos e sinais cósmicos. Vai ficar revelado o estado caótico dos mares e o movimento planetário das placas tectônicas.

O reposicionamento físico, vibratório e energético dos continentes.

O sentimento profundo em parte da humanidade de uma paz interior desconhecida.

“A Irmandade não pretende profetizar cataclismos nem destruições de um mundo como Merla, que aguarda ingressar na 4ª dimensão. Podemos dizer que estes acontecimentos podem mudar de ponto e de foco se somarmos corações em missão e em serviço pela humanidade”.

“Ninguém pode perder a esperança cósmica de renascer e de reencontrar-se para estes momentos com a verdadeira face que o ser tem e possui – seu Ser Cósmico”.

“Nós estamos acompanhando e guiando. Nós os amamos e iluminamos o caminho interior. É chegada a hora de ter consciencia do que foi gerado na esfera na qual habitam e reencarnam desde milênios. Esta esfera que é Merla necessita de todos os missionários despertos e adormecidos”.

“A Irmandade branca e a Irmandade Extraplanetária já entraram no ciclo de sua própria avaliação interior, para visualizar, em paz, os acertos e os erros operacionais e cósmicos acontecidos. Todos nós estamos imersos sob a mesma lei que nos guia e nos conduz. Todos nós somos criados pelo mesmo Deus. Apenas bastará ao mundo de superfície reconhecer que somos Um e que não estamos sós”.

“Nós, seus Irmãos Maiores, aguardamos por vossa fraternidade”.

Na Luz do Amor Cósmico,

Oxalc.

***************

Abaixo uma oração recebida há bastante tempo, no coração de Miz Tli Tlan, nas selvas de Paititi,

por um missionário que foi contatado por um Mestre de Miz Tli Tlan,

o Guardião dos Registros de Paititi e que lhe entregou esta oração que fala deste momento.



*******



Do coração de Luz do Sol Central ao coração de luz de nossa Estrela,

que a força vital de ativação

chegue à Terra e envolva os seres.



Que o Fogo do Amor do Centro da Terra acenda a tocha do espírito humano,

que se ilumine em sua frente e que abram seus braços

e que estes recebam a Luz Cósmica do Grande Centro Galático.



Que a lembrança consciente, o amor e o serviço ao plano sejam a conseqüência da grande transformação.

Que perdoe este lar, que espere silente em nossos corações, grite seu amor a todos os confins do universo.



Que o sinal do retorno às origens, a mudança futura na qual cremos prepare

o advento iminente do Mestre e Senhor do Tempo,

porque por ele estamos aqui,

porque por ele somos

e porque por ele seremos.



Do ponto de Luz da Galáxia Central, Andrômeda ilumina as mônadas e as almas.

O símbolo de união com a Fraternidade se expressa no amor da consciencia.

O retorno glorioso do Mestre se concretiza na evolução da matéria.

O perdão universal se plasma nas mentes redimidas.

Os sendeiros do Plano se unem ao Plano da Confederação.

A Luz emerge do coração da Galáxia e a humanidade ascende em fraternidade.

Todas as consciencia do Plano descendem à Terra.

O Plano concretiza suas metas e o planeta se torna um mundo confederado.



Em irmandade estamos.

A ti, Confederação, pertencemos.

Somos frutos do amor e sementes para a nova raça.

Amém.



Nota:

Transcrição Total da Mensagem de Oxalc

Transcrição Parcial dos Comentários de Shimani (Em parênteses)

Silvana Pion