siga esse novo blog - EU SOU LUZ

http://martinhamimaeusouluz.blogspot.com/

sábado, 16 de outubro de 2010

O que é Co-Criação?



Co-Criação

  <<Esta é a definição de co-criação: Alteração da realidade humana - usando o centro do Espírito que mora no vosso interior - criando situações e sincronicidades que permitem aos Humanos acederem a áreas às quais, de outra forma, nunca poderiam aceder.>>

Vejamos o que Kryon nos fala a respeito da Co-Criação:
Saudações meus queridos!

Desejamos comunicar-vos algo sobre a co-criação, que paira em muitas mentes.
Gostaríamos de vos dar alguma informação sobre os “como” e os “porquê” desta poderosa nova dádiva.

O que é a co-criação? Primeiro, diremos que a co-criação é o processo no qual vocês, como seres humanos, podem interagir com o vosso Ser Superior, essa “peça” de Deus que reside em cada um de vós, de forma a mudar a realidade das vossas vidas. Grandes palavras - Grandes conceitos. Mas, o maior obstáculo é a actual crença de que este processo possa existir. Alguns disseram-me “Oh! Que presente maravilhoso! Há quanto tempo tem estado aqui?” Respondemos-lhes: “Há cerca de dois mil anos!” E o primeiro a comunicar-vos isso, foi Ele mesmo, o grande mestre do Amor. Jesus disse: “Todos vós podeis ser como eu - uma criatura de Deus!” Foi Ele quem convidou Pedro a caminhar sobre as águas; e Pedro fê-lo. Isso é a co-criação. Mas, à medida que, nesta Nova Era, vocês se aproximam do novo milénio e do fim do calendário Maia, estas dádivas que vos foram feitas têm sido fortalecidas; têm, portanto, uma acção muito mais intensa do que tinham no tempo em que o Mestre do Amor caminhou sobre o planeta. Neste momento, a informação avança no sentido de saber “como fazer” para que as dádivas actuem, bem como sobre as qualidades que as envolvem. Isto vai ser explicado, para que , no vosso pensamento, existam poucas presunções humanas.

Regras da co-criação

“Quais são as regras da co-criação?”, poder-me-ão perguntar. Não há muitas, mas, geralmente, uma das principais é mal interpretada. Por isso, vamos clarificá-las: Vocês só podem co-criar realidades para vós mesmos. Alguns perguntaram-me: “Kryon, isto, porventura, quer dizer que não podemos rezar pelos outros? O que acontece com a energia de um grupo, que reza em conjunto, pela cura dos que mais necessitam?”.
Vamos dar-vos um exemplo e vamos, mais uma vez, usar o do comboio. Então, é assim: Numa linha estão dois comboios; um é o vosso e o outro pertence a outro ser humano. Cada um de vós pode fazer o que quiser com o comboio do outro, sempre que seja para o melhorar. A máquina ali está, resfolegando, pronta para avançar. Em relação à máquina do outro ser humano, e se assim o entenderem, é-vos permitido oleá-la, limpá-la, pintá-la,puxar-lhe o brilho, enfim, pô-la mais bonita, fazê-la sentir-se em paz e dar-lhe confiança. Tudo vos é permitido, excepto uma coisa: não podem alimentar o seu fogo (não podem fazer nada para fazê-la avançar). Quanto ao vosso comboio, é-vos permitido tudo, incluindo alimentar o fogo, colocando carvão na caldeira, para que avance. Assim, a velocidade e a direcção que a vossa máquina tiver, é decisão vossa e só vossa. Só vocês podem fazer movimentar a vossa própria máquina.

Acaso estamos querendo dizer que não podeis rezar por outros? Não. O que dizemos é que podem transmitir-lhes boas energias para que alcancem a sua Paz, a sua preparação e cura. Mas, meus queridos: Só eles podem fazer com que as suas vidas avancem. Só eles podem equilibrar-se a si próprios com a sua própria intenção.

Curadores, oiçam isto, pois já o dissemos antes e está directamente ligado à co-criação (e muitos de vós já o entenderam claramente) - alguns facilitadores receberam pessoas que voltam uma e outra vez pedindo-lhes sempre a mesma cura. Vocês preparam-nos, equilibram a energia à sua volta e fazem com que a cura esteja disponível para eles (ou seja, preparam tudo para que eles possam avivar o fogo do seu comboio). Vocês tiram as pedras do caminho e, quando eles se levantam da marquesa estão novamente em Paz e prontos para desenvolver o seu potencial Divino. O processo é deles. E, conforme escolham, podem activar a máquina do seu caminho com intenção ou não. Podem, inclusive, escolher fazer marcha-atrás e voltar às marquesas para que vocês os preparem novamente . Para além do que fazem, não há mais nada que, como curadores, vocês acrescentar para eles avançarem.
Compreendam, no entanto, que os facilitadores têm um papel muito importante, pois existem muitos Humanos que necessitam deste tipo de equilíbrio até que, eles próprios, possam alimentar as suas máquinas e avançar com a sua própria Intenção. Como resultado, o facilitador de cura é, frequentemente, o catalizador para que os seres humanos se liguem ao seu poder, equilibrando-lhes a energia e preparando-os para avançarem por si mesmos.
Quando chega a hora de fazer avançar o comboio pelo seu próprio percurso, o caminho é feito individualmente… e não se leva ninguém a acompanhar.

Esperamos que este exemplo deixe bem claro como podem rezar pelos outros e como só podem co-criar para vós próprios, através da intenção. Só podem movimentar a vós próprios, dentro dos vossos próprios contratos.

Sobre a intenção

Já vos dissemos que a Intenção é extremamente poderosa, uma vez que ela contém a sabedoria do próprio Espírito. Pense um pouco no significado de “co-criação” - aqui reside a mecânica da nova ferramenta e da nova dádiva - visto que “co” significa “você e o Espírito”. Neste caso, o Espírito é o seu Ser Superior, a “peça” de Deus e a peça do Amor, que transporta consigo, proveniente da Grande Fonte Central.

Cria-se negatividade para os outros? Algumas pessoas disseram-me: “Esta história da co-criação é uma coisa perigosa. Nós, humanos, podemos criar coisas más para os outros. Se não tivermos cuidado pode, inclusive, levarnos a criar coisas más para nós próprios!”. A isto, nós dizemos: “Oh queridos! Libertem-se dos vossos medos”.
Lembrem-se dos axiomas: 1) Só podem criar para vós próprios (não o podem fazer para outros) e 2) A palavra “cocriação” refere-se à sociedade com Deus! Vocês não percebem o ponto sagrado que cria a intenção espiritual!
Ainda não entenderam o significado deste “co”. Quando, por qualquer motivo, expressam a intenção de querer caminhar de mãos dadas com o Espírito de Deus, não há nada de diabólico ou obscuro que possa chegar às vossas vidas. O “diabólico” define-se como uma essência totalmente carecida do amor de Deus. Enquanto permanecerem de mão dada com a “co-criação” espiritual, estão a criar com Deus; não podem criar nada de mal para ninguém porque isso é, simplesmente, impossível, dentro do esquema de um coração puro ou dentro do que é permitido por esta dádiva. Não é possível fazer tal coisa. Não entra na consciência do Amor. Por isso, deixem de se preocupar; permitam que a vossa intenção seja pura e avançarão na vossa co-criação.

É impossível expressar uma intenção pura, de mãos dadas com o vosso Ser Superior e, ao mesmo tempo, causar algo de negativo para as vossas vidas. Escutem bem o que vos di go pois esta é a verdade pura: o processo cocriativo é um milagre da sociedade homem/Deus e contém as sementes para que todos, à vossa volta, sejam beneficiados.
É a consciência da vossa dualidade, baseada no medo, que vos diz o contrário. E, quanto a prejudicaremse a vós próprios, a única forma de isso ocorrer é fazendo uso da intenção sem a “sociedade”, fazendo uma verbalização negativa em vez de uma co-criação. A ausência do “co” não inibe o poder humano da intenção, que continua muito activo e potente. Quando assimilarem este conceito, na sua totalidade, perceberão como podem instruir os vossos corpos e consciência, face ao medo, à ansiedade, ao sentimento de vítima e à ausência de auto-estima. Eles “ouvem” tudo o que vocês dizem.

Para exemplificar como funciona o processo de co-criação, vamos contar-vos uma história. Há muito para falar do que fica nas entrelinhas e rodeios desta história sobre a co-criação. Pedimos que a oiçam com atenção e que se ponham no lugar do Tomé. Há já algum tempo que aprendemos que os Humanos reagem muito bem às parábolas, dando-lhes mais atenção do que às acções, propriamente ditas. Por isso, é com muito prazer que vos trazemos a história de Tomé e do seu Poder de Co-criação."



ORAÇÃO DA CO - CRIAÇÃO
 

Ao fazer esta oração, você estará afirmado sua natureza divina perfeita e ilimitada e aceitando as mudanças necessárias para que vivencie essa natureza.
Eu, .......... (nome completo), tenho fé que meu Eu Superior é sempre instantâneo, constante, generoso e supridor.
Eu, ........... , tenho fé que meu Eu Superior sempre abre meus caminhos, até quando, humanamente, parece não haver vias.
Eu, ............., tenho fé que meu Eu Superior guia sempre meus projetos, mantendo minha saúde, felicidade e prosperidade.
Eu, ............, tenho fé que meu êxito e minha paz interior estão sempre seguros com a ajuda do meu Eu Superior, que é meu Eu mais elevado e a parte de Deus que reside em mim.
Com permissão do Grande Espírito que tudo rege e tudo governa,
Com permissão da Mãe Terra, justa, generosa e dadivosa,
Com permissão dos poderes dos Quatro Elementos,
Com permissão de todos os Devas Supralumínicos,
Eu, ............., saúdo o Fogo, saúdo a Terra, saúdo os Ventos e as Águas e honro o dia em que estarei junto a vocês com a permissão de todos os meus anjos da guarda, meus guias espirituais e da Grande Fraternidade Branca.
Eu, ............., nesta hora e neste momento, convoco todos os seres de luz que tutelam meus caminhos para pedir-lhes afeto, bondade, compreensão, ajuda, conselhos, informação, instrução, sabedoria, luz, muita luz, para que, juntos, percorramos a senda que foi traçada por nós mesmos desde as mais altas regiões do Espírito.
Eu, ..........., como ser multidimensional que sou, afirmo que Eu Sou Sagrado e mereço estar aqui na Terra, em minha magnificência, para receber respostas de ti, Querido Espírito e meu Magnífico Sócio.
O que posso fazer para ser teu melhor sócio?
O que queres que eu seja?
O que devo fazer agora?
Onde devo estar agora?
Como posso fazer para que ocorram os eventos adequados em minha vida?
Dá-me instruções para atuar.
Dá-me a sincronicidade em meu viver.
Que os Mestres me mostrem as respostas e eu responderei estando alerta, para que não ocorram acidentes em minha vida.
Eu, ..........., como um ser multidimensional que sou, festejo meu compromisso de estar neste lugar, pois vivo no agora, tenho minha paz, tenho a visão da totalidade e sei que as soluções estão esperando até que chegue a hora, pois, ao planejar todas as provas que deveria assumir nesta vida, desde o mais profundo de minha sabedoria interdimensional, eu criei todas as soluções.
Eu, ..........., como um ser multidimensional que sou, apago e anulo agora todos os ingredientes de meu antigo contrato e decreto agora minha renúncia definitiva a todos os votos que eu tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante, principalmente aos votos de pobreza que eu tenha assumido no passado, e decreto que os libero definitivamente de mim.
Eu, .........., como um ser multidimensional que sou, decreto minha evolução pessoal e portanto co-crio meu futuro e minha própria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado. Em virtude disso, Eu, ............, expresso minha intenção de ir onde eu tenha de ser levado de acordo com o Plano Divino, e peço que cheguem até mim somente os conhecimentos, as pessoas e as situações que me permitam manifestar a vontade divina nesta realidade física.
Eu, ............., como ser multidimensional que sou, escolho usar os novos dons do Espírito para manter-me equilibrado e para ter o poder de eliminar qualquer coisa negativa que tenha a intenção de se colocar no meu caminho.
Portanto, co-crio minha cura e co-crio que minha vibração mude e aumente paulatinamente a níveis mais sutis e interdimensionais. Em virtude disso, Eu,   ................, de maneira adequada e sagrada, dirijo-me agora a ti, querido corpo: estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos a nós mesmos, juntos nos regeneramos, juntos rejuvenescemos e juntos temos o poder de retardar a liberação química hormonal que envelhece. Juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas células, tecidos, órgãos e funções e nos alinhamos de forma harmônica e equilibrada com as doze hélices do nosso DNA.
Agora, cada célula do meu corpo sabe, proclama sua intenção e atua em conseqüência.
Eu, ............., honro esta terra e honro minha própria existência. Mereço estar aqui agora e sou merecedor de muitas coisas boas. Portanto, me abro e compreendo que mereço abundância. Por isso vim aqui, para suprir todos os meus desejos e necessidades, e compreendo que o Espírito está aqui para me dar amor, paz, equilíbrio, saúde e abundância. Somente as coisas boas se aderem a mim, pois sou uma peça da totalidade e sou perfeito aos olhos do Espírito. Nenhuma palavra humana pode mudar o que Eu Sou, pois EU SOU O QUE EU SOU e mereço estar neste belo lugar chamado Terra.
EU SOU O QUE SOU.
EU SOU TUDO O QUE SOU.
EU SOU TUDO O QUE SOU E TUDO O QUE É.
EU SOU UM COM TUDO.
De acordo com o Plano e a Vontade Divinos, Eu, ................., como um ser multidimensional que sou, convoco todos os Mestres Ascensionados e todos os Seres de Luz que estão envolvidos com os conhecimentos que eu deva receber, para que me transmitam a totalidade desses conhecimentos nos níveis adequados e me indiquem como proceder para a sua interpretação, aplicação e divulgação, para assim honrar e co-criar harmoniosamente o casamento total com o contrato de aprendizagem que eu mesmo fiz com o Espírito.
Em nome do Espírito, Eu, ........., co-crio que não tenho medo da mudança e não quero participar de uma situação apocalíptica coletiva.
Em nome do Espírito, Eu,................, co-crio as qualidades do perdão e da compaixão incondicional, do amor inter e intra-pessoal e a perfeita saúde física, mental e espiritual.
Em nome do Espírito, Eu, ................, co-crio a obtenção do conhecimento dessa nova energia, com todos os seus alcances, todas as suas ferramentas e o mais puro amor para utilizá-lo para o meu próprio bem, minha sabedoria, minha maestria e para o bem de toda a humanidade.
Em nome do Espírito, Eu,..............., co-crio a mais alta energia espiritual criadora de todos os tipos de recursos materiais, para obter sem esforço abundância e dinheiro e tudo o quanto eu necessite e deseje para viver comodamente, para realizar minha missão e para compartilhar com meus seres queridos desta abundância.
As coisas possivelmente nunca são o que parecem. Portanto, Eu, .................., como um ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peço para estar permanentemente conectado com a alta percepção e adequada expressão para atuar sempre de acordo com o Plano Divino, independentemente de minhas prováveis crenças ou limitações e trabalhar com a Divina Presença.
Assim é!

Kryon

Canalização - Mário Liani

http://www.vialuz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário