siga esse novo blog - EU SOU LUZ

http://martinhamimaeusouluz.blogspot.com/

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

13 - A TERCEIRA LINGUAGEM E O NOVO CONHECIMENTO
 
Saudações, meus queridos. EU SOU KRYON do Serviço Magnético.
Desejamos que descansem na paz e pureza do momento — tudo é Deus. Eu disse as palavras “EU SOU KRYON” e, mais uma vez, para aqueles que precisam ouvir esta tradução, eu disse as palavras “EU SOU”. E o “EU SOU” é a família. Não é apenas uma saudação. É uma identificação. O “EU SOU” é a saudação e a declaração de pureza da família que me rodeia agora.
 Alguns poderão dizer: “Talvez o que estejamos ouvindo e lendo não venha do Espírito — estamos apenas experimentando o Ser Humano Lee.” Se assim fosse, vocês não sentiriam a energia sendo transmitida a vocês agora. De fato, esta seria uma boa hora para falar sobre a questão da energia que está diante de vocês. Permitam que o espírito e o amor da família flua para dentro deste espaço. Nós (o Espírito) estamos no AGORA. Jamais houve um AGORA tão pungente como este, e falo para a família que está reunida diante de mim — irmãs e irmãos do KRYON, assim como aos leitores, que estão no AGORA. Ouvintes, podem se ligar ao AGORA dos leitores? Podem entender que seu futuro é o AGORA deles, e que o passado deles é seu AGORA? Portanto, vocês estão aqui juntos! Talvez vocês entendam um pouco mais sobre a experiência do AGORA? Ouvintes e leitores estão na mesma energia!
 Leitores, nós vemos o potencial de quem põe os olhos sobre esta mensagem. Olhamos para dentro de seu coração e vemos família, assim como a vemos nos ouvintes. Por estranho que possa parecer, para alguns aqui sentados nesta sala, esta mensagem de amor pinga com um potencial de compreensão e despertar para literalmente centenas, cujos olhos estão nesta página hoje, amanhã, e muito mais tarde neste milênio. E assim peço à família sentada nesta sala que saúde os leitores, mesmo que não sejam vistos e aparentemente sejam desconhecidos. Vocês podem ver estes leitores como família também? (Se podem, vocês acabaram de atravessar parcialmente o véu para dentro de nosso AGORA onde tudo está junto. Leitores, parem por um momento e sintam o amor de centenas que os saúdam daquele lado que vocês chamam de passado. Na realidade, todos vocês estão de fato aqui, juntos!
 Compreender o tempo AGORA é um dos primeiros passos para verdadeiramente compreender o tempo divino em que se encontram. A família flui para dentro desta sala com o mesmo tipo de compreensão. Para nós, vocês são os mesmos, os mesmos que vimos na última vez em que estivemos juntos! Nestes poucos momentos, deixem que a verdade da energia que se desenvolve aqui seja a prova de que isto é real. Estas não são apenas palavras de um Humano. A família chega e se senta entre vocês — ouvintes e leitores. Mesmo que possa parecer que não haja espaço, há, pois é o espaço em seu coração que vocês deixaram aberto para este encontro. A família se senta em seu colo neste momento. Saudamos a energia divina dos anjos neste momento. Damos as boas-vindas e saudamos a família do Arcanjo Miguel neste momento. Saudamos a energia divina de Metatron neste momento. Vemos o físico e o divino se unificando, e chamamos a isto de família!
 Jamais houve outra maneira além desta — o AGORA circular — e é o véu da dualidade que os mantinha sem condições de ver a verdade do que falo. Sentados diante de mim e lendo estas palavras estão realmente Humanos que são pedaços e partes de Deus. Seres Humanos, vocês são família para mim hoje, assim como eram no seu ontem. Mas para mim isso jamais mudou. Olho para vocês — os que ouvem e os que lêem — o que ouço, vejo e sinto é seu “nome”. Vocês não são estranhos para mim. Se vocês acham que estão aqui por acaso, não é isso, não! Se vocês acham que pegaram nesta página e estão lendo por acaso, não é assim, não! Porque agora nós dirigimos mensagens pessoais para os que vieram ser família comigo.
 Trouxemos uma mensagem 30 dias atrás sobre a passagem do marco. E para identificar esta energia para os aqui sentados e aqueles que estão lendo, nós dizemos: Este é apenas o segundo mês após o marco. Sim, meus queridos, e mesmo assim a energia está muito avançada em comparação ao que era! Esta entourage veio hoje não para alimentá-los, mesmo que sintam a pressão sobre seus corpos devido a sua presença. Não. Esta entourage não veio para isso. Ao contrário, o que vieram fazer é reverenciar os Seres Humanos — que atravessaram o marco — os que atravessaram a “Ponte das Espadas”. Seres Humanos, há tantos de vocês que entraram no planeta fresquinhos e novos, respirando pela primeira vez — e nós estávamos lá, quando crianças, cada um, crescendo. Nós somos sua família espiritual!
 A espiritualidade de seu contrato dizia que vocês dificilmente poderiam esperar para voltar a esta energia planetária para terminar o teste que tantos de vocês, como Lemurianos, iniciaram há tanto tempo! E tanto é assim que muitos de vocês aqui, e lendo isto, vão ajudar a equilibrar as próprias fibras da Terra ao final do teste do planeta. Vocês estão aqui nesta energia para “manter a bola em campo”, como dizem. Falamos anteriormente a vocês sobre aqueles membros da família que retornaram mais uma vez. Alguns de vocês mal podiam esperar para estar de volta, mesmo que soubessem que o potencial do planeta fosse colocá-los em meio a distúrbios — mesmo que alguns tivessem que partir por agora através da morte. Mas nada disso aconteceu! Ao contrário, celebramos um grupo que ouve e lê, que mudou a realidade da velha Terra e que vai participar da criação de um novo planeta!
 Vocês atravessaram o marco, e viram a energia da celebração acontecendo naquele dia. Dissemos antes a vocês para olhar o “instantâneo” da energia de celebração ao redor do que aconteceu na entrada do novo milênio, porque aquela energia é uma predição do potencial possível daqui em diante. E o potencial, como viram, era de celebração — uma celebração de vocês na paz, não necessariamente entre todas as nações, mas na paz consigo mesmos.
 É sobre isso que queremos falar, Trabalhadores da Luz, porque viemos aqui neste dia para falar pessoalmente sobre o que está acontecendo em suas vidas. Vocês podem dizer para si mesmos: “Ah, não me considero um Trabalhador da Luz; apenas estou aqui acompanhando alguém.” Alguns de vocês podem ter vindo, acompanhando a pessoa que honram e amam, e não estão realmente interessados em coisas espirituais. Mas isso pode também ser a porta do despertar se abrindo por escolha. Pois o que estamos dizendo é isso: Há mais na vida do que vocês possam pensar. Sua presença aqui é honrada totalmente, não importa se acreditam ou não que isto possa ser real. Nós os reconhecemos independentemente de sua atitude ou comportamento. Honramos sua vida da mesma forma que a da pessoa a seu lado. Um Trabalhador da Luz? Talvez vocês não pensem assim, mas pode chegar o dia em que tudo isto aqui vai ter mais sentido para vocês do que agora mesmo quando fingem não se interessar! Seu potencial é tão grande quanto o de qualquer pessoa nesta sala, e somente no passar de seu tempo linear terreno isto será mostrado a vocês.
 Vocês são eternos em ambas as direções — pedaços de Deus. Sempre foram, e sempre serão — é isso que é família! Como é que vocês acham que é para esta entidade e para a entourage que flui comigo para cá? Como é que vocês acham que é para esta entidade, chamada KRYON, vir e sentar-se diante da família? Nós sentimos emocionalmente enquanto tocamos vocês. Nós os conhecemos intimamente! Conhecemos as vidas da família humana aqui presente. Sabemos seus nomes no outro lado do véu, os nomes que vocês cantam para nós em luz. Nós os conhecemos por eras. Esta peça em que estão — este teste do qual concordaram participar — é um teste de amor. A dualidade, que tem exercido pressão sobre vocês por eras, representa um tipo de energia que agora está começando a mudar!
 Deixem-me lhes dizer do que se trata realmente esta passagem do marco. Logo antes de vocês a terem passado, não havia nenhuma entidade neste planeta ou no Universo que pudesse dizer o que ia acontecer. Passar o marco é verdadeiramente uma das maiores coisas energéticas jamais ocorrida no planeta. É verdade que toda a humanidade atravessou o marco, mas apenas uma mão cheia atravessou a Ponte das Espadas. Esta é a mensagem que demos a vocês em nosso último encontro. O abismo é grande. Vocês deram intenção para atravessar o abismo da velha para a nova energia. Verdadeiramente, isto é o que significa passar o marco! Mas talvez vocês não tenham entendido o que isto significa nesta nova energia. Trabalhadores da Luz e guerreiros da luz, num instante vamos lhes dar um novo dom e também cinco “ciências”, [nota da trad.: “ciências” — no sentido de ter conhecimento, estar ciente] mas queremos reforçar sua compreensão do que a passagem do marco causou. Intento é o tipo de energia de mudança da Terra, pois o intento do Ser Humano e do pedaço de Deus que vocês são envia uma mensagem do que vocês desejariam que acontecesse para cada fibra da Terra. E isto é realidade em transformação.
 A Terra, sua parceira, responde com uma energia também de intento. Ela muda enquanto vocês mudam, como falamos anteriormente. É por isso que agora mesmo vocês vêem mudanças tão profundas na Terra. A intenção dada pela humanidade, meus queridos, é a de mudar a energia do planeta de uma tal forma a alterar a dualidade. Revendo, quero novamente lhes dizer, queridos, que muitos de vocês, que se sentiram atolados e impedidos por tanto tempo nestes últimos anos, vocês irão finalmente realizar o que têm pedido. Família, enquanto facilitadores, humanitários, curandeiros e rezadores, vocês estão a ponto de encontrar SUA energia — a energia que vocês criaram através desta mudança!
 Estão a ponto de encontrar uma energia onde seu nome está escrito! Vocês estão deitando o trilho, meus queridos, para que o novo trem da humanidade, e seu motor, tome nova velocidade. Não fiquem chocados e surpresos se a energia, surgindo durante este novo tempo, parecer algo familiar. É a sua energia! Por isso é tão profunda a coisa toda. Se o AGORA está num círculo, por que vocês ficariam chocados por se encontrarem em um espaço familiar? Esta é a promessa, se vocês decidirem criá-lo! A promessa é que sua realidade irá mudar para se adaptar ao maior intento da humanidade. Ela se elevará para encontrar o que vocês criam.
 Temos que dizer isto a vocês: Vocês vieram se sentar nesta energia, ler nesta energia, mas há mais — muito mais. Meus queridos — família muito amada — irmãs, irmãos — vocês estão na nova energia! Isto significa que a cura que desejaram pode acontecer agora. Significa que algumas das facilitações que tentaram e que falharam vão funcionar agora. Vamos dizer, como tantas outras vezes, por que não deixar a cura acontecer agora mesmo? Falamos da consciência humana, falamos do amor em sua vida, falamos de questões que estão com vocês, e dizemos: Ouvintes, leitores, vocês não acham que os conhecemos? Nós nos sentamos diante da realeza, e a conhecemos. Esta entourage do KRYON sabia de sua decisão de estar aqui. Alguns podem dizer: “KRYON, eu só decidi vir dois dias atrás” ou “Acabei de pegar neste livro instantes atrás.” Havia um espaço nesta sala com seu nome escrito! E HÁ um espaço na divindade para que leiam isto neste momento! Isto porque o potencial de vocês ouvirem ou lerem era REAL para nós. É o nosso AGORA.
 Vocês estão aqui por alguns momentos enquanto a entourage os toca, os ama e se senta em seu colo. Apenas permitam que os amemos por um momento. E no continuar, não fiquem chocados ou surpresos se sentirem como se estivessem em casa, porque é disso que tudo se trata. Antes do ensinamento se iniciar, ouvintes, leitores, ponham de lado o livro — vamos fazer uma pausa — apenas nos sintam com vocês, e sintam a família os envolvendo!
A Terceira Linguagem
Deixem-me contar-lhes sobre o dom que está chegando, sobre o qual há muito tempo queríamos lhes falar. Aqueles entre vocês que atravessaram a Ponte das Espadas, vocês estão na nova energia agora, mas temos que dizer que na velha energia estávamos bem a par de suas queixas [risadas]. Vocês podem ter achado que Deus e seus guias não ouviram uma palavra. “Por que é que isto e aquilo acontece? Por que estou tão ansioso? (Talvez ainda estejam?) Por que as coisas não vão bem?” Nós ouvimos, realmente ouvimos! Agora, nesta nova energia, meus queridos, vocês terão uma série de reclamações completamente diferentes; serão do tipo: “Oh, é demais! Escolhas demais.

É melhor ir mais devagar! Que caminho devo tomar? KRYON, guias, eu pedi isso e aquilo e agora tenho escolhas demais, e um pouco demais de energia!” A partir de agora, em um ano da Terra, alguns de vocês irão estar tentando manejar novos hábitos alimentares e novos padrões de sono — novas maneiras de lidar com a energia crescente— e um novo relógio (que ganhou velocidade)!

Já era hora, não é? Cada um de vocês é diferente. Não podemos dizer o que vai acontecer exatamente em cada uma de suas vidas porque vocês estão criando as mudanças, a medida em que avançam — estendendo um novo trilho para sua máquina enquanto seguem em frente. Mas estamos lhes dizendo que há uma energia com seu nome inscrito que é proporcional à sua intenção. Ah, mas tem mais. Antes de lhes falar sobre algumas ciências a ocorrer nesta nova energia, queremos lhes falar de um novo dom. É tempo de vocês compreenderem a janela que está se abrindo. Usando um termo metafórico, nós a chamamos de “A Terceira Linguagem”. A Terceira Linguagem não tem nada a ver com três linguagens. É uma metáfora para descrever a comunicação na linguagem do Espírito. A palavra “terceira” refere-se à honra e ao catalisador dos três. Observem o três e o que representa espiritualmente. Daí, a Terceira Linguagem. É a linguagem dos três, entre o pai, o filho e o espírito. Esta metáfora já foi apresentada a vocês em canalizações passadas, e lhes foi dito o que significava.
 Todos estes três constituem “quem” vocês são espiritualmente. A Terceira Linguagem coopera com a mudança da rede magnética e é um reforço da linguagem espiritual entre o Ser Humano em dualidade na Terra, e aquele a quem chamam de Deus. Deixem-me dar outra definição para Terceira Linguagem... é uma bela e amorosa linguagem, cem por cento e vinte e quatro horas sendo amadurecida interiormente. Alguns de vocês que se sentiram desconectados estão para se conectar pela vida inteira! Alguns vão ficar imaginando como foi possível ficar sem esta nova conexão. Meu parceiro se regozija agora porque, vejam vocês, este é um dom de duas vias. Vocês dão intenção e nós somos capazes de entrar e caminhar com vocês diariamente — o dia inteiro — não apenas quando se sentam para meditar, mas o tempo inteiro!
 Não parem com a meditação! É bela, uma honra à nossa relação, mas compreendam que vocês podem deixar este espaço meditativo e desenvolver uma comunicação usando a Terceira Linguagem — uma meditação caminheira — sempre em contato, sempre com o discernimento de Deus, sempre na paz da compreensão, sempre na pureza que são vocês. Lembram como eram os xamãs? Lembram a sabedoria do homem santo? Agora pode ser sua. Mudará vidas a seu redor, uma vez que VOCÊS mudem. Portanto, suas meditações programadas se tornam cerimônias, em vez de apenas comunicação. Traz todo um novo significado a este evento.
 A Terceira Linguagem está chegando em janelas de oportunidade que cada Ser Humano irá criar enquanto prossegue — enquanto estende o novo trilho. Procurem a Terceira Linguagem porque ela os preencherá de uma maneira onde antes somente era possível com certas meditações e energias. Vocês estão sentindo a energia do Espírito? Estão sentindo a família? Vocês estão sentindo a pressão sobre seu corpo agora? Vocês sentem o amor fluindo para dentro de vocês? Eu lhes digo que, bem antes do término deste encontro, vocês saindo daqui podem ter esta energia em qualquer momento que queiram! A Terceira Linguagem... é assim que é chamada a conexão do três. Este é o início da conexão com o Lar.
 Esta Terceira Linguagem acontece lenta e naturalmente para aqueles que atravessaram a Ponte das Espadas (entrar com intenção na nova energia do milênio, com compreensão e despertar espiritual). Entretanto, como muitas mudanças, há uma curva de aprendizagem que vem com a sabedoria. Há cinco “reconhecimentos, ou ciências” — que vem com a Terceira Linguagem — que podem gerar mal entendimentos, ansiedade e até mesmo armadilhas na continuação da vida espiritual. Vamos examiná-los e, no processo, vocês podem reconhecer algumas delas já ocorrendo, e, neste processo, queremos também que vocês NOS reconheçam — pois é para isso que estamos aqui — para lhes dar informações amorosas e segurar sua mão durante a transição.
 Ficar repentinamente ciente do AGORA
 Vocês estão cansados de ouvir KRYON falando sobre o AGORA? Vamos continuar a falar do AGORA até que o vivenciem como se fosse sua respiração. É um estar ciente numa estrutura temporal diferente, e para alguns é como um tapa na cara! Por dezenas de milhares de anos vocês estiveram no tempo linear. Entretanto, de repente, muitos ficarão cientes de muitas coisas em potencial, ou que é “passado”. Com novos “olhos”, a nova ciência do AGORA pode exercer pressão sobre vocês como se tudo estivesse acontecendo ao mesmo tempo enquanto estão sentados aqui (ou lendo isto)! Isto se deve à aceitação da Terceira Linguagem.
 Entender o AGORA, meus queridos, é a maneira divina, mas para alguns pode parecer confuso porque a percepção humana do tempo está embrulhada e se apresenta em um pacote de energia. O AGORA também representa o início de uma compreensão espiritual. O Ser Humano que compreende e se sente confortável com a fusão do tempo linear e do tempo AGORA é aquele que não considera o futuro como um problema. Porque o futuro está no AGORA. Todas as coisas que foram ou que serão estão embrulhadas no potencial da divindade neste momento. É difícil de explicar para aqueles que não SENTEM isso. Tudo que jamais foi manifestado e o potencial de todas as coisas que possam vir a se manifestar estão presentes numa energia de saber. Todos os problemas e todas as soluções de sempre estão à sua frente. Todas as alegrias e todas as tristezas estão sendo vividas AGORA.
 Todos os potenciais de desafios que lhes ocorreram e ocorrerão, todos estão embrulhados neste ponto. E vocês sabem que ponto é este [isto é importante]? É o seu “ponto divino”, o qual é alimentado pela Terceira Linguagem. É a trindade em que VOCÊS se constituem. Isto deveria trazer a paz para alguns de vocês, mas para outros é simplesmente incompreensível.
 Para alguns que não captam a mensagem, ela pode apresentar um reconhecimento que lhes faz sentir desconfortáveis. A vocês, meus queridos, dizemos que um de seus pés está no outro lado do véu. Bem-vindos ao AGORA! A sensação de Casa está no momento AGORA. A sensação de saber que todas as coisas estão bem, já que todas elas “pertencem” a vocês e estão dentro de seu poder de co-criação, gera um Humano tranqüilo, pacífico. Mas isso é muito diferente da antiga percepção, uma vez que “vivenciá-la” é uma coisa a ser aprendida e compreendida. Quando o AGORA lhes visitar de uma maneira até então desconhecida pode ocasionar um desassossego na confusão de sua percepção. Se isto acontecer, celebrem a confusão! Depois peçam a seu Eu Superior orientação a fim de compreenderem e ficarem tranqüilos com a transição. Alguns de vocês podem achar que esta mensagem é informação criptografada — escrita por alguém. Esperem só.
 Estar ciente de “O que era, o que foi”
Acondicionadas no ser/estar ciente do AGORA estão quatro outras ciências que deveriam conhecer — todas ocasionadas pela Terceira Linguagem. Quando vocês têm ciência do AGORA acontece uma profunda ciência do antigo “vocês” — todas as coisas que vocês foram antes do marco do milênio. Olhando para trás com sabedoria, alguns poderão ficar perturbados com o que vêem! Vocês podem se perguntar: “Como pude fazer aquilo? Quem eu era realmente? Será que fui eu mesmo que fiz aquilo? Por que não fiz isto ou aquilo que realmente deveria ter feito? E as decisões erradas que tomei? Quanto tempo atolado! Agora vejo que tudo que tinha a fazer era isso ou aquilo... mas não fiz!”
 A habilidade de compreender um acontecimento passado é perfeita no AGORA. Alguns de vocês se sentirão culpados. Alguns vão pôr a culpa em si mesmos pelo que aconteceu antes do marco, porque agora estão preenchidos com a sabedoria do AGORA. Vocês agora estão preenchidos com informação que possibilitará ver o passado de maneira diferente. Fará com que olhem a si mesmos de forma diferente. Tenho uma mensagem para vocês, se vocês são alguns dos que podem tender a olhar para trás e deplorar o passado, ou ficar tristes pelo que possam ter perdido. Na velha energia, as coisas eram diferentes. Vocês agora estão sentados numa luz brilhante e é fácil olhar para trás, para dentro da escuridão, e ver coisas até então escondidas. Eu quero lhes dizer quem estava com vocês então — lhes ajudando naquelas coisas “erradas” que vêem agora. Nós estávamos lá! A família estava junto com vocês em todas as ocasiões “erradas”. Se querem saber por que vocês não pressionaram aquela porta de oportunidade, ou não fizeram o que supunham devesse ser feito — viraram à esquerda quando deveriam ter virado à direita — aqui está a resposta. As mãos amorosas de seu Deus e família mantiveram vocês exatamente onde estavam! Em outras palavras, vocês tiveram a AJUDA do Espírito para permanecerem atolados!
 Querem saber por que estavam atolados? Porque havia um anjo gigante sentado no seu colo e vocês não conseguiam levantar! Vocês não podem começar a compreender as coisas que não podiam realizar antes que esta energia tivesse entrado. Vocês não estavam prontos, e o amor de Deus lhes manteve onde se encontravam. Pensem nisso. Vocês receberam respostas de Deus durante o tempo em que estiveram reclamando que não havia respostas. Isso é comum com os humanos; um “não” do Espírito é freqüentemente visto como uma “ausência de resposta”. Aquele anjo se sentou em seu colo e vocês não conseguiam fazer nada. O tempo apropriado era tudo, e vocês foram honrados com um “não”. Vocês têm que saber como percepção e ciência funcionam. Aqueles de vocês que olham em volta e dizem “Eu sou um burro”, deixem-me lhes dizer que vocês então hão de concordar que sua família espiritual estava tão burra quanto vocês, já que foram mantidos fazendo certas coisas até que esta energia passasse o marco.
Talvez vocês tenham achado que andaram caminhando em círculos, ou marcando tempo? Agora vocês dizem: “Que desperdício.” Não, não foi assim. Celebrem o ocorrido e celebrem sua vida de antes e a de agora. Celebrem o que há de vir, e compreendam que tudo é apropriado. Vocês ajudaram antes e ajudam agora. Vocês não desperdiçaram nada.
 Estar ciente da sincronicidade “perdida”
A terceira ciência é sincronicidade. Ter ciência da sincronicidade “perdida” — meus queridos, não existe tal coisa. Vocês vivem num círculo, como já dissemos antes. Se o que aconteceu, quando o momento não era apropriado, tivesse se perdido, aconteceria novamente. Isto é uma reverência ao AGORA, não é? Quando vocês estão no AGORA, vocês compreendem o funcionamento circular da vida. Vocês compreendem também que é o Espírito que traz o que vocês acham que perderam. Trabalhadores da Luz, isto tem muitos significados e é uma metáfora que vocês não podem sequer imaginar.
 O que vocês pediram tem muitas faces. Muitas coisas em suas vidas estarão se apresentando com uma nova cara. Mas quando olharem para a energia nuclear ao redor destas coisas, verão que é algo que pediram há muito tempo. Trabalhadores da Luz, aqui há novos paradigmas de conhecimento, e também novas energias trabalhando em vocês. Vou falar de uma coisa nova em que nunca pensaram. Por que tantos de vocês estão gordos? Facilitadores, curandeiros, Trabalhadores da Luz: Por que tantos de vocês estão fazendo um bom trabalho, mas pesado? Aqui há um velho paradigma de “proteção”. Também o chamamos de “fortificar”. Envolve várias camadas de energia em torno de sua persona para ajudá-los a se proteger de outras energias, a fim de que possam fazer o que têm a fazer.
 Vocês podem ter feito isto a si mesmos como a única coisa a ser feita a fim de poderem enredar-se em energias. E parecia ser a única coisa a fazer na época que permitisse a vocês existir. Vocês têm estado cientes disto, e muitos que estão pesados desistiram de melhorar esta condição. Alguns podem ter dito ao Universo: “Não posso ser nada além do que eu sou — parecer o que sou. Isto sou eu, o que eu sou e sempre serei.” Bem, então adivinhem! Observem a nova energia mudar a situação! Quantos de vocês gostariam de mudar finalmente este atributo? Vocês sabem a quem me dirijo!
 É hora de tentar algumas das coisas que fizeram antes a fim de ajudar com a questão do peso. Onde antes, com certas tentativas, nada de revelador acontecia, observem agora acontecer. Porque, agora, a energia está cooperando com vocês e sua estrutura celular. Vocês querem saúde e perder um pouco de peso? Tentem. Vocês acham que o Espírito não lhes ouviu a este respeito? Agora é a nova sincronicidade! A família está aqui, sentada com vocês, dizendo: “É hora de tentar novamente. Façam e terão resultados e a cooperação de uma energia que nunca antes vocês tiveram.” Acreditem. É verdade.
 Estar ciente da responsabilidade e dos relacionamentos humanos
A número quatro é responsabilidade, e também relacionamentos. Nós falamos de várias maneiras, mas vocês têm que compreender que, ao olhar para trás, podem castigar a si mesmos pelo que acham que não aconteceu. E novamente lhes dizemos que, no entendimento do acontecido, vocês podem ter uma repentina e profunda consciência de ser parte da família humana e dizer: “Sou um humanitário e deveria ter ajudado aquela pessoa ou ter feito aquilo.” Isto é nonsense, bobagem. Vocês não perderam nada, e a família estava a seu lado nos momentos em que acharam ter falhado. Uma energia mais antiga e mais densa, inconsistente com sua divindade os manteve afastados de certas decisões, que agora vocês podem facilmente tomar.
Neste divino entendimento, vocês começam a ver o que certos relacionamentos da velha energia do passado eram na verdade. Alguns de vocês estão finalmente começando a ver, nesta energia, o que era a morte. E isto está afetando seu coração ao perceber o grande quadro. Mais uma vez, alguns irão se culpar por não terem visto a coisa mais cedo, e pensarão sobre o tempo desperdiçado — ou pior, poderão pensar sobre coisas ditas e não ditas e ficarem tristes. Lembrem-se: Este é um estudo do e no conhecimento AGORA. Não há tempo linear, apenas o AGORA. Não há nada que tenha existido no passado que não possa ser corrigido AGORA. Talvez isto não lhes tenha ocorrido?
Se o que se segue parece redundante. É redundante de propósito. Meus queridos, dizemos isto a vocês porque isto é o catalisador para sua iluminação. Vocês querem saber como avançar no que chamam de status ascensional — como vibrar num nível mais alto? Vou lhes dar novamente a resposta que demos na última canalização. Vocês estão começando a “ver” ou a se tornar cientes das estruturas Humano a Humano. As estruturas no passado pedem uma conclusão nesta nova energia para que vocês possam prosseguir. Algumas coisas precisam ser encerradas — realmente concluídas.
Lembram quando a personagem WO colocou suas coisas na mala para o novo milênio? Lembram do compartimento escondido? Era drama humano. Novamente, em amor, nós dizemos, meus queridos — querida família humana, quem é a pessoa com a qual não falarão? Quem é que vocês não perdoarão, vivos ou mortos? É tempo de concluir! Talvez seja por isso que vieram aqui — para ouvir isto. Talvez seja por isso que decidiram ler! Tirem o amor divino da mala da nova energia, e olhem para si mesmos em perdão. Perdoem a criança dentro de vocês. Perdoem quem os magoou. Tirem a palavra vítima de sua pessoa — de seu vocabulário, e ponham a palavra família no lugar. O apropriado está em todas as coisas. É necessário começar em algum momento, e talvez agora seja este o momento. Vocês sabem com quem estamos falando. Permitam que seja agora. É inapropriado a qualquer Trabalhador da Luz — que pense estar no status de ascensão — estar numa situação onde se recusa a ter um relacionamento com quem quer que seja da família, morto ou vivo. Deixem que isto cesse agora.
Nós lembramos a vocês que o passado é AGORA. Talvez haja humanos no AGORA esperando pelo término, pela conclusão? Talvez vocês também estejam prontos? A decisão é sua.
 Remoção dos votos a Deus
Apresentamos a quinta ciência. Mantivemos a mais potente por último. A Terceira Linguagem está funcionando neste momento da melhor maneira possível. Trabalhadores da Luz, xamãs, ouvintes. leitores, estou me dirigindo à maioria de vocês. Vou lhes dar um pouco de informação. Há algo que precisam — algo que pode ser dispensado, removido, descascado e que jamais será parte de vocês novamente.
Escutem: Xamãs, não é a primeira vez que vocês acordaram para a espiritualidade em suas vidas. Nas vidas passadas recentes, praticamente em cada uma delas, vocês têm igualmente despertado para sua espiritualidade. Alguns de vocês até mesmo sabem quem foram, foi tão profundo! Vocês foram os monges, irmãs da igreja, xamãs, feiticeiros e feiticeiras. As tribos dependeram de vocês para as poções e as curas pela energia — uma velha energia que necessitava um foco em Deus. Se vocês faziam poções, enviavam energia e cura para as pessoas que as requisitavam, tinham que realmente se concentrar. Na velha energia, para se manter em foco, vocês tinham que desistir de alguma coisa. Alguns de vocês fizeram o voto de se retirar da vida humana terrena comum a fim de poder entrar em foco. Vocês fizeram promessas a Deus, e as promessas eram em forma de sacrifício.
Quantos de vocês se lembram sendo o xamã e o bruxo? Lembram quais eram os atributos de feiticeiro? Tantas vezes viveram afastados nos limites da vila. O feiticeiro vivia só. Lembram? Escutem o que digo. Isto é importante. Vocês fizeram um voto que, para serem espirituais, jamais teriam o prazer da companhia íntima de outro Ser Humano? Vocês fizeram? Tomaram os votos do celibato. Tenho informações novas para vocês. Um voto a Deus dado com intenção pura em QUALQUER vida é levado para a vida subseqüente e se repete através do véu indefinidamente. Vocês não podiam abandonar este voto facilmente, porque sua alma interior estava comprometida com Deus. Nas vidas passadas, para ser um xamã e despertar espiritualmente, vocês tinham que sacrificar muitas coisas.
Trabalhadores da Luz, vocês estão tendo problemas para manter relacionamentos? Abundância? Ter uma vida normal? A razão está aí. Deixem-me agora dizer a vocês, que atravessaram a Ponte das Espadas, que esta nova energia lhes dá permissão para se desprenderem de todos os votos! Talvez alguns de vocês tenham pensado que ficariam solitários para sempre? Vocês não têm mais que renunciar aos relacionamentos. Vamos neste momento fazer uma cerimônia.
Visualizem os antigos votos tomados nos dias antigos, liberem-nos. Vejam-nos partindo, flutuando pelo ar. Celebrem a liberação nesta nova energia. KRYON jamais disse qualquer coisa neste sentido antes. Eu sequer poderia levantar esta questão na velha energia. Antes não era possível. Esta é uma nova dádiva para vocês e é apenas o início das ferramentas da ascensão — uma ascensão que vocês podem partilhar com um(a) parceiro(a), se assim quiserem. Podem ter abundância, se assim escolherem. Deixem os antigos votos serem liberados de vocês neste momento. Vamos juntos, agora, criar um novo voto: “Eu faço o voto de usar a Terceira Linguagem para ficar tão próximo de meu Eu Superior quanto é possível a um Humano! E, no processo, eu afirmo que posso ser abundante, tranqüilo e jamais solitário. Eu invoco meu Eu Superior como meu melhor amigo. Eu reivindico a divindade que EU SOU.”
 Compreendam que vocês têm permissão para se centrarem em Deus, usando a Terceira Linguagem sem sacrificar nada. Vocês podem ser o xamã e curtir sua humanidade, ter relacionamentos e abundância. Padre, é hora, não é? Irmã em seu hábito, é hora, não é? Oh, família, vocês não sabem que conhecemos vocês intimamente? Nós temos reiterado isto a cada encontro. Vocês não sabem que quando a família entra não se trata de uma visita qualquer? É coração a coração, querida família. Se parece que estamos falando com vocês é porque estamos.
A coisa mais difícil para nós, ouvintes, leitores, é deixá-los. Vocês podem re-criar esta energia a qualquer momento que queiram. Vocês não têm que comparecer a encontros como este para criar esta energia. Não têm que comprar um livro ou revista, ou qualquer outra coisa. Nós lhes dissemos tantas vezes que vocês podem ir para casa e criar isso aqui para si mesmos com sua própria divindade. Agora estamos lhes dizendo que a Terceira Linguagem é a chave! Nós celebramos vocês. Celebramos a energia do membro da família.
Neste dia, houve perguntas de Trabalhadores da Luz sobre seus guias e como eles trabalham. Vou lhes dizer: quando trabalham com vocês há uma expansão da energia em vocês. Divirtam-se com os muitos “vocês” que estão aqui.. Curtam a família que os envolve. Curtam os pedaços de Deus que todos vocês são. Curtam a presença angelical de cor dourada, que mostramos a vocês agora. São vocês!
A entourage se retira deste espaço em perfeito amor e pureza. Ela se aquece nas revelações aqui feitas — as dádivas que lhes foram apresentadas, as quais cada um pode ter. Jamais houve um momento de tanta proximidade com a família como este, meus queridos. Agora vocês são capazes de chegar muito perto daqueles no outro lado do véu... somos NÓS!
Meus queridos, cuidem-se e brilhem com sua luz. Realmente, as pessoas a seu redor irão mudar quando vocês usarem a Terceira Linguagem, e a sua luz for “vista”. Esta foi nossa mensagem desde o começo e é nossa mensagem agora, quando a entourage se despede. Chegará o momento, meus queridos, quando os verei novamente, e pode não ser neste planeta. Nesse momento, meus queridos, vocês vão poder subir aquela grande escadaria e ver todos os que participaram de sua peça, e vocês reconhecerão cada um de nós.
Alegremente, romperemos em aplausos e diremos: “Bem-vindos ao Lar!”
 E assim é.

Kryon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário