siga esse novo blog - EU SOU LUZ

http://martinhamimaeusouluz.blogspot.com/

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MINHA ORAÇÃO



Minha Oração!

Hoje sem mãos postas, vestida da simplicidade, venho até Ti.

Obrigada por cada dia que recebo, e recebo de bom grado essa dádiva

Recebo com humildade e alegria, despida da pretensão de tal merecimento
.
Cada dia vivido, respirado, é realmente o Presente do momento

Em retribuição a esse Plano Divino, peço-te forças e coragem

Amor no coração e muita Sabedoria, para que eu possa fazer dessa vida

Um instrumento das Tuas Necessidades.

Que nessa empreitada diária, seja para o bem alheio e não o meu próprio

E cada ato dirigido, criado, guiado pelas tuas mãos, Vontade Criativa

Seja mais e mais multiplicado e abençoado.

Que eu seque as lágrimas e distribua sorrisos,

Que eu possa mostrar a Luz àqueles que não conseguem ver

Que eu reensine o Caminhar àqueles que não possam mais andar

Que eu indique o Caminho os que se encontram perdidos

Que eu me torne a Crença para os que perderam a Fé.

Que eu possa mostrar o Amor àqueles que vivem em meio à agonia, ao sofrimento

Que eu possa mostrar o perdão aos que vivem imersos no pecado

Que enfim, que eu seja apenas o utensílio para a realização das Grandes Obras

E que sejam todas bem sucedidas!

Aos meus irmãos-mestres, eu reverencio, eu oro e lhes agradeço

Pelo esforço, confiança, apoio, treinamento, carinho, persistência, dedicação

abnegada, demosntração do seu amor ao qual têm me oferecido

E rogo-lhes que jamais desistam dessa irmão-filha que ainda desconhece o BE-A –BÁ

Mas que honrosamente lhes entega esta vida e lhes abriga em seu coração.

Para que desse veículo propague-se o verdadeiro Amor e o auxílio à todos os irmãos

Necessitados na Terra, ou até onde alcançar a extensão do meu coração!


Que assim seja

E assim é!

Martinha***

Novembro - 2008


Nenhum comentário:

Postar um comentário