siga esse novo blog - EU SOU LUZ

http://martinhamimaeusouluz.blogspot.com/

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TORNANDO-VOS AINDA MAIS QUÂNTICOS - Kryon, canalizado por Lee Carroll



Pensacola, Flórida, U.S.A. - em 30 de Janeiro de 2010, em

Saudações, meus amados! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético. Há somente um momento atrás eu levantei uma questão, 'atreveis vós serdes amados?' Nisso eu continuo esta mensagem para vós. Esta não é uma mensagem cansativa. Esta mensagem não tem uma longa linha de revisão para vós. Ainda assim eu darei a vós algo que vós nunca escutastes. Ela tem a ver com o dar poder à raça humana. Aqueles que são o que vós denominais metafísicos, ou seja, aqueles que acreditam em coisas além da Física, estão prontos para irem a um outro nível. Isso em si mesmo é um pensamento linear, não é? É a inteira discussão da última hora e meia. Eu pedi ao meu parceiro para dá-la a vós para que vós possais ver o viés da vossa própria existência. Ela é dada para que vós possais vos lembrar quem vós sois, porque o estado quântico é o estado no qual vós estais para sempre. Vós sois eternos em ambas as direções. É algo difícil de ser entendido por um viés linear e tridimensional. Nunca houve um começo. Aqueles que estudam a espiritualidade de Deus sabem que não há um princípio de Deus. Sendo vós pedaços de Deus vós não tendes começo.

E assim sendo, seres eternos, isso pode dar a vós uma pausa, por um momento, enquanto vós vos tornais quais quânticos comigo. Olhai retroativamente por um instante em vossa linearidade. Girai-vos e olhai retroativamente em vossa linha temporal por um momento. Se vós pudésseis fazer isso, mesmo com o vosso viés, o que vós veríeis seria a eternidade e por um pequeno segmento desta eternidade há almas que vós deixastes neste planeta, vidas às quais vós destes nomes, lugares, História e linhas de tempo. Eu quero vos lembrar algo profundo: cada um de vós tendes um cristal na Caverna da Criação. Este cristal é uma energia de alma. A cada vez que vós voltais ao planeta aquela estrutura cristalina é ativada por uma energia de alma. O que isto significa para vós é que a cada vez que vós voltais a este planeta o Ser Superior de cada um de vós tem sido o mesmo, com o mesmo núcleo do outro lado do véu, coma mesma energia da Criação que vós chamais a alma. Vós não tivestes muitas almas: uma alma, muitas expressões de humanidade.

Há aqueles que tentam dizer a vós o que acontece no outro lado do véu. Todos eles estão equivocados. É maior do que dizem. Vós não podeis conceber isso com uma mente linear. Assim é como isso deve ser. Ainda assim eu digo a vós, como um ser que senta nesse lugar, que a grandiosidade do vosso ser é simplesmente inacreditável. Se vós pudésseis olhar retroativamente, como eu posso, vós veríeis de onde viestes, até mesmo neste planeta. Iria começar da criação do planeta. Sim, houve um começo; não do universo, mas desta galáxia. Sim, houve um começo,não necessariamente do universo, mas do sistema solar. É um ciclo. Tudo é um ciclo. Eu expliquei isto antes. Há um ciclo quântico dimensional que vem e parte. O que aparenta ser um universo em expansão é simplesmente um que senta quieto, mas que ainda assim está a se tornar um outro. É um processo em andamento. Alguém irá perguntar, 'quando tudo começou?' Ele não percebe que é parte do mais recente.

Aqui vós sentais. Se eu pedisse a vós para irdes retroativamente longe o bastante eu vos levaria àquele lugar no qual a terra foi criada. Nós a olharíamos juntos. Até mesmo as melhores estimativas do tempo de criação do universo estão equivocadas. É mais antigo do que isso, mas até mesmo nesses bilhões de anos, e nos milhões que durou para está terra ser formada, vós estáveis lá. Os potenciais de tudo o que existe era conhecido e o tempo no qual vós chegaríeis estava a ser planejado. Vós observastes a vida ser formada e destruída cinco vezes. Vós vistes a evolução das plantas, das flores e das sementes. Os continentes se moveram. Vós vistes a maior montanha da terra se mover sobre “o cinturão de fogo.” Vós então dissestes, 'eis o nosso destino.' Eventualmente está área se tornou as ilhas havaianas, a semente de Lemúria, o começo da consciência do estado espiritual do ser humano. Esta é a vossa origem, almas velhas.

Muitos de vós nesta sala fostes tão velhos, são tão velhos. Idade não é um conceito espiritual. Vós sois tão enviesados e lineares a ponto de vós contemplardes as vossas vidas e vos perguntar quem vós sois e porque vós estais aqui, sem entender que vós iluminais centro da terra as sementes, Há uma linearidade na maneira de pensar dos seres humanos. A propósito,vós podeis ver como ela está a mudar bem rapidamente. Somente aproximadamente nos últimos 100 anos vós tendes tido, na ciência moderna, química alopática para sanação. É boa, para algo que reside em 3-D. Mesmo assim vós percebeis que há uma relação de causa e efeito para tudo o que é feito ao corpo humano. Alguns de vós chamais isso de “efeitos colaterais.” Sendo boa como é, vós fostes além. Há anos atrás vós fostes ao próximo nível, intitulado “homeopatia.” Isso se tornou um sistema de sinalização bastante minúsculo para o corpo: partes químicas por milhão. Isso foi percebido a nível celular para dizer ao corpo o que fazer ou uma cura desenvolvida pelo homeopata, um sinal químico que permite ao corpo saber o que fazer, sem efeitos colaterais. Até mesmo hoje é ridicularizada por aqueles em 3-D. O método alopático, a procura de uma causa e de um efeito, diz ao homeopatas que a homeopatia não funciona, porque não há química o suficiente para causar uma reação. Percebeis o viés de pensamento aí? Vós não podeis provar nem refutar a quanticidade em sua expressão 3-D. E isso estava bom. Ainda assim requer química.

Aproximadamente nos últimos 20 anos alguns dos mais significantes sistemas de energia já conhecidos foram desenvolvidos. Finalmente, consciência sobre matéria. O desenvolvimento de energia que, por si mesma e a fim de envolver células através de sistemas de energia, é capaz de equilibrar o corpo. Vós então podeis dizer, 'agora estamos a ir algum lugar! Nenhum efeito colateral! Nenhuma química!' Cada salto de mudança vibracional foi difícil. Alguns foram avançados; outros não. Alguns acreditaram nisso; outros em nada acreditaram.

Vós chegais agora a um lugar que eu previ para o meu parceiro, o que define Kryon, a verdade sobre o DNA. Se vós olhares para isso, é um mistério. Até mesmo quimicamente, é um mistério. Vós tendes certas coisas sobre DNA que são inexplicáveis. A primeira, que já discutimos muitas vezes, é como é possível que tanta química nada faz. 90% de cada 3 bilhões de partes, em cada hélice dupla, aparenta nada fazer. Há aproximadamente 100 trilhões delas no corpo humano, mas a ciência nunca conseguiu entender como todas elas sabem de tudo ao mesmo tempo. Elas não são idênticas, sabeis? No entanto elas trabalham juntas. Há uma percepção conjunta. E agora nós revelamos algo que deve ter sido intuitivo para vós: DNA é algo quântico numa estrutura tridimensional. Há magnetismo envolvido neste estado quântico, assim como em qualquer outro atributo magnético. Portanto nós dissemos e diremos mais uma vez: convidamos os cientistas a reconhecerem e a verem na espiral de DNA um campo magnético que explicará muito acerca de como DNA se comunica com DNA. É quântico, com 90% de suas partes aparentemente fazendo nada identificável. Não há sistema, simetria nem proteínas. Somente uma porção delas cria a geneologia humana. O que o resto faz? O resto segura a chave de quem vós sois, é o registro akáshico, é o nome angelical, são as partes e os pedaços do portal do Eu Superior, é sanação, é remissão espontânea, são milagres.

Enquanto o Ser Humano é convidado a pensar quanticamente vós talvez começais a entender a mensagem, porque o quanto mais quântico vós vos tornais, o quanto mais eficiente será o vosso DNA. Nós já dissemos que somente 30 por cento do DNA é operativo durante o nascimento. Esta é a energia com a qual vós chegastes. Enquanto vós modificais a consciência no planeta, vós alterais o sistema vibratório do planeta terra para que aqueles que chegarem mais tarde possam ter um DNA com maior eficiência, porque vós laborastes sobre os vossos. Percebeis como isso funciona? Vós sois os ancestrais da criação de um ser humano que vibra mais alto. Vós estais, por fazerdes o que fazeis, a forçar a evolução. Em vez de ser passada através de um sistema de biologia, ela é passada à terra e, como a terra vibra e a grade cristalina trabalha, e o campo magnético terrestre recebe o nascimento de um próximo indivíduo, vê-se como o DNA de um indivíduo deve ser ativado. Como vós vos tornais mais quânticos, vós estais na ponta e beneficiais aqueles que virão depois, não importando a raça nem o idioma. Todos se beneficiam da mudança vibratória dada a eles. Portanto há mais sobre o DNA dentro de vossos corpos do que vós sabeis.

Uma vez um ser humano sábio lançou uma pergunta, 'Kryon, há um campo maior, desconhecido por nós, ao redor do DNA?' A resposta é não! Vós sabeis tudo sobre isso, mas vós não sabeis o que causa isso.

Eu vos dou agora esta informação. Não é totalmente nova. Vós tendes que saber isso. Muitos de vós sabeis da existência do merkaba humano. É uma palavra Hebreia, dada a vós pelo profeta Elias enquanto se observara o profeta Elias ascender e exigir a sua divindade. Numa tradução livre, significa “para correr.” É a carruagem metafórica. O que é isso que existe para se correr numa carruagem do merkaba que é vosso, tendo uma extensão de até 8 metros ? É o campo no qual o ser humano caminha e é interdimensional. Vós não o podeis realmente medir. Vós podeis ver sombras dele. Vós podeis vê-lo mudar. Há aqueles aqui que tiram fotos das porções e das partes que podem ser fotografadas com certas câmeras especiais de energia, não necessariamente áuricas. Parte do merkaba, parte da estrutura áurica. O merkaba é infotografável. Eu direi a vós o que o gera: 100 trilhões de pedaços de DNA, todos com o mesmo campo, todos com o mesmo conhecimento do akash com o qual cada um de vós caminha, num campo com 8 metros de largura, aonde quer que vós ides. Vós sois maiores do que vós pensais serdes. Ele toca pessoas, sabíeis? Se vós amais as vossas vidas, ele toca pessoas. Já sentastes num cinema e não quisestes vos mover, porque havia algo a emanar de alguém perto de vós? Já pensastes em ir a uma mercearia e decidistes não ir adiante porque não vos sentistes bem diante de pessoas lá e essas pessoas não deveriam ser aproximada? Isto é intuição, amados seres humanos. Este é o mapa a dizer que um merkaba está a se contactar com outros, como todos os que aqui sentam. Há comunicação, almas velhas, não somente com aqueles aos vossos lados, mas também a frente e a trás. Cada um de vós está a se comunicar com outros nesta sala, até 10 pessoas.

Se vós estais num estado iluminado, pensais em uníssomo e tendes o amor de Deus em vossos corações, os 10 de vós que entrecruzam merkabas podem mover montanhas. E esta é a verdade. Vós tendes o amor de Deus em vossos corações. E isso é produzido pelo DNA. E no campo interdimensional chegará o dia em que a ciência será capaz de medir coisas interdimensionais e poderão ver em seus instrumentos o que é e o que não é interdimensional. Poderão medir os campos da estrutura atômica mesma. Eles não poderão evitar perceber que o Ser Humano tem um campo próprio, que o com o qual vós vos moveis. Elias estava certo ao dar aquele nome. É a carruagem de DNA. O que realmente se locomove naquela carruagem é maestria. Nós já demos a informação de que o que vos separa dos profetas é que os profetas que caminharam neste planeta tinham DNA ativado a 100% do seu potencial. Vós escutastes o que eles disseram. Vós observastes a influência de seus merkabas em outros seres humanos. Vós vistes o que ele podiam fazer e os milagres que podiam realizar, até mesmo o que aparentara ser trazer o morto de volta. Tudo isso está dentro do escopo de um Ser Humano que está 100% ativado. Não vos enganei. Todos os profetas que caminharam neste planeta e realizaram milagres eras seres humanos. Tinham estrutura, DNA e habilidades humanas. A única coisa que era diferente era que chegaram propositalmente abençoados com maestria. Isso é o que vós aprendeis. Há sistemas e energias que vos ajudarão. Há aqueles que possuem passos de pedagogia metafísica que irá vos ser útil. Qualquer coisa que vos leveis a um estado quântico é válido e podeis chamar isso do que quiserdes. Podeis dar qualquer nome e criar qualquer processo e procedimento. Tudo faz a mesma coisa: ativar um DNA mais eficiente. Deixai-me vos dizer para onde ele vai. Isto é novo e é o que eu quero dar a vós. Todas estas coisas estão a culminar numa expressão quântica do Ser Humano com Ele mesmo. Significa que os presentes e os instrumentos estão fora da possibilidade de imaginação de qualquer mente tridimensional. O que nós estamos a descrever é um Ser Humano que pode acessar o seu Registro Akáshico e exigir os corpos corpóreos que teve e pegar os atributos e a consciência; isto é minerar o akash. Eu vos contei isso. Não é mais algo novo. Nós temos algo que vai além disso, que é inacreditável e que vai voar contra tudo o que tendes aprendido, metafísicos, porque os Seres Humanos estão a evoluir e a evoluir espiritualmente e também consciencialmente.

Há uns poucos neste planeta que começam a perceber isto. Como o sistema melhora, ele melhora porque consciência melhora. As coisas que fazeis hoje são as mesmas que darão à vossa descendência um DNA mais eficiente e é o tema de nossa discussão hoje. Drenar o vosso akash será algum dia algo normal. Curar o corpo humano de uma maneira autônoma e profunda, ao se acessar o próprio DNA de um outro tempo de vida é como será.

Deixai-me vos contar acerca de um velho sistema que mudará. É o sistema ao qual vós estais acostumados e através do qual vós chegais e vós ides; e quando vós estais no outro lado do véu vós tomais decisão sobre os vossos próximos tempos de vida. Vós considerais tantas coisas que eu nem posso começar a discutir convosco. O meu parceiro está agora mesmo a nadar com a pintura que eu estou lhe dar e ele sabe que ele não pode explicá-la. Ela não pode ser expressada em palavras lineares. Há tanto que chega e parte deste planeta. O que vós escolheis fazer é belíssimo. O que vós escolheis, no Vento do Nascimento, fazer no planeta vai além de qualquer explicação. Vós vos despedaçais no Vento do Nascimento para poderdes esquecer quem vós sois e poderdes viver em corpos humanos que amadurecem e envelhecem, que passam por provas e tribulações. É impressionante! Tudo isso por amor ao planeta e aos semelhantes: a grande pintura. Quando vós estais no outro lado do véu vós segurais uma reunião para decidir quem serão os vossos pais mesmo quando eles estão encarnados. O Eu Superior de um se entrelaça com os Eus Superiores de outros e talvez vós voltais ao planeta num grupo cármico diferente. Que sistema! Percebestes que vós precisavas partir e chegar ao outro lado do véu para poderem participar da reunião. Percebestes isso? Isso vai mudar. O que vós vereis é um Ser Humano que tem a habilidade de escolher o seu próximo tempo de vida enquanto estão aqui, que podem olhar no estado quântico de Tudo O Que É e saber o que irão fazer. Vós podeis perguntar, 'como eles farão isso?' Isso é uma pergunta tridimensional. Vós sempre quereis saber como algo vai ser alinhado e saber quando eles saberão o que fazer. Eu digo a vós que nenhuma dessas perguntas é relevante, porque num estado quântico isso simplesmente é. Os humanos verão a velha linhagem de alma de quem eles são e irá aplicá-la aos potenciais do que eles poderão fazer. Eles saberão o que eles farão antes de partirem. Isto criará um sistema de um voltar extremamente rápido, no qual quem morre está simultaneamente a nascer. Eles partirão e voltarão antes de o perceberdes. Não há razão alguma para desperdiçar tempo nem para passar pelo processo. Tudo isso é simplesmente inacreditável para aqueles que foram lecionados sobre um outro jeito.

Aqui vai um exercício quântico. Ide comigo por um momento. Vós sabeis que eu estou certo, não sabeis? Não o podeis sentir chegando? Que as células nos vosso corpos vibram diferentemente?Nem todos os seres humanos são criados idênticos espiritualmente. O DNA responde de acordo com quantas vidas tendes tido, com o fato de terdes tido ou não sido parte de Lemúria. Vós chegais aqui com o fim de aprenderes e serdes parte de algo. Deixai-me vos contar que há 3 pessoas de férias espirituais. Eles não fazem a menor ideia do que se passa. Eles não querem saber, porque estão de férias. Isto significa que eles foram postos nos seu devido tempo, porque no último foi duro e seco. Eles vivem aqui num país no qual eles podem curtir a si mesmos sem passar fome e com pessoas que se importam com elas e que lhes amam. Elas não estão aqui para serem trabalhadores da luz; estão de férias. Na próxima vez serão postos de volta na mistura da espiritualidade e eles saberão que eles são e eles irão aonde precisarem ir. Vós sois diferentes, cada um de vós, por razões e propósitos diferentes, almas velhas. Vós escolhestes antes de chegardes. O que eu vos digo é que eu presente está aqui agora mesmo para que possais escolher enquanto estais aqui. Não todos, mas alguns.

Esta é a mensagem deste dia. Com isto nós encerramos. Os humanos estão a se aperfeiçoar mais além do que vós pensastes. Maestria está ao alcance. Espírito não percebe tempo como vós percebeis. Deixai-me dizer a vós estas coisas. Nós vos aconselhamos a não tentar por um tempo sobre isso. 'Quando isso acontecerá, Kryon?' Quando acontecer, meus amados, é quando acontecerá, mas está dentro do potencial do que vemos para a humanidade. Está dentro do escopo do que vós experimentareis nas próximas duas gerações, quiças. Vós estareis aqui. Acreditai-me, vós estareis aqui. Quiças não nos corpos que tendes agora, mas vós estareis aqui. Assim também será com o meu parceiro. Ele já elegeu quem ele será e onde ele estará. Não estará aqui (neste país). Estas são as coisas que nós contamos a vós para que vós sabeis acerca da esperança do quanto já mudastes este planeta, do quanto esta mudança está a funcionar.

Saí dese lugar diferente de quando chegastes. Sentí o amor de Deus tocar os vosso corações neste dia. Nós não contaríamos estas coisas se elas não fossem assim. Eu visitei a minha família pro um momento. Somente por um momento. Sinto-me bem com isso. Eu senti o amor que vós tendes para mim e por isto eu vim. Vós destes a mim um momento em Família. Não são todos os angelicais que sentem isso nem podem sentir isso, mas eu sim, porque vós dás permissão para isso acontecer.
E assim é!

Kryon.

Transcrição e tradução não oficial da mensagem ao vivo por:
Marcus Vinícius Pinheiro de Castro <marcus.brazilianlawy18@gmail.com>


Nenhum comentário:

Postar um comentário