History Of The Solfeggio Frequências
(Escrito por David Hulse – SomaEnergetics.com)
Estas freqüências de som original, aparentemente
usado no Antigo Gregorian Chants, como o grande hino de St. John the Baptist,
séculos, juntamente com outras autoridades da Igreja dizem que foram perdidos
atrás. Os cantos e os seus tons especiais foram acreditadas para dar as bênçãos
espirituais tremenda quando cantada em harmonia durante as missas religiosas.
Estas frequências poderosas foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo como
descrito no livro Healing Codes para o Apocalipse Biológicas pelo Dr. Leonard
Horowitz. Eu dou honra a ambos estes senhores para a parte que tenha jogado em
ajudar retorno destas frequências perdeu novamente para a humanidade.
Por exemplo, a terceira nota, freqüência 528, se
refere à nota MI da escala e deriva da expressão “gestorum MI-ra”, em latim significa
“milagre”. Stunningly, esta é a freqüência exata usado por bioquímicos genética
para reparar trincas DNA – o código genético do qual a vida baseia-se!
Um pouco de história
Na virada do século, o conhecimento do DNA entrou
na consciência coletiva do mundo. Temos encarnado essa experiência humana, como
seres divinos, com um modelo, um conjunto de instruções. Sabemos que uma
porcentagem muito pequena (3%) dessas instruções compõem nossa fisiologia.
Carl Sagan escreve que a maioria da nossa
informação genética (cerca de 97%) é utilizada DNA. Ele se refere a isso como
“rabiscos genética.” É possível que a maioria dos quais ainda estamos jaz
adormecida como o nosso potencial humano?
No velho paradigma da religião, “potencial”
permaneceu um mistério para a mente humana, portanto, cunhou um termo místico
chamado “espírito”. “Spirit” foi algo que foi destacado que estávamos, algo que
não tem e poderia só podem ser adquiridas através dos sistemas da maioria das
religiões.
O velho paradigma e sua premissa afirma que
começou a biologia no ventre de nossas mães. de Chardin Telliard nos diz que
não somos um ser humano, tentando alcançar uma experiência espiritual, mas,
sim, somos seres espirituais tendo uma experiência humana. Essa mudança de
percepção faz uma enorme diferença na maneira como nos percebemos neste
terceiro continuum espaço-tempo / quarto.
Sendo um estudante de “Um Curso Em Milagres”, em
finais dos anos 80, eu estava diante de uma dicotomia na idéia de que não somos
um corpo. Eu nunca entendi essa declaração totalmente até que eu li uma citação
de Albert Einstein, que afirmou: “No que diz respeito a matéria, temos tudo
errado. O que chamamos matéria é energia, cuja vibração foi tão reduzido como
ser perceptível aos sentidos. Não há nenhuma questão. “Acredito que o que está
sendo afirmado é que no nível mais profundo, não são separados, como um corpo,
como um espírito, como uma alma – nós somos apenas seres de energia. Este é o
nível de consciência que está sendo aberto para nós a partir do qual um novo paradigma
está surgindo com o objectivo de curar todos os separação. A expressão popular,
“O Divino, é em mim” – faz o “eu” separado do Divino. Posso sugerir uma mudança
no dizendo: “O Divino, como eu” para remover a separação.
À medida que avançamos de genética e conceitos
como Soul, “Almas Gêmeas” e “Soul de trabalho”, nós nos movemos além do
diagnóstico físico, em um novo campo da física quântica. Neste novo campo, onde
a consciência é vista como um campo unificado onde tudo é tudo, TOE (Theory –
The Theory of Everything), não há limites. Não existe um “presente” ou “que,”
não você ou eu. É um campo de pura consciência – a consciência.Resolvi sobre a
dicotomia “nós não somos o nosso corpo”, alterando a minha percepção da
genética para Energética – percebendo que não são destinadas a ignorar nossa
fisiologia, mas reconhecer o corpo como energia, vibrando em uma freqüência
muito densa.
Como as frequências Solfeggio Get Lost?
Descobri que essas freqüências poderoso tinha
sido dado para a igreja há muitos anos com um objectivo muito espiritual. Isso
foi quando a igreja era um lugar maravilhoso para o povo nas aldeias para se
reunir. A igreja serviu como social, político lugar espiritual, e.As pessoas
vinham à missa, que na época, foi feito em latim (até o Vaticano II veio
junto).Quando as pessoas cantam em tons latinos ou musical, é muito poderoso,
porque ele recebe através de todas as formas de pensamento limitado, e em
níveis mais profundos do subconsciente – insights acessar além dos sistemas de
crença.
Como descrito acima pelo Dr. Candice Pert, PhD,
energia e vibração percorrer todo o caminho até ao nível molecular. Ela afirma
que tem 70 receptores diferentes das moléculas e, quando chega a freqüência de
vibração e que agora começam a vibrar. Além disso, ela observou, “como eles
começam a vibrar que tipo de contato entre si, e fazer cócegas uns aos outros,
e eles tocam e montar outro.” É uma dança ritual todo energético, a nível
celular, que abre os cromossomos e expõe do DNA para as freqüências. Quando
fazemos toning, percussão, canto, ou diapasões – pode ser uma forma de energia
direta para fins de transformação.
Vibração e som podem ser usados, como a maioria
das coisas, seja com intenção positiva ou negativa intenção. Usados
negativamente, não é nada mais do que o controle e manipulação. A maior parte
do mundo foi construída em cima de controle e manipulação da forma como nos
comunicamos através da linguagem. Um monte de diferentes textos, como a Bíblia,
falar sobre a importância de apenas fazer Sound-se de cânticos, tambores, ou
falar em línguas (como os fundamentalistas carismático fazer), são apenas
diferentes maneiras que as pessoas estão acessando níveis mais profundos de si
mesmos. Sugiro-lhe que o Solfeggio Diapasões são uma forma ainda mais pura de fazer
isso com intenção positiva.
Quando o Dr. Joseph Puleo estava pesquisando os
tons, ele foi encaminhado para um dom de uma universidade em Spokane WA, que foi
chefe do departamento medieval.Depois de uma conversa de 20 minutos, o
“Você consegue decifrar Medieval Latina?
“Absolutamente!”
“E você sabe que a escala musical e
tudo mais?
“Absolutamente!”
“Bem, então, você poderia me dizer o que UT – significa laxis Quéant ‘?
Após uma breve pausa, o monsenhor brincou: “Não é
da sua empresa
Então ele desligou. “
Além disso, como o Dr. Puleo pesquisou os tons
mais, se deparou com um livro em canto gregoriano pelo Professor Emérito Willi
Apel, que “argumentou que os cantos estão sendo usados hoje foram totalmente
incorreto, e minou o espírito da fé católica.” 1 Por outro lado, Professor Apel
relatou que “um e cinqüenta e dois cantos eram, aparentemente, faltando. A
Igreja Católica presumivelmente perdida “dos cantos original.Os cantos foram
baseadas na escala original antigo de seis notas musicais Solfeggio chamado “1.
Confie em mim, nada se perde, é só arrumar ordenadamente, no entanto, eles não
podem esconder as massas que é energeticamente colocado dentro da alma.
Segundo o professor Willi Apel, uma “A origem do
que hoje é chamado Solfeggio … surgiu a partir de um hino medieval a João
Batista que tem essa particularidade que os primeiros seis linhas da música,
respectivamente, iniciaram os primeiros seis notas sucessivas da escala, e,
portanto, a primeira sílaba de cada linha foi cantado com uma nota de um grau mais
elevado que a primeira sílaba da linha que a precedeu. Aos poucos as sílabas
tornou-se associada e identificada com suas respectivas notas e como terminou
cada sílaba em vogal, eles foram encontrados para ser peculiatly adaptados para
o uso vocal. Daí “Ut” foi substituído pelo artificial “Não”. Guido de Arezzo
foi a primeira a adotá-los, no século 11, e Marie Le, um músico francês do
século 17 acrescentou: “Si” para a sétima nota da escala, em Para completar a
série. “
Declara ainda que a investigação “, o Papa
Johannes mais tarde se tornou um santo – Saint Iohannes – e, em seguida, a
escala foi alterada. A sétima nota “Si” foi acrescentado a partir de seu nome.
“Si” mais tarde se tornou “Ti”. Essas mudanças alteraram significativamente as
freqüências cantado pelas massas. As alterações também enfraqueceu o impacto
espiritual dos hinos da Igreja. Porque a música realizada MathMatic
ressonância, freqüência capaz de inspirar a humanidade espiritualmente para ser
mais semelhante a Deus “,” as mudanças afetados alterações no pensamento
conceitual, também, mais distanciamento da humanidade de Deus. “Em outras
palavras, sempre que você cantar um Salmo, é música para os ouvidos. Mas ele
foi originalmente destinado a ser a música para a alma tão bem ou da orelha “secreta”.
“Assim, mudando as notas, as matrizes do pensamento elevado e, em grande medida
o bem-estar, foi esmagado. Agora é hora de recuperar essas notas em falta. “
Eu tinha ouvido falar do, re, eu, fa, por isso,
la, ti, não. Eu particularmente respondeu-lhe sempre que ouço essa música por
Julie Andrews em “The Sound of Music”. Eu tenho literalmente um “disparo das
células cerebrais”, como está gravado no meu cérebro, e eu vejo que vem sobre a
montanha no filme. Eu não sabia que esta era realmente uma escala modificada de
segunda. A escala original foi realmente Solfeggio: UT, RE, MI, FA, SO, LA.
Olhando para as definições de cada uma das
sílabas original, usando entradas ocultas Dicionário Webster’s e os Apócrifos
original grego, eu determinei que estas freqüências original pode ser usada
para: dor Quanto à alegria, ajudar a pessoa a ligar-se com sua Fonte de trazer
milagres, reparo de DNA, conectando com a família espiritual, resolvendo
situações e se tornar mais intuitiva e, finalmente, retornando ao espiritual
order.2 Através da música esses tons podem assistir todos os canais ficam
abertos e manter a força de vida (Chi), literalmente, fluindo através do
Sistema Chakra livremente. É isto é o que as seis freqüências eletromagnéticas
foram para realizar que foram colocados em “Lost” hinos e cânticos gregorianos?
Acho que estamos vivendo em uma época
tremendamente maravilhoso, e ao invés de ver o copo “meio vazio”, vejo-a como
“meio cheio”. Invés de aceitar “Perspectivas da CNN” da visão de mundo, é sobre
encontrar perspectiva através da visão de seu próprio coração. Trata-se de
mudança e transformação da humanidade para o próximo nível de evolução. Nós,
como Trabalhadores da Luz Espiritual, fizeram-nos acessíveis neste momento, por
designação divina, para estar aqui para ajudar aqueles em que a humanidade
escolha (que é toda baseada em escolha irrevogável) para ficar ou ir. Aqueles
que optaram por permanecer entrará em nossas vidas, e que já concordou em
ajudá-los.
Isto pode ajudar outras pessoas. Não é para ser
seu “Healer”, mas para ajudá-los a conhecer quem são e se conectar com sua
verdadeira origem. Trata-se de proporcionar um clima de não-julgamento, um
espaço sagrado, a fim de se curar. Devemos ser continuamente enquanto se ensina
ajudar as pessoas. O velho paradigma nos ensina a manter as informações entre
os profissionais. O novo paradigma é compartilhar as informações, e capacitar o
cliente. Todo mundo que trabalha com-se de Reiki, Massagem, Diapasões ou outras
modalidades que você está usando, você deve sentir que você que a pessoa
habilitada, para que possam alargar esta informação para alguém.Healing
tornou-se sobre a nossa evolução reconectando nossas vertentes complementares
de DNA. Cura-se também de ajudar a pessoa a restaurar-se a um estado de “Plenitude
Espiritual”.
1 “Códigos de Cura para o Apocalipse Biológica”
pelo Dr. Leonard Horowitz, p. 345-6
2 Ibid.
De 3 “Cosmic Game Man” por Guiliana Conforto
A 3, 6 e 9
Quando olhamos para as seis freqüências Solfeggio
original, utilizando o método de Pitágoras, encontramos a base ou raiz números
vibracionais são 3,6, e 9. Nicola Tesla nos diz, e cito: “Se você soubesse a
magnificência do 3, 6 e 9, então você teria a chave do universo”.
John Keely, especialista em tecnologias
electromagnéticas, escreveu que as vibrações de “terços, sextos e nonos, foram
extraordinariamente poderoso.” Na verdade, ele demonstrou a “vibração terços
antagônicas foi milhares de vezes mais forte para separar o hidrogênio do
oxigênio na água de calor. “No seu” A Fórmula de Aqueous Disintegration “, ele
escreveu que” os elementos de dissociação molecular ou desintegração de simples
e composto, se gasosos ou sólidos, uma corrente de vibração terços antagônicas,
sextas, nonas, ou, em sua massa será acorde obrigar subdivisões progressiva. Na
desintegração da água do instrumento é fixado em terços, sextos e nonos, para
obter os melhores efeitos. “
No livro do Gênesis afirma que há seis dias da
criação. No entanto, muitos falam sobre a semana da criação – ou sete dias, ea
Bíblia cristã vê o número sete como o número da perfeição. Por que sete? É
devido à influência da cultura do Oriente Próximo, no momento em que Jesus viveu, quando
acreditava-se que havia apenas sete planetas.
Quando lutar com a adição de um número 7, eu
estava misticamente atraídos para um artigo na Discover Magazine. Em seu livro
mais recente, apenas seis números, Rees afirma que seis números sustentam as
propriedades físicas fundamentais do universo, e que cada um é o valor exato
necessário para permitir a vida florescer. Ao expor essa premissa, ele se junta
a uma longa linha de ousadia intelectual dos cosmólogos e astrofísicos (para
não mencionar os filósofos, teólogos e lógicos) esticar todo o caminho de volta
para o Galileo, que a presunção de perguntar: Por que estamos aqui? Como Rees
diz: “Estas seis números constituem uma receita para o universo.” Ele
acrescenta que, se qualquer um dos números eram diferentes “, mesmo ao mais
ínfimo grau, não haveria estrelas, sem elementos complexos, sem vida.” ( De
Discovery Magazine). Como alguns autores têm especulado, esses tons podem ter
desempenhado um papel importante na ruptura da parede grande milagre de Jericó
em seis dias antes de cair no sétimo dia? Alguns cientistas estão agora
afirmando que, se fomos criados, que provavelmente teria sido cantado em
existence.Is possível que os seis dias da criação mencionados em Gênesis
representam seis freqüências fundamentais que sustentam o universo? estudiosos
da religião acreditam ambos os eventos ocorreram como resultado de sons sendo
falado ou tocado.
Outros cientistas, incluindo os gênios, Nikola
Tesla, Raymond Rife, assim como Mozart, Haydn, Beethoven, e Chladni, todos
devem ter conhecido e utilizado o conceito, o poder inerente de três, seis, e
noves. Então estamos lidando com três números poderosos: 3-6-9. Todos dos seis
Solfeggio Diapasões todos somam, individualmente para o regime pitagórico de
3-6-9. De fato, porque há dois conjuntos de 3-6-9 (anagramas) no solfejo, eles
são ainda mais poderosas como estas combinações servem como “portais” para
outras dimensões!
Just Intonation – 12 Tone temperamento igual
Como já observado anteriormente, uma outra razão
destas frequências Ancient Solfeggio tornou-se “perdidos” foi por causa da
mudança nas práticas de ajuste ao longo da história. O método padrão de
afinação durante os últimos 200 anos é bastante diferente das práticas de
ajuste da Antigüidade por volta do século 16 dC Estas práticas tuning antigos
usavam um sistema de afinação conhecido Intonation asJust. A prática adotada para
tuning culturas ocidentais durante os séculos 16, 17 e 18, e usado hoje em dia,
é conhecido como temperamento igual Twelve-Tone. A explicação dos fundamentos
dos sistemas de ajuste é demasiado complexo para essa agenda, mas a seguinte
citação de um livro escrito por David B. Doty, intitulado Just Intonation
Primer, deve dar uma idéia do confinamento que a música tem sido relegada a .
“Essencialmente, a música foi colocada em uma caixa de limitações” – como
resultado da rigidez imposta pela Twelve-Tone Equal Temperament tuning normas
em uso atualmente.
“Embora seja difícil descrever as qualidades
especiais de Just (entonação) intervalos para aqueles que nunca ouviram
palavras como clareza, pureza, suavidade e estabilidade vem à mente. Os
intervalos supostamente consoantes e acordes de (12-Tone) Equal Temperament,
que se afastem rações simples em graus variados, o som áspero, inquieto, ou
enlameado na comparação. “
Just Intonation pode ser encontrada em muitos dos
grandes Padres da Música Clássica – Beethoven e Hyden, só para citar alguns.
Eles não usam esse temperamento de 12 tons, e eu acho que é por isso que temos
uma experiência mais rica quando ouvimos a música que foi composta por várias
centenas de anos atrás. Música Clássica com base em apenas Intonation
nos dá uma relação diferente com o tempo e espaço e traz-nos em nossos chacras
superiores.
Native American canto é muitas vezes baseada em
entonação justa. A parece cantar ao som monótono, mas nós estamos descobrindo
que dentro do som monótono é harmônicos multi-dimensional.
Como esses diferentes tipos de tons afectam a nossa saúde
Por conseguinte, uma vez que todas as músicas em
nosso mundo contemporâneo (a partir de anúncios publicitários, os hinos
modernos e sinfonias) foi composta utilizando o 12 Tone Equal Temperament
Scale, todos eles têm limites de vibração. Como resultado freqüência
vibracional dos sons da música moderna pode criar situações como “boxed em
pensamento”, recheadas e emoções reprimidas e, baseada no medo “falta” a
consciência de todos que, em seguida, tendem a manifestar-se em sintomas
físicos de ” doença. “
Isto está em contraste com a música criada a
partir da Solfeggio Ancient Scale, que estimula a vibração da criatividade
expandida, mais fácil a resolução de problemas e saúde holística.
Novamente, convém notar que, embora existam notas
contemporâneas que se aproximam os tons Solfeggio, eles não são a mesma
freqüência que os tons antigos.Exemplo: O tom Solfeggio, Mi. vibra a 528 Hz.
Theclosest, comparável tom contemporâneo é C, C acima do meio, que vibra a 512
Hz. Nossa pesquisa indica que as freqüências vibracionais contidas no tons
Solfeggio realizar estas potencialidades curativas original.
RE 417 Hz Desfazendo Complicações e Facilitando a Mudanças
Transformação MI 528 Hz e Milagres ( Reparador de DNA)
FA 639 Hz Melhorando Relacionamentos
SOL 741 Hz despertando uma Intuição
LA 852 Hz Retornando AO Plano Espiritual / Reencontrando Nosso UE SUPERIOR
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